Mensagens com Complemento de um Bombom
Dentro desta enxurrada de emoções, de ações e reações, eu só queria um pouco de paz e felicidade. Eu sou o poeta da dor, as vísceras do mundo, o amor do avesso, eu fui tudo e não sou nada. Eu tentei compreender e fui incompreendido, as minhas lágrimas reprimidas, tento fazer um esforço de análise sobre o passado, sem véus de encantamento, as frustrações das relações humanas sem piedade, a incomunicabilidade do sofrimento, a solidão na vida e na morte sem anestésicos amortecedores, forçam-nos a olhar as chagas em carne viva, a nossa miséria é impotente para magoar e para doer, num leve espasmo de vida.
Histórias de um garoto sem sorte.
Ela apareceu de repente
e em pouco tempo
dominou minha mente.
Ela tem um jeito meigo,
voz suave e rostinho
de boneca de porcelana.
Seu sorriso é lindo, me encanta.
Ela é um sonho
Queria que gostasse
de mim.
Se um dia olhar para as estrelas e não te ver, entristecerei, pois sou uma alma apaixonada e não consigo viver sem ti, sou feliz ao teu lado às vezes sem do teu lado estar, pois teu amor é a razão do meu viver, e quando meu coração sofre pela distância de ti, lembro que você existe e que juntos somos uma só alma, um só amor!
Sentimentos que aquecem a alma e o coração,
Pensamentos que confundem o saber e a razão;
Um amor é sempre bem vindo,
Com ardor e sedução.
Um dos motivos para o mundo ser uma bosta, é que tá cheio de chantagistas emocionais e egoístas sentindo pena de si mesmos. Se colocam como escravos a espera da piedade de quem não tem autoridade. Tomam o lugar na fila daqueles que realmente necessitam da misericórdia.
No tabuleiro dois reis se encontravam, um dos reis se encontrava ameaçado pô seis rivais, alguns movimentos brusco foi dado o cheque foi anunciado, o mate ecuou entre os últimos cinco que ainda restavam no tabuleiro.
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Um dos maiores presentes por nós recebidos e doado por Deus, é a vida e a continuação da mesma.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Boa noite
A pessoa determinada é como um bom arqueiro,quando não atinge o alvo, se vira e busca em si a razão do seu fracasso
Ale
A fixação do problema racial em um feriado - Consciência Negra - cristaliza o problema, tornando-o permanente. A cada ano as feridas do passado serão reabertas e novas feridas imaginárias e mais dolorosas serão criadas. E se não for revogado, daqui há 200 anos estaremos focando o mesmo problema.
Uma das maiores bênçãos que pode acontecer na vida de uma pessoa é ela ser um agente de bençãos na vida de outras.
Temos o momento de recuar outro de nos aproximar e também o da reflexão em que a gente dá um passo pra trás outro pra frente, e nesse ínterim vamos seguindo nossa sina, sentindo apenas o pulsar do coração que bate como um sino que parece vir de uma capela tão próxima ao mesmo tão distante onde nesse patamar a vida nos parece apenas um realejo.
"Sabe oque é inveja para mim? É um sentimento muito feio!Não sinto ódio por você sentir inveja de mim,Eu tenho é pena."
Sou um universo dentro de mim!
Um infinito de amor,
Um infinito de ódio.
Um infinito de alegria,
Um infinito de tristeza.
Como se sente uma pessoa que pede um bife de filet mignon num restaurante vegetariano? Eu ficaria bem passado.
Estranhos íntimos- Andando pela rua nossos olhares se tocaram, em um espaço de um instante trocamos segredos e declaramos todos os desejos. Continuamos andando e seguimos cada um o seu caminho; depois, a sós comigo mesmo fiquei a pensar no que seria se fosse.
Quando Passas
Quando passas,me escondo,fico em um canto,
a te olhar.
Teu andar gracioso, ombros eretos,cabelos
soltos ao vento quadris a balançar.
Figura linda de mulher,que mexe com os
sentidos, de quem contigo passa os dias
a sonhar.
Um meio deve haver de bem perto de ti,
eu chegar.
Talvez quando o consiga, difícil vai ser
eu falar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
21/11/2017
Que nossa terça, seja um dia de primeira
Primeira em: qualidade
tranquilidade
amor
sabor de viver
etc...
Que nossa terça não finalize sem deixar aquele doce gostinho de quero mais.
Que nossa nova terça nos proporcione outras tantas terças
na sua companhia,
alegria e vontade de viver
Hummm se terça fosse alimento,
certamente seria um prato muito digestivo.
A terça é boa,
porque não tem os arrepios de ínicio de semana;
já está há muitos metros daquele sono arrasador das madrugadas de segunda...hehehe
Na terça a gente tem muito gásss para aguentar até a próxima sexta.
Por falar nisso vai aí a pergunta que não quer calar???
Falta muita prá sexta???
A terça traz gás, mas a sexta deixa saudades e euforias pro findi.
então que venha logo a terça, quarta, quinta eee.....
Opaaa, segura o acelerador
Quero ver o final de semana em câmera lenta.
A terça me fascina mas a sexta me dominaaaaa!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo