Mensagens Bonitas
pesquisas apontam que as pessoas que tomam café sem açúcar são 5 vezes mais bonitas e inteligentes que as demais
Que existam sempre coisas que nos façam muito bem, bonitas,
E que não estejam apenas em nós, apenas nos nossos corações...
Que Deus sempre nos ilumine, harmonize, oriente, equilibre e permita,
Transformar os melhores pensamentos e sentimentos nas melhores ações...
Seja grato
Olhar para o passado com gratidão é uma das formas mais bonitas de viver a vida.
Se você foi feliz, amou, ganhou, se perdeu ou sofreu… tudo isso lhe ensinou algo valioso.
Seu passado pode não ter sido como você almejava, mas ele não define quem você se tornou.
Sim, às vezes a saudade ou a tristeza vão aparecer, tudo bem, isso é natural.
Mas lembre-se: o passado não lhe pertence mais… e você também não pertence mais a ele.
Seu encontro com o que passou foi necessário para ensiná-lo a valorizar o presente e a desejar um futuro melhor.
Se você ainda está preso ao que já foi, não está vivendo com todo o seu potencial.
Portanto, seja grato, repare e desfrute da beleza do agora.
Vemos os rostos o tempo todo ao conversarmos e ao olharmos. Então logo notamos as partes bonitas. Mas a parte de trás da cabeça é diferente. É preciso ter cuidado e afeto para notar essa parte de uma pessoa.
Não sei dizer palavras bonitas como você merece
Não sei escrever tão bem como os escritores que falam de amor
mas você me ensinou que a palavra mais linda pode sim ser sentida
por isso essa palavra tão pequena ( amor ) hoje para mim tem um significado tão grande
porque hoje você me ensinou a amar, a te amar, te amo
Não silencie suas emoções bonitas, não cale as palavras que gostaria de ouvir, não adie momentos, não economize sorrisos e abraços, porque no futuro você não vai se arrepender de ter sido feliz.
Se não suporta o romance com pessoas bonitas pois não aguenta o ciúmes e a loucura que a insegurança causa é simples , se separe e namore com alguém feio mais fique atento , pois os feio são feios mais não existe ninguém mais atrevido que os feios e lembre-se , eles são feios mais são ousadas de mais
Algumas mulheres são como aquelas paisagens bonitas, mas que não podemos acampar nelas, mesmo se tivermos um helicóptero!
"Me dê mais"
Eu já vi luas mais bonitas em dias mais normais
Amores mais infames em dias racionais
Vazios enormes em dias de festival
Prostitutas mais baratas no carnaval
Você sabe qual é a próxima rima
A saudade é um relicário, cheio de lembranças bonitas e coisas que a gente não quer esquecer. Coisas que faz a gente querer voltar no tempo, só pra viver tudo de novo.
O amor é zelar, se doar no que puder...palavras bonitas
Acalentam, mas não alimenta, não aquece
o corpo... nas madrugadas frias.
Domingo, 4 de Junho de 2023
Da boca para dentro eu até aceito palavras, de preferência as bonitas, mas da boca para fora, sinceramente? Eu prefiro atitudes.
A vida pede leveza, guarde apenas as coisas bonitas que os seus sentidos conseguem apreender, como cheiros, gostos, toques, olhares, sorrisos, pessoas, lugares, viagens... Todo o resto é absolutamente descartável.
Existem pessoas tão bonitas, mas tão bonitas, que só conseguem mostrar seus corpos. Uma boa tática, pois a sua mente é fraca, seus argumentos não trazem conhecimentos, apenas meras imitações do outro que nada tem em si com a sua vida.
Vontade, de ser, e ter, não imaginam o que são e tem, deve ser triste isso!
Já chutou uma lata vazia? Pois é desse barulho que estou falando...
O elogio é sincero na medida que você se conhece , deixar se perder em palavras bonitas
Nos torna refém da falsa modéstia!
