Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333835 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

"Há um instante em que o olhar se detém e a respiração se suspende, porque a alma reconhece ali um fragmento do que sempre buscou."

Sorriso

Lindo riso franco,
Doce sorriso encantador.
Três maneiras de sorrir,
Cada um com sua intensidade,
Com a verdade que vem de ti.

Não sei qual encanta mais,
Nem qual tem mais vida,
Porém, todos mostram a magia que vem de ti.

Desejo que cada um deles,
Aconteça incontáveis vezes,
Que não se percam pelo meio do caminho.
É que cada sorriso, mesmo que não perceba,
É um foco de luz, que amacia a dureza do mundo.

⁠Nunca um governo tentou diminuir ele mesmo. Programas uma vez lançados, não acabam nunca. Um escritório governamental é a coisa mais próxima da eternidade que vamos ver nessa vida.

Ronald Reagan

Nota: Trecho do discurso para a eleição presidencial em 1964, conhecido como "A Time for Choosing" (Tempo para escolher) ou "The Speech" (O discurso).

...Mais

⁠"Invencível sob o sol"? É uma frase. Só uma frase... é como um clamor caloroso se chegar perto, ele desaparece.

Por um instante ele conseguiu imaginar-se passeando ao seu lado na praia todas as noites, em um futuro distante.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

"Eu não vou dar ouvidos a um cara que põe culpa de tudo na vida e no destino."

Verdadeiro Amigo

Hoje eu me perguntei,
quem são meus verdadeiros amigos?
E resolvi analisar um a um...
Foi então que percebi que muitos
são os verdadeiros amigos.
Alguém segurou a minha mão
outro me ouviu quando precisei,
tem também aquele que ajudou-me a levantar
Ah!, Houve um que me fez sorrir quando estava triste,
não posso esquecer daquele que caminhou
segurando minha mão quando eu estava só.
E analisando tudo isso pude perceber...
Que cada qual a seu modo
tem um qualidade que o torna um amigo especial
Que amigos são como flores,
cada uma com seu perfume leva amor onde vai.
Cada uma com sua cor, espalha beleza onde vai
Amigos são como músicas...
românticas ou não
embalam nossos corações!

Quando a noite for
O muito de tudo
E um pouco do nada
Como nos filmes de terror
Ou nos contos de fada
Quando ela colocar o sol para dormir
Num sonho profundo
No silêncio se pode sentir
Todas as dores do mundo
Na calma madrugada

Na vida você deve ser como um jogador de xadrez, ser astuto, estrategista e procura está sempre á 4 passos a frente, sabe manusear cada peça e situação, e no final você deve dar o xeque-mate prevendo sempre a próxima jogada.

Para muitos sou um terror
Para outros sou inspiração
Mas para mim mesmo sou apenas um jovem com depressão

Um adjetivo sobre minha personalidade: Extremista.
Sou mesmo. Não nego! Eu não sei ficar sorrindo amarelo por aí. Vou sorrir se essa for a minha vontade, e não adianta fazer cócegas: acredite, se a coisa estiver ruim, ela vai piorar.
Sou sincera, e se você me perguntar se está bonito, e não estiver, não espere que eu minta. Então, se não quer a minha opinião, não pergunte! É simples, poxa.
Eu sou assim: Uma bola de sorvete não me satisfaz, não gosto de emprestar livros dos outros porque, na verdade, quero ter os meus, e nunca consegui entrar em uma loja e comprar só aquilo que eu estava precisando. Meus banhos são quentes ou gelados. Nunca mornos. E meus relacionamentos são assim também. Eu quero tudo, quero do meu jeito, quero sempre mais. Nada de miséria!
Portanto, para se aproximar de mim, já aviso: Venha inteiro. Completo. Transbordando. Não faça muitas perguntas. Não tente me mudar. E não me faça cócegas, me faça feliz.

Desistir nunca foi uma opção
mai. um extinto de sobrevivencia de aprendezagem
para que no futuro possamos volta a luta mais forte, e de cabeça erguida.

Boa noite que DEUS ESTEJA EM SEUS SONHOS. E UM TAMBEM ,E QUE UM CORAL DE ANJOS CANTE E TI FAÇA DORMI . bjs

“Jesus disse: conhece-se a árvore boa ou má, pelos frutos.” Cada um dá aquilo que têm, não podemos esperar maçãs, de um limoeiro, assim como o monge não esperou carinho do escorpião.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam…

Um dia Deus me concedeu a graça de ter você como meu afilhado. Saiba que foi a maior dádiva que eu poderia ter recebido. Nesse dia especial, quero apenas que o céu se abra e desça uma chuva de bênçãos sobre a tua vida, muito sucesso, muitas alegrias e realizações. Parabéns, afilhado!

O valor de um homem está no desejo de cumprir suas promessas, mesmo que estejam longe de suas forças para cumprí-las.

E mais um vez Deus nos da um grande presente... Um lindo dia! Agradeça-o, pois ele te acordou, te pos de pé e te presenteou com a linda chance de recomeçar. Priscilla Rodighiero

Bom dia!

Passando para lhe desejar um excelente domingo com muita paz e amor. Permita que Deus vos conduza hoje e sempre. Acredite nas promessas dEle para tua vida.
E se não deu certo o que você almejou tanto é porque não chegou o momento certo ou não era para ser mesmo.
Que a vontade do Pai prevaleça sempre.

Beijos no seu coração.

Não a nada mais triste do acreditar em um amor que nunca existiu, aquele amor que só te iludiu, te fez sonhar, fazer planos, acreditar que era real, se não ama não iluda, não faça o outro acreditar em palavras que nunca iram se tornar realidade ... Certa sempre esteve minha vó, que sempre falava pra mim, não acredite em um homem que chama toda mulher de amor ou de meu amor, pois de certo ele não sabe o significado da palavra amor!

"Se um homem não sabe para qual porto está navegando, nenhum vento será favorável a ele."
Sêneca disse isso, e é verdade. Você precisa saber para onde está indo para chegar lá. Isto pode parecer simplista, mas muitas pessoas não têm ideia sobre para onde estão indo na vida — muito menos para onde estão se conduzindo na Jornada da Alma.
Mas essas são coisas que têm que ser decididas, não descobertas. Muitas pessoas esperam para descobrir o que deveriam decidir; encontrar inesperadamente o que deveriam escolher. Você é uma delas?

Que a vida seja leve como uma pluma.
Leveza de alma, pensamento e coração.
Um dia você percebe que a sua felicidade depende exclusivamente de você e que ninguém poderá fazer você feliz de fato, porque esse papel É SEU!
Aos poucos tudo se torna mais leve, ganha valor e a simplicidade invade.
Contemplando a beleza do sol e questionando porque ele brilha mesmo depois dos dias cinzentos. É aí que a mágica acontece! O sol brilha, as nuvens chegam escurecendo o céu, logo vem a chuva lavando tudo e um outro dia sempre nasce com um novo amanhecer.

O segredo é brilhar sempre!
Que venham os dias cinzentos, a chuva fazendo a limpeza e o sol sempre lá nos presentando com o seu mais intenso brilho.
Estaremos mais fortes, de alma lavada e irradiando luz.