Mensagens com Complemento de um Bombom
Desguia, entra noutra, arruma um namorado novo, gatinho sem problemas, que dê cama & carinho. E simples e gostoso. Por que não?
Caramba mais q mulher maravilhosa é vc ,mas vc é oma princesa ,linda e com um corpo que me perdoe mais é uma delicia !
O sistema capitalista é um sistema de prostituição, onde o homem vende o corpo e a alma em troca de um bem instantâneo e passageiro.
Hoje é meu aniversário, um dia muito especial! Mais um ano de vida, espero que com muita saúde, amor e sucesso para mim e para todos os que me cercam.
Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.
Cuidado ao querer prejudicar e puxar o tapete de alguém, a vida é um grande andaime, onde seu desafeto está de um lado e você do outro, ao cortar a corda, quem cai primeiro é quem tem mais peso. E esse peso refletido na vida é ainda mais aumentado com a falta de perdão, com o despeito e a falta de amor. Quando perdoamos, os dois lados se unem equilibrando o andaime, e todos sobrevivem. Fica a Dica.
Quando o sol bater na sua janela deixe ele entrar,sorria, cante com os passarinhos,tome um bom café e tenha bom dia.
Pode um sapo voar?
Pode um Golfinho Andar?
Pode um Papagaio nadar?
logo, eu penso, pode um ateu o natal comemorar?
não, mas o que é o natal?
Natal è um dia onde pais de varios lugares do mundo ensinam ao seus filhos e filhas a mentir
e, pela primeira vez ou não, eles são enganados pelos próprios pais... por um unico motivo
que é o consumismo da data...
natal é para todos? não
por este motivo, apenas eu digo, Feliz dia do Consumismo!
Ho Ho Ho!!!
Boa noite! A cada um de nós, o descanso restaurador, a paz e os belos sonhos que só o carinho de Deus pode nos proporcionar.
Cena: Sujeito voltando do píer com um balde cheio de peixes.
– Você pescou todos?
– Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"
Quanto vale uma pessoa? Um amigo, um amor? Quanto vale aquele livro que você morre de ciúmes? Ou aquele amigo que quase nunca liga? Como algum escritor disse por aí, "cada pessoa vale o sentimento que desperta na gente." Tem gente que vale uma risada deliciosa regada de paz interior. Tem gente que vale a nossa autoconfiança, a nossa rebeldia, o nosso amor silencioso, o nosso amor sem querer nada em troca, as nossas noites mal dormidas, os nossos sonhos empacotados embaixo da árvore cujo plano de fundo são as estrelas. Outros valem uma conversa boa e duradoura, um choro de alegria, uma ansiedade que faz nascer borboletas no estômago. Tem gente que vale nossa paz infinita quando abraçamos como se não houvesse o depois, como se o futuro não existisse, mas coubesse no abraço.
Precisamos aprender a ver as coisas simples da vida, uma flor, uma borboleta, um alvorecer e um pôr de sol, um canto de um pássaro, o cheiro da terra molhada que a chuva produz, até mesmo o silêncio de uma noite estrelada.
Assim sentiremos a essência universal e ela estará presente em nós. Tornando a beleza das coisas mais viva em nossos corações.
Esteja feliz!
Para andar de skate, é como um rito de passagem. Quanto mais você cai, melhor você fica. Então, caia o quanto puder!
Fique com um amor que te de respostas e não problemas.
Segurança e não medo.
Confiança e não mais duvidas.
Eu me prendo em um passado que passou, porém assombra o meu presente e não me deixa enxergar o meu futuro.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
