Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333835 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Um governante que vive solitariamente no luxo e nos prazeres, enquanto à sua volta todos vivem em meio ao sofrimento e lamentações, estará atuando antes como carcereiro do que como um rei.

As pessoas imaginam que você se senta em um quarto, faz cara de pensador e escreve grande reflexões. Mas durante a maior parte do tempo você se senta em um quarto com cara de pânico, torcendo para ainda não terem colocado um guarda em frente à sua porta.

Douglas Adams
O salmão da dúvida. São Paulo: Arqueiro, 2014.

O silêncio me olha de volta
como um espelho sem moldura.


Nele, o que cala fala mais alto:
pensamentos em desordem,
sentimentos sem abrigo,
palavras que aprenderam a sobreviver mudas.


A mente vagueia onde o corpo não foi,
repete cenas, refaz diálogos,
insiste em perguntas que não querem resposta.


E quando tudo ao redor descansa,
há um ruído íntimo e persistente
não é medo, nem dor exata,
é a alma pedindo escuta.


Talvez o silêncio não seja ausência,
mas o lugar onde a verdade
respira sem pedir permissão.

Nunca terá sido perdido o dia em que fomos contemplados, ao menos, com um bom conselho.

"Sabe o que é pior de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!"

A mente é seu próprio lugar e em si mesma
Pode fazer um Céu do Inferno, um Inferno do Céu.
Que importa onde, se serei sempre o mesmo
Aqui ao menos seremos livres...
podemos reinar com segurança; e, a meu ver,
Reinar é uma boa ambição, embora no Inferno:
Melhor reinar no Inferno que servir no Céu.

John Milton
Paradise Lost (1667).

Eu um profeta? Eu popular? Sempre fui popular. Ter cinco bons amigos já é ser popular

Considero um grande consolo o fato de as coisas visíveis serem temporais e as invisíveis serem eternas.

A vida é tão rica e cheia de variedade que você tem que lembrar o tempo todo que há um lado divertido nisso tudo.

O tempo não apaga lembrança. Saudades de uma amizade falante e de um carinho constante. E o sabor dos sentimentos que ficaram guardados.

Quando eu partir, gostaria de ser lembrada com amor por aqueles a quem fui querida um dia. E, que não deixem de falar de mim, porque aonde eu estiver ficarei feliz. Mas, não me bajulem, não me santifiquem, pois já errei bastante. Podem citar meu nome nas brincadeiras como sempre fizeram, mesmo quando eu não estava por perto. Darei muitas risadas por naquele momento estar sendo lembrada como se eu estivesse ali. Só não chorem, pois, quando as suas lágrimas rolarem sentirei saudades de mim.

O meu anjo não tem asas, mas tem uma alma branquinha, um sorriso cor de céu, e me chama de amiga.

Sorri como criança, e há tanta delicadeza na sua fala...
Um olhar misterioso, que me desperta um desejo de desvendar todos os seus segredos.
O seu olhar também me revela carência e um grito contido de socorro, que me faz querer te tomar em meus braços, te acariciar os cabelos e te pedir que me deixe ficar ao teu lado, e me deixar cuidar de você, cuidar das feridas e das mágoas que a vida lhe causou.
Me peça pra ficar e deixa eu cuidar de você!
Só me peça pra ficar, que eu fico por um dia ou por uma eternidade!

Não espere de mim mais um sorriso
Não espere de mim mais poesias
Não espere de mim mais poemas
Não espere de mim mais palavras
Não espere de mim mais músicas
Não espere de mim mais esperanças,
Não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!

Eita vontade de querer viver um final de tarde depois um rolê, só esperando a brisa chegar junto com as estrelas e aquele luar...

Tenha positividade,busque ter um olhar mais positivo ao ver o sou,pois nenhuma beleza é tao bela se nao dermos a ela sua devida atensam!

Eis o cenário de um "The Walking Dead" mais verossímil: zumbis viciados em jogos eletrônicos, músicas randomizadas e redes sociais, tentando esvaziar o cérebro dos sobreviventes.

Sim, Por Ela

Sim, eu gosto de um carinho inocente criança,
De uma canção suave cantada ao ouvido,
De estar sempre juntinho, juntinho,
Daquela que entende um carinho no umbigo,
Daquela que escuta o que escrevo e descrevo,
Daquela que curte meus anseios sonhados e ainda não realizados,
Daquela que ouve meus discos cantados e não maquiados,
Daquela que foleia os meus livros ilustrados,
Daquela que analisa minhas fotografias e as criticam,
Daquela que se alegra com meu som instrumental,
Daquela que navega em meu olhar solitário distante,
Daquela que sabe ser mulher, sempre a encantar,
Daquela que entende minhas noites de insônias sem café,
Daquela que me abraça em meus dias de chuvas sem sol,
Sim, eu amo aquela menina, que sabe ser mulher.

Depressão não é brincadeira, ninguém dá um tiro na própria cabeça pra fazer graça.

Aprimorar-se em uma tarefa é um processo que passa por milhares de pequenos fracassos, e a magnitude do seu êxito nisso vai se basear em quantas vezes você não conseguiu fazer determinada coisa.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se