Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 320592 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)

Inserida por GabiCarvalho15

Dói saber que derepente eu virei só mais um " assunto" no qual você não quer ouvir falar,puts eu to aqui me rebaixando dizendo o quanto preciso de você comigo e você ai me ignorando,não querendo ouvir falar nem no meu nome

Inserida por AnaluizaMoura

Eu não tô aqui pra ter medo de viver. Eu não nasci pra ficar dentro de um quarto olhando a vida passar. Eu vim ao mundo pra viver intensamente, sem medos, sem receios. Tô aqui pra sorrir, pra chorar, pra aprender, pra tentar, pra correr todos os riscos. Se eu cair, Deus me levanta. Se eu quebrar a cara, vai servir de aprendizado. Se eu me arrepender, cabe somente á mim esquecer.

Inserida por amandasanchees

Se o Programa da década de 80 com Jack Palance ainda fosse um sucesso com certeza seria incluso na sua programação o tema 'Amor Verdadeiro'.
ACREDITE SE QUISER.

Inserida por Marcellothadeu

Ao iniciar um novo relacionamento tenha certeza que ambos fizeram uma boa faxina em suas mentes. Não há nada pior que a poeira deixada pelos restos de outrem.

Inserida por Marcellothadeu

Sinto saudade de escrever sobre sentimentos, de viver os sentimentos escritos, de possuir um coração mais flexível. Preciso reviver aqueles abraços, aquelas noite na serra, o passeio no fim da tarde, as mãos que se seguravam fortemente. Necessito daqueles beijos envergonhados, das incertezas acompanhadas de sorte, de toda imaturidade aprisionada naquele corpo juvenil. Sinto falta das horas de leitura desinteressada, do dormir tranquilo, de olhar o mundo com os olhos cheios de sonhos.

Inserida por pinkjeeh

Se o amor fosse um relógio,
A saudade seu pêndulo,
Os ponteiros jamais parariam
de marcar o tempo da felicidade.

Inserida por andresaut

Se amar
ame pouquinho,
pouquinho por vez.

Se for beijar
beijos pequeninos,
um por vez.

Se for ficar
fique um instante,
um minuto, talvez.

Se for andar
ande pouquinho,
um passinho de cada vez.

Se for esquecer
esqueça devagarinho
para que antes do entardecer
eu consiga voltar, amar,
beijar e andar para ficar,
pelo menos um pouquinho
da eternidade
com você.

Inserida por andresaut

Viver sem ter sentido um verdadeiro amor, é ter deixado passar a vida sem viver.

Inserida por luciadiniz

Não é dor o que eu sinto. Mas existe um certo cansaço de vê-la sempre partir segurando outras mãos.

Inserida por JohnnyKwergiu

Novo ano novo
(José Arimateia da Silva)
Todo novo ano
É um ano novo,
E por mais que velhas
Sejam as coisas
Novo é o ano novo.
Velho é o tempo
Não para pra ninguém,
Deixa todos para trás
Tem pressa e vai além
E não volta nunca mais!

Inserida por Josearimateiadasilva

Chega uma hora em que é preciso parar de sonhar com um mundo melhor e começar a construí-lo."

Inserida por rebekasouzaa

Preciso de alguém que me ajude a continuar, até que você volte,mas eu aguentaria mais um pouquinho se soubesse que tudo isso esta no fim e que você já esta a caminho.

Inserida por biapeace

És um Lírio mais belo, de todas as flores.
És meu desejo de todas as noites.

Te quero mais que tudo.
Quero você no meu mundo.
Para sempre te amar.

Desejo-lhe aos meu braços.
Para estarmos sempre colados.
Para viver esse grande amor.''

Inserida por HeltonPensador

A sociedade moderna adaptou-se ao amor e ao ódio de maneira um tanto intrigante.
Ao ponto de quem amas tratas mal e quem odeias tratas bem.
Seria essa a forma irônica de dizer que a sociedade moderna incluiu a falsidade como um hábito constante a sua rotina??
Ou talvez estamos ficando perdidos nos sentimentos,sem saber diferenciar as situações,sem saber qual sentido,pra qual pessoa e em qual momento usar?!

Inserida por danieldragonage

O amor mesmo sendo um sentimento tão forte, ainda sim, vira um pobre coitado, uma bola nos pés de quem não sabe jogar, ou tem o dom de avacalhar, isso quando não é apenas um erro de lance.

Inserida por MauroDalcortivo

O tempo é um bem comum a todos, o que faz a diferença é como cada um gasta o seu.

Inserida por alexandresessa

Ainda vou fazer de tudo pra tirar de teu rosto um sorriso. No qual eu seja o motivo dele.

Inserida por CarlinhaBarros

Princesa não chora por um sapo, teu príncipe ta chegando, espera mais um pouco.

Inserida por CarlinhaBarros

Só quando sentiu intensamente que um dia desapareceria é que pôde entender exatamente o quanto a vida era infinitamente valiosa [...] De onde vem o mundo? [...] Afinal de contas, algum dia alguma coisa tinha de ter surgido do nada...

Inserida por gtrevisol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp