Mensagens aos Pais dos Noivos
O país do carnaval
No brasil real
o riso sempre vem
acompanhado da dor
de ter passado por algo
que não devia ter passado.
“O país em que vivemos somos condenados pelas letras miúdas; um cego, ou seja, um deficiente visual, já nasce sob prisão perpétua. Essa é a lei dos carrascos que ditam as leis do nosso país, uma ditadura travestida de democracia.”
Não..... Não é um sonho
É realidade....
Um país de maravilhas
Onde construiremos juntos a nossa felicidade
Reflexão:
Pais não são super heróis, são humanos, assim como você.
Também erram, não são perfeitos, mas te amam como ninguém vai te amar.
Trate- os com respeito e consideração.
De nada adianta mostrar ao mundo que os ama, nas fotos das redes sociais, se no dia a dia, não divide com eles seu tempo ou sua atenção.
O passar dos anos trouxe a eles sabedoria e maturidade, ouça com carinho seus conselhos, valorize cada palavra dita , pois o amor que eles sentem por você é incondicional, e eles são as únicas pessoas, que mesmo você sendo imperfeito, só desejam o seu bem.
Valorize enquanto os tem, pois a vida é um sopro, antes uma palavra ou um abraço cheio de amor, do que a lágrima sentida do remorso tardio.
Pense nisso.
"Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem teus dias na terra."
Êxodo20_12
O dia é dos "Pais", mas meu orgulho e admiração, vai para aquelas "Mães" que sozinhas, fizeram dos seus filhos, homens e mulheres de bem, e de caráter.
Essas tem meu respeito.
#felizdiadaspães
"Morar em outro país completamente diferente do qual você estava acostumado a residir me fez perceber duas coisas sobre o clima.
1. Entre o frio e o calor. Prefiro estar debaixo do edredón toda noite, que tentando me refrescar toda manhã .
2. Qualquer pessoa é capaz de se adaptar a temperaturas mais baixas do que o seu habitual."
—By Coelhinha
"Sentir ORGULHOSO do que nossos pais são, sendo EXITOSOS, é PRÁTICO e FÁCIL. DIFÍCIL é ter olhos espirituais e enxergar o que eles se tornarão e porisso... HONRAR pai e mãe é muito mais que isso...(Êxodo 20:12)
É não ter VERGONHA da essência que só você consegue ver neles antes que TODOS VEJAM."
—By Coelhinha
Em um país em que os policiais e professores não têm valor, o que nos resta é desfrutar do mais puro horror!
"Um cristão que não ora pelo seu país, principalmente quando ele se encontra numa situação de caos moral, ainda está imaturo espiritualmente".
Anderson Silva
"Agora eu vou acrescentar algumas palavras que eu não preparei antes. Um país se torna realmente uma só alma em conscientemente servindo a vida intelectual, e no caso de nosso povo judeu, foi realmente esta jornada, a qual conservou o povo judeu como um todo. Nós não existiríamos hoje, como uma comunidade de pessoas, sem a isso continuação disso, ou o interrompimento ... ehh ... atividade na aprendizagem e no pensamento e na literatura."
A partir de 1°de Janeiro, ( de 2023) se iniciará o processo de DESBOLSONARIZAÇÃO do País. A DESINTOXICAÇÃO Estatal.
⚖️🇧🇷⚖️
Nasci no país de racismo, cresci no país de dor, morri no país de coisas horríveis, revive no jardim do Senhor.
"Se um país estiver à beira do caos e, se o seu povo buscar a face de Deus de todo o coração; certamente Deus mandará um libertador e salvará a nação".
"Para um país ser salvo da corrupção e da violência, a única esperança é o povo cristão buscar a Deus em oração com grande quebrantamento".
Anderson Silva
"Para governar um Pais- Estado e Município e até a casa onde moramos temos que ter diálogo.
Sem dialogo a tendência e o abismo".
Se eu e meus filhos temos uma boa formação agradeço primeiramente a Deus aos meus pais e aos Professores e Diretores com quem convivi por muito tempo nesta escola. Obrigado aos Professores e Diretores da Escola Dr. José Rodrigues Seabra – Itapeva –MG.
O povo é soberano para conformar com as injustiças que vem ocorrendo em nosso país, mas também é soberano para acabar com a inquisição imposta em nosso país. Nossa democracia corre risco de transformar em ditadura. Acorda povão lute pela liberdade e não pela inquisição.
Nova Geração.
Hoje em dia muitos dos filhos já não obedecem mais os país , até porque está protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente onde o Conselho Tutelar se faz presente.
Estamos atravessando uma fase de turbulência em nosso país. A eleição já terminou mas notamos que tanto a situação quanto a oposição ainda não se deu conta de que a eleição acabou . Notamos que situação e oposição ainda estão em campanha acirrada muito polarizada. Enquanto isto o Brasil continua estagnado por conta desta polarização entre os políticos da situação e oposição . Parece que estão em campo de batalha. Cada dia surge um novo episodio tanto por parte da situação como da oposição.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
- Mensagem para Noivos
- Votos de Felicidade aos Noivos