Mensagens com Complemento de um Bombom

Cerca de 326681 frases e pensamentos: Mensagens com Complemento de um Bombom

tu fala que eu sou brabo
eu não tiro a tua razao
mais tu nao sabe duma coisa
eu tenho um bom coração

posso ser meio grosso
pelo meu jeito de ser
mais foi essa a maneira
que achei de nao sofrer

eu posso nao demonstrar
aquilo que eu sinto
mais lá no fundo
a um pouco de amor escondido

pode ser pouco
o amor que haja lá
mais é o suficiente
para eu te amar

Fico nervoso quando
estou perto de você
talvez o meu maior medo
seja de te perder

Eu não sei como seria
ficar sem te ver
talvez seja pior
até mesmo do que te perder

Eu preciso te ver
nem que seja por um dia
talvez daqui um tempo
tu seja minha melhor companhia

nós iremos ficar velhos
e iremos nos amar.
o amor da nossa juventude
jamais se apagará.

Inserida por erik_silva

Me lembro quando abria os olhos com sono escutava um son vindo da sala uma cancao antiga que adorava .
Um parceiro amigo que tocava levantava fasia um cafe ao son de um violao tocado pelas maos ja cansadas e uma voz grossa
Que hoje nao escuto mais .
Que saldades do meu pai

Inserida por Robin

Nas confissões literárias,
Pautadas por papel e pena,
Um sinônimo distintamente
Mais poético para esferográfica,

Inserida por michelfm

Que foram subtraídas
De teu último refúgio
E adicionadas a um efêmero
Inquérito instaurado,

Inserida por michelfm

Qualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.

Inserida por pensador

Nossa Igreja está indo por um caminho com o qual não consigo compactuar. Ou não está indo para lugar algum num momento que pede mudança.

Inserida por pensador

Querido Deus

Mais um Natal se aproxima,e tenho tão pouco a pedir e muito a agradecer,por todas as vezes que esteve do meu lado segurando minha mão,quando eu não via nenhuma saída pros meus problemas e só sabia me lamentar,mas aprendi que as pedras do caminho se transformam em lições,e cada passo que você dá será necessário para chegar onde desejas.Quantas vezes a ansiedade do meu coração não me deixou te ouvir,queria tudo pra ontem,como se Deus fosse um disque-graça,pediu recebeu,e não é assim,nem sempre aquilo que desejamos irá nos fazer bem,e se nos é tirado é porque tem algo muito melhor a caminho.
Que as bençãos caiam em abundância na sua vida e o perdão seja permanente,pois quem perdoa,ama.

Inserida por srtawrobel

Eu não te mereço..
Poisé!
Possuo um ser querer,
Tão são querer,
Que acalma,
É um ser quem tão querer de Alma,
Que quando à de se perder,
Perderá a Alma,
Num grande Salve-se quem puder!
Se é se quer.

Letícia Del Rio.

Poesia da Madrugada.

Inspiração. Girassol.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Um dos paradoxos mais lindos de Jesus é que, aquele que se mostra grande é na verdade pequeno.

Inserida por _Chris_

Cada um à sua forma; a essência é a mesma. Permita que o outro chegue. Chegue também. Ou quer continuar como está?

Inserida por ofrancopensador

O que uma mulher gosta de ganhar de um homem é respeito. Qualquer declaração de amor, ramalhete, chocolate, joias, viagens e roupas, por mais caras e sofisticadas que sejam, perdem totalmente o valor se antes não for oferecido a ela respeito.

Inserida por ednafrigato

MUITO OBRIGADO

Existiu um parto há 38 anos atrás
Desde então...

Uma vida repleta de acontecimentos incríveis
Momentos doloridos e sorridentes
Muitas conquistas e pessoas
Vários amigos e muitas histórias

Um completo cardápio de momentos deliciosos

Algumas pessoas foram embora, algumas voltaram, outras ficaram mais e mais presentes...
Outras viraram mais do que necessárias e insubstituíveis...
Com ou sem sangue igual.

O amor, a amizade, o respeito e a admiração nos ligou e concretizou

Essa é minha família, pessoas que amo.

Por isso, estou usando esse texto para agradecer cada segundo, valioso de sua vida, investido em mim para me parabenizar.

Hoje é meu aniversário... e meu maior presente... é tê-los comigo.

Tenho muito orgulho dos amigos e família que tenho

Com muito amor eu agradeço
Muito obrigado

23/08/2019 20:01
ThiagoSchwanz

Inserida por thiagoschwanz

As vezes vejo vc como um lindo passaro, tendo tantas coisas pra fazer, tantos lugares pra voar, e muitas pessoas pra agradar, ja eu, mesmo que por dentro, mesmo não falando nada me sinto como se fosse uma gaiola, e de coração amor, por gostar muito desse passaro, quero vê-lo voar, quero vê-lo cantar, não que eu não goste desse passaro, pelo contrário, gosto e muito, mas prefiro ver esse passaro feliz doque me ver feliz.

Inserida por MezaqueAzevedo

Faça oque fizer, um dos meios, a esperança consiste em você fazer uma boa leitura!

Inserida por dalainilton

É como ideias que pulsam na mente
Como um coração que tem que bater
Por ter uma função maior que seu entender .

Inserida por Lucas_Sthefan

A vida é feita de recomeços, dia apos dia, um apos o outro, não deu certo hoje, tente diferente amanha e dará certo dessa vez.

Inserida por RobinS25

Sempre achei que, se você lida com um problema de forma benevolente e transparente e envolve outras pessoas, para que não seja apenas sua opinião pessoal, as pessoas chegam ao final dessas conversas difíceis mais entusiasmadas.

Inserida por pensador

Posso até estar com um sorriso no meu rosto, mas por dentro sinto minha vida indo embora

Inserida por Kepler_Lins

Cada um sabe onde aperta o calo. Se sentir que não há mais como calçar-me, não irei causar-me mais feridas.

Inserida por RobinS25

As vezes um lampejo corrompe a noite, poucos traços num raio de cometa. Grandes obras nascem da inquietude das mentes, na persistência das almas e na vontade incansável de tornar os sonhos realidade.
Talvez isso seja Arquitetura.

Inserida por rodrigo_duarte