Mensagens com Complemento de um Bombom
No livro de Jonas capítulo 1 e versículo 3 , eu vejo um homem com medo , ninguém sabe ao certo a razão que lhe impedirá de simplesmente ouvir a voz de Deus , porém imagine que você agora está prestes a entrar em um mar de aflições porque Deus quer que você entre !, você tem duas escolhas a primeira e óbvia é ir de encontro a esse mar, a segunda é tentar fugir mais só tentar! , as vezes não ouvimos a voz de Deus por razões que achamos que são argumentativas em nossa vida, aí Deus precisa fazer uma espécie de missão de resgate trocando o contexto pra te mostrar qual é sua missão, sim ir onde Deus quer nem sempre será mar de rosas mais fugir disso nos mostrará fundo os espinhos também !.
Mais que um sonhar mais que um lutar mais que um propósito , mais que uma escolha, mais que um feliz para sempre, viver ao seu lado é tudo pra mim .
Dobrar os joelhos e saber que em um outro lugar ou até mesmo outra hora a metade do seu coração faz o mesmo, que a fidelidade para com Deus está presente em ambos, que a obra dos céus paira sobre o lar de ambos e que um dia seram um só propósito esquecendo o eu e concluindo o nós para sempre, é algo que nada nesse mundo pode pagar .
É mais fácil um elefante levantar voo do que um aproveitador continuar pra sempre seu fluxo enganoso.
A verdade de um homem não se nota nas falácias, pois até mesmo papagaios externam estrofes, melhor é um homem de certeiras palavras do que um fantoche animador de públicos.
É por um erro que se nota a fraqueza então também será pelo acerto que notará a força, pois antes dogmas , e status , seres errôneos em ações livres, mais redimidos pelo arrependimento.
Uma vez que alguém é invejado !, a motivação que leva os alheios à praticar um ato tão repulsivo em nós!, é única, o notar do nossos valores !, valores não se roubam , mais quem se sujeita a dar ouvidos a inveja, deixou seus valores de lado.
Porque você escreve tanto?
Minhas letras nunca me tornaram um herói!, mais mostram o caminho do herói da Cruz !
O amor perfeito
Plantei um amor perfeito
Entre malmequeres e rosas
No quintal do meu jardim
Onde pousam as mariposas
Eu sou uma hiperbólica rebeldia, uma desconstrução constante.
Sou indomável, solitário e até um pouco intolerante.
Meu humor, indecodificável, transcende até meu próprio conceito.
Nasci para ser humano, nunca pensei em ser perfeito!
Minha vaidade eu ostento para desenvolver meu autorrespeito.
Sua crítica eu não ligo, ela não paga nem o creme em meu cabelo.
O jardineiro
Não tenho controle do jardim
O caminho é um longo túnel colorido
Meus sentidos são sazonais como as estações
Confusos e ao mesmo tempo exuberantes
Sinto-me pertencente a este paraíso florido
Tento plantar sementes de amor
Tento podar folhas mortas
Nem todas as sementes germinam
Nem todas as folhas flutuam
Sou apenas um jardineiro
Sempre tentando deixar o caminho florido
Pra atrair pássaros e borboletas
Que já são lindos
Sou apenas um jardineiro
Com sonhos de sementes
E tentativas de plantar
Pra fazer do jardim
Um lugar exuberante
O medo de investir em um negócio próprio e coragem de lutar pelo um emprego melhor, é a pura auto escravidão moderna.
O medo mata.
Mata de forma silenciosa mais que uma bala na cabeça cuspida por uma arma com um silenciador. Erga-te.
"Cada dia mais é necessário ter um advogado próximo. Não há nada que não exija uma boa orientação jurídica. É uma questão deconscientizar
a sociedade."
Estou tão acostumada a interpretar um personagem que é difícil para mim agir normalmente. Com uma câmera por perto, eu viro outra pessoa.
“Continue sendo uma pessoa boa
De bom coração
E um sorriso sincero no rosto
As coisas que lhe acontecem
Só aumentam essa luz
Que mora em você.”
“Não dê ibope pros desgastes não.
Pirrace eles!
Sorria, sinta leveza, mande um beijo pra eles.
É a melhor coisa que você faz
Por você.”
“Que a gente carregue dentro de nós um mundo de coisas boas.
As coisas ruins, a gente aprende e joga fora.”
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo