Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333835 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Nunca julgue um livro pela capa, pois um dia você pode encontrá-lo sem capa, e amar toda história.

Se a vida te deixar em pedaços pegue um a um e reconstrua-se muito mais forte que antes.

Um amor, não escolhe hora, dia, mês, ano, sequer o lugar para acontecer. Ele simplesmente acontece.

Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.

"Não enfrente um monstro, a não ser que queira se transformar em um...quando você olha muito para um abismo, o abismo olha de volta pra você"

Eu quis me perder por aí, fingindo muito bem que eu nunca precisei de um lugar só meu.

Seja um homem forte e fortaleça sempre o seu caráter. Sucesso não tem preço, tem desafios.

Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.

Não sofra por um amor perdido, pois não vale à pena e se perdeu é porque não era amor de verdade.

Precisamos aprender com as ondas do mar, que fazem de cada recuo, um novo impulso para continuar em movimento.

A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.

Só a saudade é eterna, pois a paixão é passageira, o amor um dia morre, mas a saudade, essa é eternizada.

O passado é um livro de memórias, onde as coisas boas e ruins da sua história estão guardadas, é como se você pudesse ler uma página dele sempre que precisasse! O futuro serve para seguirmos tentando, não cometendo os mesmos erros, ou cometendo-os se quiséssemos! O passado é como um manual, para você saber o que é certo e o que é errado no que você já viveu... e se o passado não pode voltar a única saída a todos é tentar se aproximar das pessoas que você se afastou, tentar ser feliz como foi, tentar dar as mesmas gargalhadas que já deu, tentar voltar a ser criança novamente! A saber dividir seu tempo em brincadeiras e responsabilidades! Mas a coisa mais certa mesmo a se fazer é VIVER, para que cada dia de sua vida seja significante, e para que seu livro de memórias seja cada vez maior...

Rafaela Luise Mello

Nota: Dedicado Para o Faiska com muito carinho!

A construção de um legado é feita dia após dia. Quando o guerreiro não possui mais forças para continuar, sua vontade de vencer o mantém de pé.

Não existimos por uma causa senão por um acaso. Pode haver um "porquê", mas não um "pra quê".

A felicidade é, por natureza,
Um rosto de paz, expressão de beleza,
É toda a pureza... Felicidade é
Olhar um rio em sua correnteza,
E dentro de si, ter toda a certeza
Que para nadar, é preciso ter fé!

Um dia quem sabe,
um dia talvez...
o talvez deixe de ser dúvida,
e a certeza tenha a sua vez.
Um dia quem sabe teremos a resposta,
das perguntas que hoje não sabemos responder.
Um dia quem sabe....

Hoje é um dia preto e branco, um dia que tudo vai errado, o creme dental acabou e perdi o ônibus das 6 horas, agora está chovendo. As ruas esburacadas se enchem de água,os carros passam e me molham. Dia daqueles, meu guarda chuva nem abre. Esses dias nublados, nublado igual meu coração. Me sinto frustada, estou presa dentro de mim e aqui faz frio. Frio demais, sinto um nó nas tripas e um arrepio na espinha. Meu peito dói, tenho pensamentos acelerados, mas os passos lentos. Alguém pode me ajudar?! Estou morrendo, sinto-me como um náufrago perdido em mar aberto, que qualquer minuto virará comida de tubarão ou será para sempre levado pelas ondas do mar.

Um dos meus amigos tem cicatrizes de navalha ao longo de todo o seu braço esquerdo. O outro enfia baldes de comprimidos pra dentro de uma massa de barba preta. Ambos escrevem poesia. Tem qualquer coisa em escrever poesia que leva o homem pra beira do abismo.

Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.