Mensagens Bonitas para Amigos
A vida, minha amiga, não pára porque você está de dieta. Ela segue o seu curso assim como era antes de você decidir se cuidar.
Pessoas vão nascer, pessoas vão morrer, você vai se mudar de casa, de cidade ou de companhias. Você vai se alegrar, se entristecer e se decepcionar muitas vezes até chegar no seu peso ideal. Isso não pode ser motivo para você desistir.
Queridos amigos e amigas! Amanheceu! Você continua aqui! Respirando! Vivo! Aproveite este novo dia! Escreva um capítulo muito bom! Sorria! Diga bom dia a todas as pessoas que encontrar! Olhe-se no espelho! Veja! Você é simplesmente gente! Baixo, alto! Gordo, magro! Não conseguiu estudar, estudou tudo o que podia! Não importa! A você hoje foi dado o privilégio de estar vivo! Lembre-se: morrem os bons, os ruins, os ricos os pobres! Morrem crianças, adultos e velhos! Não existe distinção. Mas olhe, você! É! Você está Vivo ! Bom dia! Agradeça, agradeça a vida! Ao grande universo criado por Deus! Faça apenas hoje uma coisa boa para alguém! Exercite a solidariedade ! Você é um Ser maravilhoso 🙏🏻🦋Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻
Amiga de papel Rasga
Amiga de vidro quebra
Amiga de Ferro enferruja
Amiga de verdade ajuda outra
E mais amiga de verdade cai e se machuca juntas que defende te protege isso que é a única verdadeira amizade de verdade pura e sincera👭
Você é uma amigo, pra chamar de meu
Meu amigo o caminho é grande
mas ao seu lado vamos trilha uma
amizade pra toda eternidade.
Amigas sofrendo para colocar botox e prótese nos seios….amigos sofrendo com o implante de cabelos e eu mesmo uma tintinha de leve.
Todo mundo tentando driblar os efeitos da idade.
Tentativas válidas mas pouco eficientes para mudar o rumo inevitável da vida.
Aproveite o máximo com ou sem os artifícios.
A verdade é uma só!
Amigos verdadeiros
“Colegas apenas sabem da gente, mas os verdadeiros amigos nos conhecem tão bem á ponto de nos resguardar dos perigos, identificando com precisão nossos inimigos”.
Eu preciso de uma mudança, uma nova vida, um novo rumo, um novo caminho, novos amigos, novos lugares e uma nova história.
Faz o maximo de não ser amigo de dois inimigos, ao menos que queiras junta-los, caso contrario tornas-te ipocrita.
Bom dia amigos e amigas! Que Deus derrame sobre nós todas as bênçãos e graças necessárias para termos uma vida saudável por hoje e por muitos anos! Abraços fraternais.
Destino Incerto
Vamos amigos
Está na hora de sofrer
Sexta feira á noite
A vida eu não quero viver.
É severa a angústia
Tenho ansiedade
Espero que algum dia
De verdade
Eu saia dessa enfermidade.
Em companhia da solidão
Dores já não sinto
Acho que consegui
Estou partindo desse recinto...
O tempo é um verdadeiro amigo!
Faz você pensar, agir e ver as coisas e/ou pessoas, totalmente diferentes.
O que lhe incomodava, hoje não incomoda mais! Sabe porquê? Porque o que se vai com o tempo "passado", é melhor substituído pelo que vem em um tempo "presente", e o futuro? Não se preocupe com Ele, entregue a Deus e espere, pois somente Ele tem o melhor para nos dar.
Ah, amigo, quanto a mim nada existe de peculiar ... Apenas a liberdade poética e o fato destas qualidades minhas serem também os defeitos meus...
As pessoas me vêem sorrindo nas fotos, me vêem sorrindo com os amigos, familiares .. mal sabe elas que aquele sorriso não é meu.
Sentimentos...
Certa vez disse a um amigo sobre a existência do universo que tudo ao seu redor é poesia.
Que flores em si, a musica e toda forma tem sua poesia
Que ar que se respira de fato é poesia
que ate uma criança pequenina ainda de colo faz poesia
Shirlei Miriam de Souza
Contando a vida para um Marciano
Meu amigo celestial,
Sinta-se em casa!
Quero hoje, te apresentar um ser essencial
Para a vida da nossa raça.
Cercada por casca,
Ou as vezes, um caule fino.
E ser magnifico,
Não poderia ter outro gênero
Que não o feminino.
Mãe das mães!
Representa a luta no tempo.
Reluta contra o cimento,
Saltando as calçadas.
As vezes sufocada
Por um quadrado de trinta.
Mas da gosto de ver as trincas.
Algumas são frutíferas,
Outras dão flor.
Umas dão cheiro,
E ainda aliviam o calor.
Aprenderam a fazer o fruto viscoso.
Para que animais se alimentassem.
E como contra partida
Semeassem.
Uma vida de entrega,
Para nosso planeta terra.
Querido amigo, vem conhecer,
Qualquer dia.
A gente se aperta que cabe.
Aqui em Minas,
Visita é sinônimo de alegria,
E amor, você já sabe,
Nasce na mina.
O meu estado civil não interfere, não compromete e nem me afasta dos meus Amigos. Por isso sempre que possível, vou curtir, parabenizar, ouvir, interagir e estar a disposição daqueles que valorizam suas Amizades.
Os nossos alunos só nos obedecerão se formos os deuses deles. Não por que somos seus amigos. Temos de ser mais: seus tiranos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
