Mensagens com Complemento de um Bombom
Basta um abraço. Nada mais que o silêncio de um abraço. Bastam uns braços. Os teus braços ao meu redor. Nada mais que a força do teu abraço em mim.
Basta um abraço. Um abraço que tudo acalma. Uns braços que nos protegem. Uns braços que nos envolvem e seguram. Que nos aquecem e acalmam.
Basta um abraço. O teu. Em mim.
Tenho um otimismo realista, porque a condição humana é falha. Todos nós somos atores nesse palco que é o mundo.
Não importa o quanto você mude. Ainda terá que pagar o preço pelas coisas que fez.
Eu tenho um longo caminho.. Mas eu sei que eu vou ver vc de novo. Desse lado, ou do outro.
O futebol é tão mágico. Que em um País onde a discriminação da cor e da condição social são predominantes, ele possibilita o pobre ficar rico e o negro ser idolatrado.
° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell
O Louco No pátio de um manicômio encontrei um jovem com rosto pálido, bonito e transtornado. Sentei-me junto a ele sobre a banqueta e lhe perguntei porque estava ali.Olhou-me com olhar atônito e me disse: "Meu pai queria fazer de mim um retrato dele mesmo, e assim também meu tio. Minha mãe sempre comparava-me com outros que acreditava serem pessoas ideais. Minha irmã me apontava o marido, como modelo perfeito para ser seguido.Meu irmão pensava que eu devia ser idêntico a ele. E mesmo meus professores, colegas, conhecidos...criticavam-me de maneira velada por meu jeito de ser. Por isso vim pra cá. Acho o ambiente sadio. Aqui posso ser eu mesmo.
Um dia tudo isto será a prova, prova de que estivemos aqui, prova de que nos amávamos. É a garantia de que não importa o que aconteça conosco no futuro, esse tempo foi nosso.
Entre um código de ética profissional, que me imporia a hipocrisia e minha liberdade de expressão e verdade da minha alma, não vacilei em ficar do meu lado.
E continuo achando, que um bom café e um estonteante livro...
São excelentes remédios contra o tédio.
Comece a partir de hoje colocando um ponto final a tudo que não lhe cabe mais. Agora é o momento de transformar sua vida.
Renove, Recomece e Reconstrua-se.
Está escrevendo com um cara que você amava, e o livro é sobre o relacionamento com sua namorada morta. Acha que será simples?
Quando você menos espera, quem você menos imaginava faz crescer um sentimento estranho, chamado amor.
Aqueles que enganam, mentem e praticam a falsidade e a traição como forma de crescer na vida um dia terão que prestar contas a Deus.
Pense em tudo com entusiasmo, mas principalmente no seu trabalho. Assim, você vai dar um toque de glória à sua vida. Se amar seu trabalho de forma entusiástica, você irá mudar tudo.
Um bloco de gelo é menos gelado que o coração de quem fere o outro repetidas vezes, pois demonstra egoísmo total em relação aos sentimentos do outro
Um bom romance nos diz a verdade sobre seu herói; mas um mau romance nos diz a verdade sobre seu autor.
Um brinde aos homens cheios de atitude, que te fazem ficar com a bochecha doendo de tanto rir e não o coração de tanto chorar, que coloca borboletas no seu estômago e não caraminholas na sua cabeça, que olha nos teus olhos e não no seu corpo, que te fazem ficar sem fôlego com tantos abraços apertados, que admira seu sorriso e o jeito que arruma o cabelo, que te acha linda. Um brinde a estes que sabem o valor de uma flor, porque mulheres meus caros homens, são flores: Delicadas na alma e bonitas por natureza.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
