Mensagens com Complemento de um Bombom
Espalhar boas vibrações por onde quer que passe faz um grande bem para quem as emana espontaneamente. Como também para que as recebe. Em verdade, quem faz o bem o recebe em dobro.
Bom dia, povo abençoado de Deus.
Desejo muito que o dia de cada um, seja completamente cheio de Saúde, Paz, Alegria e de muitos sorrisos...
Pois Deus tem guardado para você, e para mim no dia de hoje, tudo aquilo que temos pedido...
Portanto, meus queridos, creiam... Creiam, pois a tua, e a minha vitória está para bater em nossas portas e, entregar tudo aquilo que tanto temos sonhado.
Que o Amor de Cristo se espalhe sobre nós e, contagie os nossos lares, pois a nossa bênção... Ninguém tira...
É presente de Deus.
Tenham um dia com muita Paz!
No palco da vida, cansei de ser apenas um ator usando máscaras e passei a ser o roteirista que escreve o próprio espetáculo.
Ele levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.
Parece um vírus
Um ciclo vicioso
Quanto mais eu tento fugir
Mais eu me envolvo
Mesmo que eu tente
Eu não consigo te esquecer
É se me perco em minha mente
Eu só encontro você
Quando você não está, existe um vazio, que me consome, e não some até você chegar. E a distância, causa dor, uma dor tão grande, que não quer cessar. E se você me deixar, eu sei que não haverá outro alguém assim, que eu deseje só pra mim. De verdade, eu sei você é o que eu sonhei, você me fez ver que eu quero você, e a minha esperança, fez renascer. E mesmo que um dia chegue ao fim, eu sei, mesmo assim, eu vou te amar.
E assim, como as estrelas são do céu, eu sou sua e você é meu. E não há ninguém no mundo que possa tirar o que é teu. Não sei se é o mesmo o que você sente por mim, mas a gente arrisca pra saber no fim. Talvez eu fosse só mais uma tola procurando alguém pra amar, e eu consegui te encontrar. E eu sou feliz por ter você aqui, comigo. Você é tudo o que eu preciso, você é quem me faz sorrir. E é só por você que eu sou o que sou. Só por você amor. Com você não existe tristeza, nem dor, ódio ou rancor, com você eu só tenho felicidade e amor.
Não tem um dia sequer em que eu não pense em você. Mas é sempre assim, você chega e some outra vez, e nenhuma tecnologia como internet ou telefone tem servido para amenizar a distância entre nós. O destino parece brincar de hora nos unir e hora nos afastar. Tudo que sei é que apesar de tudo uma saudade inexplicável me liga a você.
Tente não desfazer, magoar, destratar ou ignorar as pessoas de um modo geral, pois o mundo da volta e nas voltas que o mundo da muita coisa muda, perdoe e peça perdão, repare o que está fazendo de errado. Observe bem o que planta, pois se hoje semeia vento... Aguarde, sua tempestade está por vir!
Um sábio disse: Lagrimas não são Argumentos
Pois eu digo: Lagrimas são apenas uma forma de teus olhos dizer o que tua boca não podes falar
MEDICINA.
Um dia decidi.
Vou ser médico.
Enlouqueci.
Essa loucura
nunca mais foi embora.
Loucura minha
Brotou no meu peito
Cresceu e é fruto
Com meu sangue mora.
É verdade e mentira
Amor e ódio
Orgulho e vergonha.
É vida e razão
Luta de vitória e em vão.
Toda e sempre
e agora
e a toda hora.
Boa noite!
Para a sua noite:
Gratidão por mais um dia;
Que você durma com a certeza de que Deus preparou um abençoado amanhecer;
Que lhe traga a esperança e fé que o seu dia seja maravilhoso;
Um descanso maravilhoso e sonhos que aqueçam o coração;
E Deus com o seu amor e pureza lhe cubra de bênçãos, paz e sossego.
Uma noite abençoada!
Hei garota, dê um pause na sua vida, limpe as lágrimas, levante a cabeça e siga em frente. A pior dor que se pode sentir é a da indiferença. Você não precisa disso, você não nasceu pra isso. Seja independente, se possível não dependa nem de você mesma. Vá a luta, procure crescer na vida. Você não precisa de ninguém pra servir de base, muito menos de apoio. Você só precisa de você mesma, se valorize, se curta, se deseje, se queira bem ! Saia dessa rotina maluca, pare de pensar que os homens são superiores a você, pare de achar que sem um alguém você não vai conseguir ser feliz.
Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!
Mudamos o mundo todos os dias. Mas para mudar o mundo de um jeito significativo leva muito mais tempo do que as pessoas têm. Nunca acontece ao mesmo tempo. É devagar. É metódico. É exaustivo. Nem todos temos o estômago para isso.
Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas muito ajuizadas.
Ícaro
Os deuses o abençoaram com a liberdade,
E um espirito aventureiro,
Cheio de confiança e esperança
Sobre o que o aguarda.
Planeja a sua ida ao sol,
Apolo não permitirá, os deuses
Hão de lhe ajudar.
Héstia o guiará.
Com o fogo da paixão ela o presenteará.
Ele não há de recusar o presente
Que acabara de ganhar, nada irá se findar,
Apenas começar.
A deusa da lua se compadecerá
Da filha de Vênus que ousa o desejar.
Assim uma linda história há de se
Inaugurar no livro de ouro da Mitologia.
Onde todos os deuses vão abençoar
Esta união, feita pelo coração.
E todos os amantes vão se inspirar
Para uma nova canção cantar.
O nome de Ícaro hão gritar.
O nome da filha de Vênus hão clamar.
Todos vão querer vivenciar esta emoção
Escrita no céu de uma doce ilusão.
Daiane Bussularo
Cada um tem sua percepção e seu ponto de vista, mas, não custa nada, um pouco de empatia. Olhar de fora é sempre mais fácil. Coloque-se então no lugar do outro por um minutinho sequer e verás o quão fácil é tomar e/ou controlar uma simples decisão. O Superego nem sempre vence o Ego Meu Caro!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
