Mensagens Bonitas

Cerca de 2148 mensagens Bonitas

⁠As lembranças podem não ser confiáveis. Depois de um tempo, elas se tornam mais bonitas.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Ninguém sabe o motivo deu olhar as estrelas todas as noites.. suspirar e falar coisas bonitas contemplando o céu...
Pra mim é importante demais... pois eu tenho alguém que amo muito e mora lá !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Um abraço vale mais que um milhão de palavras bonitas,
Precisei confortar meu amigo só com palavras,
mas ficou um vazio imenso.

Inserida por edifrases20

Aparentemente simples, só aparentemente.
Fácil demais falar palavras bonitas, agradáveis, palavras desejadas por quem confundi amor com necessidades de vastos elogios supérfluos. Más tudo bem, entendo, amor não pode ser definido. Cada ser, ama a sua própria maneira. A vários, mas o adepto a verdade não e bem aceito. A tal da verdade e sempre um problema, e tão pouco vista, que quem ver desacredita! Você jamais vai entender, mas se eu disser o que quer ouvir. O meu amor já não e maís meu.

Inserida por EPAMINONDAS70

as palavras mais bonitas nascem-lhe nos olhos
como se fossem pétalas a soltarem-se da mãe
ou água a descer por rochas verdes e brilhantes

sonho deslizar-lhe um dia pela rigorosa curva
ou pela silhueta vermelha que sei existir-lhe
porque oiço a ousada adolescência quando fala

o seu aroma хвилясте transporta-me ao mar
eleva o desejo à longa potência do horizonte
desenrolando-lhe a nobreza da pele nos meus olhos
e sendo altar ou santuário ou templo da juventude

se lhe escrevo é porque me inspira pura voz e sorriso
é porque sobre o silêncio das aves cai o seu esplendor
é porque a sua ausência derrama insuportável ácido
é porque das palavras nasce um dos gemidos em que amo

Inserida por luis_abreu

"Saudades dos tempos passados.
As ondas levaram as memórias bonitas,
mas trouxeram águas novas
prontas para serem coloridas."

Inserida por sgabissss

"⁠As pessoas são semelhantes as refeições:
Podem não serem bonitas e nem cheirosas, mas isso não as impedem de serem nutritiva..."

Inserida por IRLins

⁠Embora existam muitas mulheres bonitas fisicamente.

Nenhuma possui uma alma tão bela quanto a dela.

Inserida por Nodachi

⁠Não morre aquele que deixou no coração de alguém lembranças bonitas para lembrar, o conforto da presença personificada de saudade e o consolo da certeza de que foi sem nos deixar.

Inserida por ednafrigato

⁠"Tantas palavras bonitas, tantas lágrimas, mas nunca houve confiança..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Dizer frases bonitas e até verdadeiras não é o suficiente. É necessário agir com coerência. É preciso buscar essa coerência para perceber a sua falta.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠Dia frio,
um cigarro de bom gosto,
com cinzas
tão bonitas
que invejavam
as do morto.
Tragou a morte,
por sempre tossir
com a vida.
Foi jogado
ao mar,
onde há
poesia.

Inserida por Lucarte

As coisas mais simples da vida são, de fato, as mais bonitas. As mais extraordinárias, as mais desejadas.

Um beijo, um abraço, uma gentileza. Saudade, vontade. Lembrança.

O irônico é que em tudo nessa vida existe uma complexidade infinita.

Em um beijo, existem duas mentes extremamente complexas, e, por vezes, bagunçadas, atraídas uma pela outra, dentro de corpos que se unem com os lábios.
No ronronar de um gato existe um cenário, um contexto, no qual o animal se sente confortável para fazê-lo.
Para existir uma saudade também é preciso existir a angústia de um tempo ruim, assim, valorizamos o tempo bom e a consequência é saudade.

Que demos valor as coisas simples da vida mas sem sermos ignorantes a sua absurda complexidade.

Inserida por rodriguesnutshell

⁠Do que adianta palavras bonitas?!
Se no fim, não vai ser nós....
Ainda todos os dias, lembro-me de sua risada,
Ecoando de maneira pura, como uma perfume que preenche uma sala.....
A lua que olhava-mos de minha janela,
Hoje brilha como um sorriso a me consumir
Lembrando-me intensamente das noites que perdi lhe vendo dormir.....
Hoje nada mais me encanta .....
Você era tudo que eu sonhava,
Hoje sonho, talvez ridiculamente,
Tentando esquecer que lhe amava.
Ouvi, de um sábio poeta, "amor quando é amor não definha, e até o final das eras há de aumentar"....
Mas se o que aqui eu digo foi um erro?!
Assim provarei do gosto amargo do engano....
Por fim eu nunca terei escrito ?!
Ou nunca ninguém terá amado?!
Você, no meu mais puro sentimento relutante,
Calei-me, em silêncio como os pássaros em dias chuvosos,
Não porque me faltam palavras,
Mas, pela primeira vez diante da forma como me via,
Eu não queria ser o poeta,
Mas sim,
A poesia.....

Inserida por cike

Cuidado com a carência, ela faz palavras clichês parecerem bonitas, faz você sentir que braços errados são abrigos e faz parecer que qualquer coisa é uma promessa.

Inserida por wellasdiniz

⁠As vezes nem o olho humano consegue ver, as coisas boas e bonitas que esse universo nos dar.

Inserida por DelFarias

O poeta, às vezes, chora, e mesmo tendo milhões de palavras bonitas dentro de si, nenhuma delas é capaz de trazer consolo para sua dor e tristeza.

Inserida por eraldocosta13

Em certos momentos, o poeta derrama lágrimas, e mesmo com inúmeras palavras bonitas em seu interior, nenhuma delas é capaz de trazer alívio para sua dor e tristeza.

Inserida por eraldocosta13

⁠meu querido

voce era tao jovem quando se foi

nem abriu os olhos e viu as cores mais bonitas desse mundo

o ceu e agradavel? acredito que sim, mas me conta como e estar com jesus, deve ser otimo e a paz deve ser incrivel, mal vejo a hora de quando ele vier e me buscar para te ver de novo, eu tinha tantos planos pra voce meu pequenino, mas voce se foi alem, a quela noite eu chorei tanto para deus, e me doeu demais sua ida, eu te amei muito mesmo voce sendo, e mais uma vez deus me tirou algo, eu nao sei o porque mas eu quero que fique bem, pois daq alguns anos eu farei carinho em voce novamente

Inserida por immbeeh

⁠Quero pedir desculpa a todas as mulheres que descrevi como bonitas antes de dizer inteligentes ou corajosas.

Inserida por gabifortunato19