Mensagens com Complemento de um Bombom
O ser humano ao longo de sua existência foi construindo um sistema de relação com os demais de sua espécie, e por ser um ser social inatamente, desenvolveu também a vida em sociedade. Podemos afirmar que nós seres humanos nascemos e vivemos em sociedade porque necessitamos uns dos outros para darmos continuidade em nossa própria existência, assim indivíduo e sociedade faz parte da mesma trama que se recria todos os dias. O fato de precisarmos uns dos outros não significa que não temos autonomia, mas reforça a nossa capacidade de se organizar mediante as relações humanas e os desafios que a vida nos oferece.
Creio que a vida é um teatro, pois no cenário em que vivemos está repleto de atores, cada um fazendo um papel, vivendo personagens diferentes, com personalidades heterogêneas, e onde está a verdade desses?
Se nada der certo hoje relaxe. Fume um cigarro, tome um café e leia um bom livro ou até mesmo ouça uma boa música, pois assim que estiver com a alma leve e a cabeça livre tudo se ajeita...
Um dia você desejou, idealizou aquela pessoa. Dá um frio na barriga quando você fala nela, bate a saudade quando ela não tá perto e seu coração dispara. Você treme quando vê, aquela que te da tchau e a tristeza te domina. Mas quando te olha a felicidade te faz delirar. Aquela que com seu olhar te diz tudo e se sente a energia, amor e a vontade de estar sempre ao lado. Uma magia que nasceu e não morrerá jamais, porque um completa o outro.
Um pedaço de mim é seu
E um pedaço do ser sou eu
Que pensa assim saber
Por que se esqueceu
De momentos bons
De momentos ruins
De histórias boas
De amor sem fim
Um poema é mais que texto
É a alma ao se expressar
É pensar em um dueto
Só em ver o teu olhar
Estar ao seu lado é graça
Sua companhia é certa
De tela ao meu lado
Todo tempo que me restar
O céu estava rachado
E não era mais perfeito
Eu posso estar errado
Ou talvez,um insignificante pensamento
A natureza me engana
Suave e lento é o vento
Destruidora e maliciosa
Sente e aprove este evento
A vida é um osso duro de ser roer; por isso, após 50, 60 ou mais 70 de vida,certamente teremos que recauchutar nossas dentições...
Me despertem desejos, desejos insanos, me façam crer que ser louco é um estado de espírito sublime. Faça-me em loucuras extremas, onde o suor banhe nossas almas, onde o franzir da testa denote prazer, e um sorriso em canto de boca mostre nossos dentes rachando. É, seja capaz e me desperte um desejo de não esperar o futuro, pois o futuro de ontem é hoje e amanhã será passado se você conduzir minhas mãos quentes e ásperas nas curvas mais sinuosas que seu corpo me proporcionar.
Penso na vida com amor, mas não como esses amores que desenhamos um coração a representar. Não, o amor que vos falo é aquele representado pelo suor escorrido em face salgada, é o amor da exaustão no corpo, é o amor que a cama acalenta. O amor que me ocorre quando me faço dentro do duro trabalho em viver.
Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !
Ainda espero os cafés na cama , as manhãs com dança,ter uma arvore no quintal e na arvore um ninho de rouxinóis ,desfiar recordações a dois ,viver mais que um amor de giz ,que um dia um filme me prometeu.
Ábaco
Faço dos meus dedos um ábaco,
Somo os dias, divido pelas horas.
Sei detalhadamente há quanto tempo
Deixei-me ir embora.
“A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!”
Pois amor maior não há... Começa com um grãozinho do tamanho de um feijão e cresce, cresce... O amor também cresce. Cresce até se tornar o maior que existe no mundo de meu Deus. Que Ele abençoe e cubra de luz aquela que tem a responsabilidade e o encantamento de ser mãe.
Dê ênfase ao seu papel aqui na terra. Atue na vida como um protagonista e não como plateia da vida alheia.
O gosto não possui um parâmetro universal, é uma particularidade do ser, ele é instável. Gostar de determinada coisa não remete a nenhuma pessoa superioridade ou inferioridade. Não há certo ou errado nesse aspecto, o gosto é apenas uma satisfação individual tida por cada ser.
Em um relacionamento, palavras bonitas são fascínios provisórios, as atitudes são as que constituem e determinam a duração do mesmo: ou afastam de vez ou conquistam para todo o sempre.
O amor é constituído por um montante onusto de sentimentos que propicia alívio espiritual. A magia que consome e preenche a alma não causa consequências somente àquele que ama. Quando o amor se faz por completo no ser humano, ele ultrapassa as barreiras da alma. O supremo encanto, contido no interior do ser, transborda para o universo. Ele atinge e causa efeito também àqueles que rodeiam o portador do amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo