Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 333825 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

" Vejo um cego enxergando nossos interesses egoístas e preocupações fúteis."

Enquanto ele dormia, seu nome era Tempo. Mas, agora que acordou, vai ganhar um novo nome.

Aslam

Nota: Em "As Crônicas de Nárnia"

Queria que meu amanhã fosse diferente, que não fosse mais um dia sem nada de interessante.

Nem sempre tudo são flores, mas um olhar atento nos faz perceber os verdadeiros valores. Celebre a vida! Valorize o que realmente importa!

Quando perdia a paciência, chegava às raias da loucura; tinha um gênio que alguns qualificavam de insanidade mental.

Se suas ações criam um legado que inspira outros a sonharem mais, aprenderem mais, fazerem mais e tornarem-se mais, então, você é um excelente líder.

Dolly Parton

Nota: Breve adaptação do pensamento de Dolly Parton.

Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.

As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...

Um livro não se torna real até as pessoas o lerem. E ele se torna real de novo cada vez que alguém o lê.

Melhor viver, meu bem, pois há um lugar em que o sol brilha pra você.
Chorar, sorrir também e depois dançar na chuva quando a chuva vem.

⁠Você abriu seu coração. Esse é um sinal de coragem. O amor pode ser muita coisa, mas não é indolor.

Aos 30...

Até hoje o que se passou foi um ensaio da vida,
tudo não passou de um treinamento para um recomeço.
Surge uma nova oportunidade,
pois aos 30 é o primeiro dia do resto das nossas vidas.
Meus 5 anos vivo a inocência,
Meus 15 vivo a inconsequência.
Meus 25 vivo as aventuras de 25 moleques onde tudo eu podia fazer.
Aos 30 trago toda a experiência que os três me proporcionaram,
boas ou ruins, mas que me trouxeram até aqui.
No anzol dos 30, trago amizades e familiares que tornarão o futuro mais interessante.

Aos 30 saio da imortalidade.

⁠Falsidade dentro da família é a pior coisa que tem, mas um dia eu vou começar a revelar um por um. Eles não perdem por esperar.

Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.

Tento encontrar um motivo para soltar a sua mão
para talvez abandonar-te mais seria o mesmo que colocar meu coração em uma caixa e deixa-lo em algum lugar sem
saber quem vai encontrar
Tento ao menos encontrar uma forma de dizer o que sinto por você já que palavras não lhe dizem mais nada
Tento ao menos fazer você me enxergar com os mesmos
Olhos que eu olho para você a cada dia
Tento ao menos fazer você sentir oque eu sinto quando meu corpo fica perto de ti
Tento ao menos fazer você pensar oque você faria estando em meu lugar
Tento sempre fazer você pensar se vale a pena chorar se vale a pena sofrer sabendo que pode amar

Eu sei que nós quatro trabalhamos juntos. E por um tempo, eu pensei que poderia escolher esse caminho... mas, no final, eu escolhi a vingança. Esse sempre foi meu propósito de viver.

Lar é todo lugar onde seu coração repousa e encontra conforto e paz. Até mesmo em um abraço.

A Rosa da Imortalidade

Há muitos e muitos anos, em um lugar longínquo e triste, havia uma montanha enorme de pedras negras e ásperas. Ao cair da tarde, floria, todas as noites, uma rosa que conferia imortalidade. Mas ninguém ousava se aproximar dela, pois seus muitos espinhos eram venenosos. Entre os homens falava-se mais sobre o medo da morte e da dor e nunca sobre a promessa de imortalidade. E, todas as tardes, a rosa murchava incapaz de conceder sua dádiva a ninguém, esquecida e perdida no topo da montanha fria e escura, sozinha até o fim dos tempos.

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes.

❝A Ira é um sentimento muito poderoso.
mesmo !
Mas a culpa ?
pode acreditar ,vai te destruir❞