Mensagens Bonitas para Amigos
"Amigos ou Anjos?"
Amigos, são anjos
Que nos deixam em pé
Quando nossas asas
Tem problemas
De se lembrar
De como voar!
Nos dão a mão quando caímos,
E limpam as nossas lágrimas
Quando elas escorrem,
de nossos olhos.
Amigo é aquele que te ama, mesmo não te entendendo. Amigos ouvem as nossas amarguras e compartilham das nossas dores, e mesmo não concordando com os nossos motivos e atitudes, permanecem junto. Amigos são leais, solícitos, amorosos ou não, mas o fato é que eles jamais negam uma palavra de incentivo naqueles momentos em que estamos frágeis. Amigos falam o que precisa ser dito e não se omitem em nada. Amigos criticam as nossas ideias contrárias a realidade dos fatos que nascem de nossas insanas mentes quando estão fechadas. Amigo é para sempre amigo, independentemente do nosso estado emocional, o resto, é só conhecido ou colega!
Diferença entre Anjos e Amigos;
*Um anjo te ve sofrer sem poder te abraçar e um amigo te abraça pra não te ver sofrer;
*Um anjo vela teus Sonhos e um amigo Sonha com você;
*Um anjo se preocupa qndo você está mal e um amigo se dedica para q tu estejas bem;
*Um anjo recebe uma oração tua e um amigo faz uma oração por você;
*Um anjo te ajuda a sobreviver e um amigo vive por você enfim;
*Um Anjo quer ser teu amigo e um amigo mesmo sem querer torna-se teu anjo.
Amiga!!
Aquela que me apoia...
sempre me anima
sempre esta do meu lado
me da animoo pra vida
Aquela que nao me deixa pra tras...
Aquela que é demais
Aquela que nao me larga jamais!!!
Aquela que eu amo tanto
Aquela que nao me deixa em pranto
MINHA AMIGA È VOÇE!!
minha força pra viver...
A tua beleza pode trazer - te pessoas conhecidas, mas é a tua personalidade que fará deles amigos ou não.
don't judge!
Amiga1: Ele disse “Eu te amo”, ele disse “Eu nunca vou te deixar”
Amiga2: Onde ele está agora?
Amiga1: Eu não sei, ele me deixou...
No jardim de infância da vida eu sou aquele cretino que conta pros outros amiguinhos que papai noel não existe.
Quando quiseres um amigo, ou adote um cachorro ou confie em si mesmo, pois mesmo cada um de nós desconfiamos das nossas atitudes e abandonamo-nos quando nosso coração pede arrego.
Na vida, meu amigo, temos que estar dispostos a tudo e mais um pouco. Temos que esbanjar coragem e encarar todas as situações com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Os grandes personagens da história não desistiram na primeira dificuldade, não pararam na primeira queda e por essa persistência que se tornaram grandes homens. Por isso, não desista tão fácil, não se intimide com as dificuldades, pois é nelas que você aprende a ser forte, é com elas que você adquire uma sabedoria sublime!
Um dia fomos amigos muito conversamos,
de certa foram muita conversa trocamos,
mas não ficamos , só na conversa muito se conhecemos,
enfim , hoje Ela esta de um lado Eu de outro.
Sim forma um amizade linda porque?, simples,
houve entre amos uma sinceridade sem maldades,
desta forma posso aqui em pagina aberta os seguintes dizeres.
Pra você
Simples como viver, é a arte de entender que amigos você conquista com sua real essência de ser, bens você conquista com seu ‘proceder’ e imagem você conquista com seu amadurecer; desses, quando seus bens e sua imagem nada puderem fazer, recorra aos leais e fiéis amigos, pois o sentimento entre vocês lhe socorrer! (Chega de “er”; basta ler!)
Ninguém deve viver sem amigos ou família
Família é de onde surgem os primeiros amigos
Amigos logo se tornam família.
E lembre-se um amigo é um tesouro, não deixe que escape, és precioso para ti e sempre precisarás dele.
A chuva desce do céu,
encontra seu amigo para conversar
O vento frio
Quando a lagrima escorre do rosto pergunta ao tempo, porque ele demora tanto pra passar
E preencher esse vazio
Cada um com seu estilo, cada um com seus amigos, cada um com suas manias, cada um com seu jeito de ser, cada um com a sua vida. Poxa
" Preciso estar bem para curtir meus poucos amigos de verdade e de bens para vivercom muitas companhias falsas."
