Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333835 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

Ta afim de um romance, compra uma vodka... te livra da pior dor:
A dor de um coração partido. é um romance que só te tráz um prejuizo: a ressaca no dia seguinte.

Que mal tem a princesa ser feliz com o feiticeiro,se seu príncipe não foi um bom cavalheiro?

Me atiça
enfeitiça
faz da minha cobiça
um território seu...
mas saiba que
em pensamento,
seu corpo já é meu.

Os sentimentos mais bonitos não surgem de um texto, surgem de frases, não surgem de demonstrações, e sim de sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, e sim do que você sente. Esses sentimentos não precisam de exageros em palavras, não precisam de lindas demonstrações, e sim de pequenas e sinceras atitudes, não surgem do que você escuta, porque isso o vento leva, surgem do que você sente, e se for sincero, vai ter a intensidade de uma eternidade.

É inevitável não dizer que algumas pessoas tem um lugar de destaque em nossas vidas, não por serem superiores, possuírem bens, status, mas por terem cheiro. Cheiro de carinho, cheiro de atenção, cheiro de alegria, cheiro de sinceridade, cheiro de lealdade, cheiro de sabedoria, cheiro de amizade, cheiro de amor, cheiro de sol, de chuva, cheiro de brisa, cheiro de fruta, cheiro de flor, cheiro de borboleta pairando no ar. Um perfume natural que exala vontade de estar perto , que nos faz sorrir a cada instante que se aproximam, trazendo leveza, vida, essência. E por estas pessoas temos sempre um carinho mais que especial, mesmo que possamos dizer que gostamos de todos iguais, aquelas que possuem cheiro se destacam....

Um cheiro pra você....

O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.

• ೋ ✿ • ♡ • Bons pensamentos , um sorriso lindo no rosto e muita força de vontade ! Porque perseverar é buscar por realizações , é ter coragem e determinação para buscar por cada um dos nossos sonhos ! Um dia lindo para todos nós anjos ! Abençoado sempre com muitas alegrias e conquistas ! • ೋ ✿ • ♡ • Um carinho na alma e beijo de paz !

Ninguém é perfeito
Não existe príncipe encantado
nem Cinderela...
a maioria é apenas um sapo venerado... ou desesperado...
ou uma gata borralheira... vivendo a própria sujeira.

Todo mundo tem um lado negro,
escondido, feio...
querendo parecer brilhante
mas é a mais negra poeira.

O meu lado sombrio
não escondo de ninguém,
escancaro a verdade
sei ser pura maldade.

É... é a minha realidade,
sem falsidade, sem nenhuma vaidade.

Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?

Douglas Adams
O guia do mochileiro das galáxias (1979).

mas pequena, e daí que você voltou? se está voltando, é por que um dia foi embora.

Quando todos mentem, dizer a verdade não é apenas rebelião. É um ato de revolução.

Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.

⁠Percebi que toda pessoa é um mundo diverso. O que importa é a pessoa, não os princípios e regras, mesmo se ela parecer horrível por fora.

Não se pode alcançar um novo objetivo pela aplicação do mesmo nível de pensamento que o levou ao ponto em que se encontra hoje.

Ah como eu anseio dançar a valsa do amor embalada pelo toque do amor de DEUS !
Um amor que seja verdadeiro que seja por inteiro que seja meu presente de DEUS!
Que Seja Para mim , que seja somente MEU

A lua hoje parece estar mais distante, a noite está escura com um silêncio estranho me deito pra relaxar o silencio me fez lembrar o que havia esquecido. Lembrei do seu rosto lindo lembrei da sua marra de dondoca lembrei até do cala a boca e beija . Foi quando notei , a sua flor cor de rosa está na janela !!
Ouço um sussurro suave que me diz anjo meu feche os olhos deixe que eu te envolva em meus braços quero te levar comigo, sinto um delicioso perfume embebedando todo meu ser estou a flutuar. Anjo meu abrace-me vou te levar a conhecer as mais lindas canções celestiais, O melhor amor é aquele que desperta a alma,Semeia fogo ao coração e tráz-nos paz de espirito e isso foi o que tu me deste. Vejo uma luz forte se aproximando, pergunto oque isso ? Já não sinto seus braços o sol invadiu minha janela já são cinco horas da manhã .

E queria sempre achar
Explicação para o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer...

Não tenho medo da morte, ela é inevitável. Tenho medo de não ser lembrada, de não deixar um legado, de não conseguir fazer a diferença na vida das pessoas que mais amo!

A discriminação racial é uma atitude tão ingênua, que o racista se torna um perfeito idiota e não percebe.

Meu nome é Sasuke Uchiha. Eu odeio um monte de coisas, e eu particularmente não gosto de nada. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém.