Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 327015 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

⁠⁠Eu sou apenas um pequeno rabisco do que desejei ser
As vezes eu olho para trás e vejo onde errei.
Errei onde tinha que errar e acertei onde tinha que acertar
Não há certo ou errado
Há coisas que acontecem no lugar errado e na hora errada e vice versa
Certo e errado desencadeiam novas ramificações que levam ao aprendizado sempre.
Qualquer que seja o caminho ele certamente vai te proporcionar aprendizado .É essencial observar isso

Inserida por Lu_Correia

"⁠Toda desgraça é um deleite para os ouvidos
de pessoas medíocres."

Inserida por Zaunay

⁠Nunca discuta com sua mulher sem antes se preparar, o seu argumento não é páreo para um TCC."

Inserida por Zaunay

⁠“Talvez seria um encaixe perfeito ”

Evitei esses seus olhos castanhos lindos. Eu sabia que se olhasse novamente Ficaria ainda mais fascinado pelo brilho deles, mas eu não consigo evitar seu sorriso, é esse sorriso bobo no canto da boca que chega ser irritante de tão perfeito. Sorriso que me faz arder o peito, pra vc ver passo por isso todo dia que te vejo.

Sua boca se encaixa perfeitamente no meu beijo.

❤️🍃

Inserida por Lk_santoss

⁠Em termos de uma definição curta, defino família como “um sistema de moradia, parentesco e domesticidade regulado por normas rituais”.

Inserida por flavenilsonfreitas

⁠⁠Ao chegar em um local com novas pessoas, abra oportunidades para que possam escrever novas histórias, ignore o que tenham falado sobre elas.
Dê a todos uma página em branco.

Inserida por Jevanio

⁠Ela traz no peito uma dor,
Muito embora seja flor;
Que exala um agradável perfume,
E seu brilho é um lume.

Inserida por edifrases20

⁠Desodorante e fé são duas coisas que precisam ser renovados todos os dias. Que a fé em um dia abençoado comece logo cedinho. Um dia lindo a você.

Inserida por ednafrigato

⁠Você tem dedicado tempo a você?
A cuidar de si, sua saúde, mente e corpo?
Tempo para ler um bom livro, ouvir uma boa música, assistir um bom filme, fazer um curso em tema que gosta, atividade física, cozinhar ou comer o que gosta, oração, gratidão, viagem, algo para agradar a si mesmo?
Tens lembrado em dedicar tempo a si? A sorrir lembrando de fatos engraçados, lugares inesquecíveis, sabores irresistíveis?
Você precisa e merece dedicar tempo a você e ter momento seu, só seu…
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O amanhecer não é só um dia que se inicia é uma nova oportunidade de ser feliz que começa junto com o dia.

Inserida por ednafrigato

⁠O que determina se um caminho é longo ou não é o entusiasmo com o qual nós o percorremos.

Inserida por ednafrigato

⁠Ela acorda, respira fundo, toma uma xícara de café quente e evoca a felicidade com um sorriso, porque sabe que ser feliz ou não depende exclusivamente dela e de mais ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠Sorriso é uma via de mão dupla, se por um lado você o dá, por outro você recebe.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando chega o fim do dia, o meu pensamento voa, nas asas silenciosas da paz, e como um pássaro solitário faz pouso, no ninho da gratidão.

Inserida por ednafrigato

⁠Não basta tratar bem, às vezes é preciso fazer um esforço quase sobrenatural para não dar uma voadora bem no meio da cara da energúmena.

Inserida por reconceituando

⁠Estou pensando nos pensamentos que cercam sua cabeça, será um deles sobre mim, será sobre algo que também penso de nós, será que é amor ou pode não ser nada.
Só posso ficar com o que sei, você é o meu pensamento.
Eu queria acreditar nas coisas do universo, ou em coisas maiores do que nós, mas nem posso ter você aqui, a única coisa que queria acreditar.
Esperança é esperar, desespero é não esperar, já eu te espero sabendo que não vai chegar.
É o ato que aprendi, se chama acreditar, tenho medo de deixar esse sentido morrer em mim, mesmo sabendo que ele não existe mais na minha mente , só que meu coração pirraça contra a realidade e uma fé de Shakespeare ainda reside em mim.
Um resquício de Abraão na minha alma ainda me faz pensar com carinho sobre você, e um dia você chegará como um presente para mim.

Inserida por heitor_nascimento

⁠Então se você gosta de história nesse dia foi surpreendente esse dia foi um dia muito impactante onde estava tudo para o lado de avesso tudo ao contrário nada dava certo mas mesmo assim ainda tinha um céu lindo e brilhante acima da minha cabeça e eu entendi que os meus problemas era muito pequeno para o Deus que realmente criou esse mundo e percebi que não adiantava eu entristecer que não adiantava eu chorar que não adiantava nada disso adiantava eu olhar para cima dobrar o meu joelho e pedir senhor eis-me aqui porque eu não vou desistir de mim já que o senhor não desistiu e eu estou aqui para contar que a cada momento a cada fotografia tem uma história grande com pequenos detalhes que muitos viu e poucos viram não por não estar lá mas por não ser atento ao que deveria haver Mas o mais importante que Deus afirmou meu alicerce e eu estou aqui para contar a minha história e só tenho a agradecer a Deus... Diogo Aleixo oficial

Inserida por DiogoAleixo

⁠O que é um refúgio?
Um copo meio vazio
Um maço, amassos
Uma cama desarrumada
Uma grama recém cortada
Viagem só de ida
Cem páginas lidas
Um rolê acompanhado, solitário
Mergulho no mar
Caminhar descalço.
O que é o refúgio, se não uma fuga?

Inserida por ArianyVieira

⁠Agarrado à bandeira nacional, à um falso Cristo e representados por um miliciano criminoso, o nazi-fascismo tupiniquim, manipula as massas e desperta idiotas esquizofrenizados que se levantam dos esgotos e dos pântanos podres da nação!

Inserida por SidneyPinhoJunior

⁠AMIGO

A realidade
É não ter milhões de amigos
Apenas um
Que valorize a amizade.

Boa amizade não tem preço
É saber valorizar
É ter no coração
Seu nome e endereço.

Como diz o ditado
Amizade se cultiva
É o tesouro mais valioso
Que se deixa bem guardado.

Não existe nada perfeito
Perdoar e ser perdoado
É coisa de amizade
Se releva o defeito.

Amigo se cultiva no coração
Não se mede a distância
Importa a sinceridade
Esse sim, é um irmão.

Autoria- Irá Rodrigues

Inserida por Irarodrigues