Mensagens Bonitas para Amigos

Cerca de 49393 mensagens Bonitas para Amigos

A experiencia de vida na está no ombro da sua amiga(o),está dentro da sua casa,se abre com seus pais e sejam felizes.

Inserida por Pedrobarros

Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.

Inserida por Leivanio

Um amigo verdadeiro sempre saberá como roubar-te um sorriso. Te surpreenderá nos momentos mais improváveis e da forma menos esperada. E se vier a distância, ele permanecerá bem pertinho, em seu coração.

Inserida por Mylli

A nossa existência só é válida se construída em conjunto com os nossos verdadeiros amigos.

Inserida por MercioFranklin

Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!

Inserida por ElizeuBarreto

Sentimento de amor por duas pessoas, só existe quando elas são amigas, ou se é por pai e mãe, sentimento de amor pra relacionar é direcionado a uma única. Quando se tem segunda opção, não se ama mais a primeira!

Inserida por Raileza

Amigo é como uma joia presiosa
e quanto mais presioza e rara ele for mais a gente da valor!!!!

Inserida por Kassy1997

Sempre me preocupei com amigos que poderiam se perder nas drogas, mas não sabia que tinha chegado ao ponto de vários estarem acompanhando até mais de uma novela!

Inserida por frases--frases

"Amigos não se contam pelo número de pessoas presentes em seu facebook,mas sim aqueles que estão contigo desde o tempo em que a internet não existia."

Inserida por Stanlley

Não quero ouvir só oque me agrada, quero conselhos, preciso de "amigos".. Desejo mudar!

Inserida por gibaalm

Um amigo é exatamente como o sol. Não precisamos vê-lo todos os dias para saber que ele ainda existe.

Inserida por AlexsandraZulpo

O tempo é a cura, a doença, o amigo presente, o inimigo invisível, as vezes ajuda, outras atrapalha, o tempo leva, o tempo traz, o tempo passa e não volta.

Inserida por jrwendell

No mais estou ótima. Tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, minha família apesar de meio louca, é a melhor do mundo. E aos poucos as coisas vão se ajeitando. Um acerto aqui, outro ali. Ando tão bem que tenho até medo de perder as pessoas que estão ao meu redor. Tenho estado tão bem que tenho me silenciado. Tenho gasto menos meu sorriso. Agora sorrio por coisas poucas. Coisas que realmente valem a pena. Agora eu não amo mais todo mundo ou o mundo todo. Amo poucos. De certa forma, estou bem! Bem vazia, mas bem ... se é que você me entende.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

De que adianta você ter um monte de "amigos" se mais da metade deles são falsos ?

Inserida por maiconasilva

Sinto falta dos verdadeiros amigos , aqueles que não querem te apunhalar pelas costas .

Inserida por maiconasilva

Uma coisa é certa, podem existir ex-amigos, ex-namoradas, ex-patrões, mas nunca existirá ex-mãe e ex-pai.

Inserida por felaveso

Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.

Inserida por beatrizanzini

Reciclando


Este assunto é urgente
pra vocês venho falar,
amigos da Terra inteira!
Pra gente cooperar,
todo lixo reciclando,
se for preciso lavando
antes de o separar.


Também precisa estar seco,
não gerando poluição.
Vidros sempre isolados,
pra ninguém cortar a mão.
Os papéis vá ajuntando,
resto de óleo separando,
dando a contribuição.


Que o planeta agradece
para poder se salvar
com a ajuda de todos nós.
Se as mangas arregaçar!
assim vamos melhorando,
conquistas comemorando,
vendo tudo caprichar.

Inserida por NeusaStocco

Nunca fui tão rica em amigos como sou hoje...
A vida ensina a necessidade de ter. Muitos dizem que amizades é algo passageiro, pode até ser. Mas está conosco até quando for necessário. Já passei noites chorando, agarrada com o travesseiro, imaginando como seria se aqueles meus amigos estivessem aqui. A saudade fez do meu coração a sua moradia. Mas a presença é constante mesmo estando cada um em um ponto extremo do País. Mas tem aqueles que estão do nosso "ladinho"... Se sentir protegida é algo maravilhoso. Não tenho nem pouco e nem demais, tenho o necessário. Saber que você ajudou a modificar a vida de uma pessoa, é gratificante. Agradecer aos meus amigos de ontem, hoje e sempre. Aqueles que são iguais mães, bem chatinhos mas não trocamos. Aqueles das farras na saída da escola, dos passeios de ônibus, dos almoços, das visitas constantes, na saúde e na doença, dos banhos de piscina em dia de semana, das fotografias e etc. Como é bom esse nosso relacionamento de amizade!

Inserida por biancaoli

E então iremos sorrir e nos cumprimentar como futuros amigos que estão a se conhecer pela primeira vez.

Inserida por FrancielenPatricio