Mensagens com Complemento de um Bombom
Ontem consegui superar um trauma,vejo que deste mal estou curada,não foi fácil,álias,não é fácil,superar situações que a vida nos coloca,mas já está superado,agora é seguir pra buscar novos sonhos,novas metas.
Não vou deixar que nada,mas nada mesmo me jogue no chão,venci,acho que isso já basta.
Quando um homem se preocupa com uma mulher, o que você acha que isso significa? Significa que ele está apaixonado.
A Vida de um Adolescente
Por meio desta vou explicar,
Eles pensam que é fácil
Que é tudo drama de adolescente
Mas aqui eu vou contar
O que um adulto não entende.
Todos os dias quando acordo
Me levanto e vou ao espelho,
Depois de um tempo me olhando
Começo a entrar em desespero,
Quer dizer... olha isso!
Eu não me sinto bem comigo
Por isso eu até choro às vezes.
Isso só pode ser castigo!
Quero apenas ser como as outras mulheres
As quais todos idolatram.
Sei que tenho mais defeitos do que qualidades
E não agrado a muita gente.
Meu coração está em partes
E é só dor que ele sente,
E o pior eu ainda nem disse!
Sentimentos...
Aquilo que acaba com você
As lembranças e os momentos,
As paixões não vividas
Oh céus, a vida é muito mais complicada do que eu imaginava!
Feliz aniversário
Mais um ano
Mais exigente
Mais um ciclo
Mais complacente
Mais um novo
Mais eloquente
Mais velho
Mais coerente
Mais bonito
Mais indulgente
Mais vida
Mais inteligente
Mais amor
Mais reluzente
Eu sinto falta, sinto falta de um amor verdadeiro de um amigo sem barreiras sem distância sem lagrimas, de um amor que seja eterno de um alguém pra chamar de meu de um porto seguro alguém pra andar de mãos dadas pra conta as minhas piores piadas, sinto falta de alguém que não se importe com meu cabelo, minha roupa, minha cor, minhas gírias, meu estilo de musica preferido, minha religião não se importe com meu jeito bobo de sentir ciúme, alguém que me olhe nós olhos e não me fale que eu sou linda, mais me fale o quanto eu sou especial, alguém que nunca minta pra mim, eu sinto falta de não ter alguém pra abraçar quando estou chorando, me esquentar no frio me assoprar no calor me cantar no silêncio me calar com um beijo, sinto falta de alguém que faça cara de cachorro pidão que me conte seus problemas que nunca me esqueça, que me deixe cuidar dele e que cuide de mim, eu sinto falta, sinto falta de um amor verdadeiro…
Sentei-me para fazer o meu livro. Escrevi e escrevi sem parar. Um dia, olhei no espelho e a barba estava lá. Gostei, sobretudo, porque desvia a atenção. Deixaram de apontar-me como 'aquele careca' e passei a ser 'aquele barbudo'.
Não me deixe criar um relacionamento individual onde eu sou todos os personagens e nenhum enquanto você é a plateia, única, que faz questão de não aplaudir minhas fragilidades teatrais.
Se você tem um problema comigo, me liga. Se você não tem meu telefone, então não me conhece o suficiente para ter um problema comigo.
Um processo ruim é melhor que nenhum processo, porque você pode melhorar algo que existe, mas não o que não existe.
Deixa-te disso criança
Deixa-te de orgulho que o orgulho cega
Não vês que esta vida é um oceano
Por onde o acaso navega.
...
Esta poesia não é de Gonçalves Dias, é de Castro Alves.
AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.
Um anjo especial
Algumas pessoas
entram em nossas vidas
e rapidamente se vão.
Algumas pessoas
tornam-se amigas
e ficam um tempo...
deixando belos
momentos em nossos corações...
e nós nunca mais seremos
os mesmos porque
nos fizemos bons amigos!
Ontem é história
Amanhã é mistério
Hoje é um presente
Isso é porque é chamado o presente!
Viva e saboreie cada momento...
Este não é um ensaio de vida!
Pegue este pequeno anjo
Ele é nosso anjo da guarda
enviado para olhar por você.
Este é um especial anjo da guarda...
Para você, meu grande amigo(a).
Lúcifer
havia sido criado e ungido para uma
posição de grande autoridade, mas,
tornou-se um grande dragão vermelho
após a queda. Satanás e os anjos
maus são os nossos principais
adversários, porque se opõem aos
planos de Deus, para impedir sua
realização por nosso intermédio
A vida é um momento.
É um sopro.
E a gente só leva daqui
o amor que deu e recebeu.
A alegria, o carinho
e mais nada.
Ah, quisera eu fosse um pirata doce, maluco dos infernos que soubesse aproveitar os momentos. Taí, essa é uma falha que preciso anotar. Talvez, assim, não tenha eu, sair me lamentando por aí a essa gente esquisita que nada sabe sobre a realidade que se passa na cabeça de um marujo, velho e solitário lobo do mar feito eu. E ainda por cima, vem essa onda e me cobre, deixando-me quase sem fôlego. Isso é que é tristeza e temperamento inadequado para o momento igualmente inadequado, porém, vamos dizer, necessário. É, pode-se dizer que, por vezes minha vida se torna um tanto horrorosa e dolorosa, mas não deixa de ser interessante. Sou o Capitão Jack Sparrow. Savi?!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Mensagens para Amigos
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
