Mensagens com Complemento de um Bombom
Sobre um amor que não será vivido
Um dia eu vou te amar com um percentual divino, no jeito de eu sentir esse amor, tão imenso, tão grandioso, tão inexplicável, tão desprendido das demandas mundanas que nada mais vai encontrar espaço no tempo que eu tiver para dedicar-te o meu pensamento que não seja apenas o prazer de lembrar que estou amando novamente alguém que verdadeiramente faz um bem enorme à minha alma - você
Um dos maiores defeitos do ser humano é olhar e criticar o jardim do outro, esquecendo que ele mesmo se encontra perdido na sua própria selva.
“E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador...” (Gênesis 37.19).
É verdade o ditado popular que diz que “sonhar não custa nada”; porém, para concretizar um sonho tem um preço, e muitas vezes este preço é alto.
Queria te tirar da minha vida da mesma maneira que tiro um bandaid depois que o machucado se cura... pena que nem tudo é perfeito né... ainda não aprendi viver sem ti , ainda não aprendi a me curar do que me machuca!
Se você colocasse em um papel, todos os seus pensamentos e reflexões mais profundos? Naqueles momentos em que você está em um lugar tranquilo com seu olhar distante pensativo, quando você se esquece de tudo ao seu redor e fica olhando para o nada pensando em tudo.
Você desenvolve pensamentos e reflexões enquanto observa céu, a paisagem, a chuva caindo através de uma janela.
Então de repente você descobre que é um escritor que não escreve; Imagina, pensa, faz reflexões profundas cria textos, poemas e poesias mas que ficam alí guardadas apenas em sua mente.
Você já experimentou passar para um papel isso tudo que você sente? Experimente!
Em alguns ambientes corporativos, atos de lealdade equivalem a um arquipélago de pequenas ilhas perdidas em um vasto e profundo oceano de traições.
Eu perguntei a um homem sábio
a diferença foi
entre amor e amizade,
me disse essa verdade...
O amor é mais sensível
Mais certeza da Amizade.
O amor nos dá asas
Amizade da Terra.
No amor é mais cuidadoso,
Amizade na compreensão.
o amor é plantado
e cultivado com amor
A amizade vem de cara,
e a troca de alegria e tristeza,
torna-se um grande e amado
colega de trabalho.
Mas quando o amor é sincero
vem com um grande amigo,
e quando a amizade é real,
É cheio de amor e carinho.
quando você tem um amigo
, ou uma grande paixão,
ambos os sentimentos coexistem
dentro de seu coração
Quem sabe um dia eu vire uma lenda
Não do tipo que tem o rosto estampado em outdoors, mas do tipo que vive o que sonha
Ninguém escolhe o que ser,
Foque-te numa determinada área, verás que com o tempo se tornas um especialista da mesma!
Quando a existência se torna um fado?
Quando a vida e a morte não faz nenhuma diferença?
A vida as vezes é uma peça de teatro sem graça.
Tem pessoas que não vivem.
Mas apenas existem.
Uma vida medíocre onde viver e morrer não faz diferencia nenhuma. Ja perderam a alma em vida. São corpos sem vida. Vivendo no pilotos automatico da vida. Expectativas não realizadas. Realidades sofridas.
Vidas esgotadas vivendo em uma existência cansativa é sem graça.
É cansativo vive asssim.
Quanto mais tempo passamos com uma pessoa, mais forte se torna o laço, ao ponto de virar um nó cego incapaz de se desfazer
* A paixão a flor da pele*
Quem nunca sentiu um sentimento avassalador por uma pessoa?
Ao ponto de não dormir
Apenas imaginando um mundo alternativo onde a pessoa correspondesse o mesmo sentimento.
Você criar uma realidade paralela onde você também é amando por essa pessoa!
Você faz de tudo para a pessoa amanda nota você, mas infelizmente o seu tudo ainda não é nada. Suas gentilezas muitas vezes ignoradas.
Onde o seu melhor não significa nada!
Mas um dia você tem que sair da caverna.
Da ilusão.
E vir para o mundo real.
Os seus olhos vão doer
O coração fica em pedaços.
Mas é melhor viver o desconforto da realidade. Que uma ilusão e criar expectativas que nunca vai vira uma realidade.
Hoje encontrei um amor que ficou no passado.
Um amor que não volta mais.
Apenas uma troca de olhares . E nada e nada mais.
Como queria que o tempo voltasse.
A dor de uma palavra dita, pode causar um dano maior que uma agressão.
O que fere em nós não é o físico, é o interior. O impacto é tão forte que a estrutura emocional construída, não suporta o choque e desmorona.
É sabido por todos que a gratidão é um sentimento, não palavras. Há tempos venho tentando definir esse sentimento, agora me arrisco:
"Gratidão é apreciar a presença sem a necessidade de experienciar a ausência".
O mundo circundante é diferente para cada um de nós, não obstante nos movimentarmos num mundo comum
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
