Mensagens com Comecar de novo
Saudade de você
Sabemos das nossas lutas
Algumas antes de começar
Ultimamente reflito para não perder
Depois de refletir dou um passo
Adiante temos muitos desafios
Derrotas virão e aprenderemos
Evoluir não depende só de vitórias
Derrotas se fazem necessárias
Expurgar as impurezas
Viver o futuro
Com carinho e a certeza que será melhor.
Eu sempre respondi ter medo de altura ou do mar.
Até eu começar a crescer e ver que meu grande medo é ficar sozinha, não por escolha, mas por ninguém realmente te entender e se afastar quando percebe que você não é o que parece ser.
Mas não me entenda mal, eu adoro ficar sozinha, pois eu posso ser eu mesma e não me preocupar com opiniões.
Ressignificar não é jogar fora os cacos do que sobrou de você e começar tudo de novo, não dá para mudar o passado, é impossível ignorar o que você sente, ressignificar é transformar, é usar a sua experiência de vida como aprendizado, é juntar os cacos que restaram e com eles construir uma realidade nova.
ORAÇÃO PARA
ALMAS DISTANTES
Mas, se de repente
Você começar a sorrir
Sem um motivo aparente,
Ou, nenhuma piada na mente
Saiba então meu amor...
Que fui eu,
Vibrando forte energia
Energia de amor e luz
Em seu olhar e seu favor,
Pra eu poder acolher
Em meu coração,
Esse amor de contradição
Essa saudade louca
Que me pega assim
De vez em quando,
Ou, quando me lembro...
Acho que essa é a piada,
Acreditar na história furada,
Que nossa história acabou,
Que a nossa página virou...
Que ainda existo,
E que eu ainda insisto,
Nessa longa distância
Que separa você de mim,
Uma saudade sem fim...
No entanto, meu anjo
Saibas que toda noite
Antes de dormir,
Eu peço a Deus
Pra cuidar de você
Te proteger e te guardar,
Que você esteja bem
Não importa aonde,
Nem mesmo com quem
Eu só desejo,
Que você esteja bem,
E amém!!
O Início é começar sempre buscando com determinação e perseverança os meios em cada construção que se faz futuro...
Parto. Partir. Terminar e começar. Separação. Início e fim.
Parto. Repartir. Doar e Receber. Renovação. Não e sim.
Parto.
Eu parto
Eu parti
Eu re-parto
Eu me re-parti
Parto
Eu pari
Eu me pari
No dia do parto
Em que, enfim,
Te conheci.
Se começar a olhar ao seu redor, tudo o que verá são pessoas, as quais seria melhor sem.
(Raito/Light Yagami)
Estamos no meio
Não se pode começar sem dizer algo que faça sentido assim como não se pode acabar sem que o sentido retorne ao inicio de uma reflexão.Vemos que toda história, conto, fato ou uma simples frase não tem inicio nem fim, todas as crônicas, bibliografias e tudo o que está por vir são meios de uma narrativa sem começo mas que aguarda um final que talvez nunca chegue... "A nossa historia não é um filme que assistimos na semana passada...", antes de te conhecer eu mesmo já tinha ido a escola e você já havia beijado seu primeiro amor. Na roda da existência não se pode prever inícios e quem nos dera saber o final, estamos apenas compondo algo que vem sendo juntado, usado e jogado. Mesmo que tenha inicio para você, pode ser o fim na vida de outra pessoa; o divisor de águas para um qualquer e por que não acreditar que o combustível para qualquer um.
A notoriedade será perceptível quando você deixar o medo de lado e começar a explorar as suas forças.
Renovar a esperança
Outro álbum pra fazer
Começar tudo de novo
Tempo para acontecer
Hora de recomeçar
Criar asa e voar
Novamente renascer
A importância de começar um novo ciclo da forma mais saudável e tranquila. Cuidar das emoções deve ser o primeiro objetivo, já que todas as outras conquistas dependem de um bom balanceamento psicológico. Um efetivo controle emocional é a chave para alcançar uma vida plena e cheia de realizações.
Infinito.
Desculpa , não quero nada infinito.
Quero que dure até começar outro , seja no vestuario , na amizade e no relacionamento. Infinito é longe de mais ,não tenho maturidade pra isso.
Estou de volta para começar uma revolução para todas as pessoas que esta cidade abandonou. Nosso movimento colocará o poder de volta nas mãos do povo. É hora de recuperar o que é de vocês!
"Quando o povo começar a mudar o Brasil com o voto eles vão liberar o voto facultativo, mas quando o povo conseguir mudar o Brasil com o voto eles vão proibir o povo de votar".
A carta de alforria é parar de servir o homem e começar à servir a Deus. O universo conspirará a seu favor.
Pessoas bem sucedidas,
não esperam um tapinha nas costas para começar.
O sucesso não nasce de incentivos.
Um Novo Ano
Um Ano Novo
Tudo vai começar
De Novo...
Mas não é ótimo?
Termos um Ano
Para começar de
Novo?
Acreditar sempre será o primeiro passo para começar, Perseverar sempre será o motivo para conseguir.
Deus só irá começar a se revelar a nós, quando aprendermos a cultivar em nosso interior os recursos infindáveis, e imensuráveis da sua graça. E assim, começarmos a ouvir a voz do Espírito Santo revelando a nós a sua glória.
