Mensagens Bonitas

Cerca de 2148 mensagens Bonitas

⁠paradoxo do simples;

as coisas mais simples da vida
são, de fato, as mais bonitas,
as extraordinárias, as mais desejadas:
um beijo, um abraço, uma gentileza,
saudade, vontade, lembrança.

e na ironia do cotidiano,
em cada ato, uma complexidade infinita:
um beijo, onde dançam duas mentes,
extremamente complexas e às vezes bagunçadas,
atraídas, unidas pelos lábios.

num suave abraço,
um universo se revela:
o conforto que cria a música,
um cenário onde tudo se encaixa.

e a saudade?
ela exige a angústia de um tempo ruim,
para que possamos valorizar
o brilho dos momentos bons,
e assim, sua ausência ecoa em nós.

que possamos dar valor
às coisas simples da vida,
sem ignorar sua absurda complexidade,
pois é nela que reside a beleza,
na dança sutil entre o simples e o profundo.

Inserida por rodriguesnutshell

⁠Pessoas raras podem até não ser bonitas; mas são elas que tornam nosso dia extraordinário com sua essência única.

Inserida por evermondo

⁠Acuada e constrangida.
Ansiedade a pesar.
Ações e palavras bonitas.
Mas será que vão durar?

Inserida por Ayaxx

⁠As coisas mais bonitas e simples do mundo podem ser vistas, tocadas, ouvidas e sentidas pelos filtros da nossa mente e dos nossos sentimentos e o que nos faz mais alegre é o do amor.

Inserida por GersonCunha

⁠Sua vida é que nem os Corais, Existem partes bonitas e as que machucam! mas ao final, sempre vai valer a pena..

Inserida por NotJamaican

"Ser nobre não é vestir roupas bonitas, ou ter uma boa comunicação e aparência. É aprender o sentido do amor, da bondade e da humildade e aplicá-los em sua vida e na vida daqueles que convivem com você."

Inserida por leonardomenin

⁠ORAÇÕES DO AMOR

As mais bonitas palavras de amor
Foram ditas em segredo
Um sonho com abraço
Da pessoa que amamos

As mais bonitas frases de amor
Foram ditas em silêncio
Onde se dirige a nós
Onde nos escolhe

As preces mais lindas de amor
Foram ditas no pensamento
Escritas sem nenhuma base
E, mesmo assim, são lindas

O que guardo em meu peito
Pode ou não ser bem feito
Só basta nós mesmos descobrirmos
As mais bonitas orações do amor

Inserida por WalyssonLima

⁠São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?

Inserida por henriquepereira

⁠Mentiras não têm rosto

Elas podem ser bonitas, feias, altas, baixas, ateístas ou religiosas
Uma mentira sempre se veste de alguém que a alimenta...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Estou esgotado, desprovido de sensibilidade para viver o dia a dia. As minhas partes bonitas são como se nunca tivessem existido. A realidade é uma mão que me sufoca e me tira o sono, e a insônia não costuma ser amigável, sempre sussurrando coisas que geralmente dormimos para esquecer. A vivência entre o vazio e o desespero é o que me prende a esse estado vegetativo, que flutua entre um oceano de indiferenças.

Inserida por PeedroCarlos

Abominação para Deus é a atitude de certas pessoas que, travestidas de palavras bonitas e presentes pomposos nesse dia, desonra sua mãe durante todo o ano.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Nos últimos dias,
O rádio tem tocados canções bonitas
E meu coração tem escutado.

Nos últimos dias,
Sequer escrevi sobre minhas angústias
E me esqueci até de minha triste linguagem.

Nos últimos dias,
Ah... nos últimos dias,
Tenho estado tão inerte em contemplar o próprio tempo
Que deixei de me preocupar com os últimos dias.

Inserida por artemisia

⁠Solidão não é estar sozinho. Solidão é não ter memórias bonitas para lembrar.

Inserida por ednafrigato

⁠Queria escrever coisas bonitas
Sobre você, sobre nós.

Mas agora as máscaras caíram
E não há nada bonito aqui.
Apenas dor e feiura.

Não me resta mais nada
Para escrever.

Sou poeta e você roubou
Todas as minhas palavras
E rimas bonitas que eu escrevia.

Inserida por amandakviatkovski

⁠Você me ligava todas as noites
Para contar as mentiras
Mais bonitas que meu coração
Amava ouvir.

Inserida por amandakviatkovski

A confiança não se compra com palavras bonitas, mas com ações transparentes e condizentes com a verdade.

Inserida por ninhozargolin

⁠E dessa vez você pegou pesado comigo, você poderia ter me contado mil mentiras bonitas, ao ter me partido tão friamente, você tem uma capacidade tão grande de me quebrar ao mesmo tempo em que me reconstrói, estou presa á ilusão de um amor imaginorio, onde eu imagino a gente junta e você me põe separada, ó dor miserava, como uma faca que atravessa minha alma...

Inserida por Estrelinhaa

⁠A vida é feita de dor profunda, e mágoa superficial. Mas também existem superfícies bonitas, onde é preciso saber nadar para poder flutuar.

Inserida por nicolaslacheski

⁠“Os poetas só falam aquelas coisas bonitas do sol, porque nao tiveram a chance de conhecerseusolhos”

Inserida por aimebcavinati

⁠Amizade é amor, carinho em pedacinhos
São plantinhas bonitas que dão flor.

Inserida por RitaSimoes