Mensagens Alegres
Quando vi seu sorriso,
Percebi logo,
Que era o que me faltava,
Além de ser lindo, é o que eu precisava!
Dia 27 de agosto é Dia do Psicólogo, porém, o simples fato de ser "o dia do Psicólogo" para mim é indiferente. O que me faz comemorar e sentir algo que sou incapaz de descrever é receber o feedback positivo de meus clientes. Fazer parte de sua evolução é algo que me enche de alegria! Por muitas vezes, não me permito transparecer o que sinto por completo, mas em meu interior estou comemorando com a mesma empolgação de um apaixonado por futebol ao presenciar um gol que fez seu time ser campeão.
A ALMA DOS POETAS
Então você quer ver
a verdadeira alma dos poetas?
Ah!
Eles carregam em seus peitos flamejantes
o encanto primaz, fiel à sabedoria
ainda que dentro de realidade instigante
a loucura reine, impregnada em desarmonia,
no coração, trazem amor maior que um gigante
e jamais na alegria ou na fatalidade se distanciam
de um canto puro, angelical e emocionante.
A vitória só vem depois de muita luta. Quando pensares que já lutou demais, continue lutando, pois o sinal que está próximo da vitória é a grande vontade de desistir.
Por que não posso falar de flores
se elas são lindas e queridas
enfeitam tudo ao redor
dando mais vidaà vida?
Por que não dizer dessas flores
que perfumam noite e dia
o caminho dos que passam
muitos em total apatia?
Por que não enaltecer as flores
que são presente da natureza
cheias de mínimos detalhes
enaltecendo a beleza?
Por que não amar uma flor
que de espécie rara ou comum
sempre será símbolo do amor
na vida de cada um?
Nos versos desta inspiração
posso dizer de minha alegria
moram flores no meu coração
fazendo-me companhia !
Bom mesmo é naqueles momentos inesperados você conhecer pessoas excepcionais que se transformam em amigos íntimos e enche sua vida de magia, cor e alegria.
@elidajeronimo
Aquele luto profundo é algo que as meninas sempre carregam consigo. A cada conquista importante, sua alegria é diminuída pelo trauma muito real que as trouxe aqui. Imagino que seja assim para todos os refugiados – o paradoxo de ser grato por uma nova vida que é resultado da dolorosa perda da vida antiga.
O Câncer entrou em meu corpo, tirou o movimento de meus membros, vai me tirar a vida, mas não vai tirar de mim a alegria de viver, pois fui criado por Deus para ser um vencedor, em nome de Jesus.
Na receita do S: saúde, sorte e sucesso. Ainda acrescento na mistura vontade e disposição, sem esquecer um tantão de alegria que sempre te cai bem!
Acordei...
De olhos fechados pude ver o retrato do teu lindo sorriso, qual tu penduraste na parede dos meus pensamentos.
Como é bom acordar,
Sentindo a alegria de amar!
Não rejeito
os verdadeiros
momentos de alegrias
presentes em boas
e inesquecíveis
ilusões.
Dispenso os
momentos
angustiantes,
encontrados na
realidade enganosa
que finge
não ser ilusão.
Feita de pesos e levezas, sofrimentos e alegrias, tudo nem sempre tão bem equilibrado, mas que no contraste da vida fazem de mim o que sou ...
Eu poderia mostrar apenas o que eu quisesse ... mas ainda assim prefiro me mostrar como eu sou ...
Sorrisos e Lágrimas
Sorrisos e lágrimas compuseram uma canção
Onde o compasso é a batida do meu coração
Pulsos fortes e fracos misturando amor e dor
O som da solidão chega a ser ensurdecedor
Sorrisos e lágrimas fizeram uma oração
Quem entende as súplicas do coração?
Preces de alegria e tristeza ao meu Amor
A falta de resposta me tornou um pecador
Sorrisos e lágrimas se tornaram um santuário
Amor e dor me fizeram, de Eros, um vigário
De galho em galho, eu visitei outros prelados
Alegria e tristeza profanando os condenados
Sorrisos e lágrimas cavaram uma sepultura
Alegrias e tristezas levaram a minha fortuna
Eu não tenho nem com o que pagar o Caronte
A esperança morrerá ao margear o Aqueronte
Ainda que em dias de chuva, seu mundo pode ser colorido.
Ainda que tudo pareça cinza, as cores podem te trazer a alegria.
Ainda que o preto esteja no seu coração, a vida pede passagem.
Ainda que tudo seja cenário, você não é só a figurante.
Você é a personagem principal dos seus dias.
Faça deles, dias de cores verdadeiras!
Dias de sol
Dias de sol são assim: iluminados, com boas energias, alegres, de descanso mas que trazem conhecimento.
Dias de sol são dias de Vida, de sair do lugar e buscar algo novo.
Dias de sol são dias para se compartilhar com pessoas queridas.
Que venham muitos dias de sol para todos. nós.
A ti, Senhor,
que és pleno de luz e de amor,
e estás nos céus e em toda parte,
onde o teu nome é sempre bendito,
sempre santificado.
em constante e eterna bondade,
apresentamos o nossos pedido:
dá-nos o teu reino
de compreensão, de alegria;
a tua vontade e não a nossa seja feita,
aqui, onde estamos, aí onde estás
e estaremos um dia;
Nem todos os dias são bons, nem toda luta será vencida, nem toda tentativa será satisfatória ... Isso é viver! E nem sempre será fácil ... Só não carregue dores por tempo demais, sinta tudo o que precisa, pra nunca mais ter que reviver o que dói ... mas não se prolongue mais que o necessário, tem muita vida esperando sua alegria voltar.
Agradecimento.
Gritem bem alto no fundo do coração e se deixem sentir em suas entranhas, o doce sabor dessa deliciosa Vitória e dessa graça recebida.
Pulem de emoção em seus sentimentos e sintam o prazer, no fundo da alma, por esta paz e essa realização que se apresenta e nos presenteia, o coração.
❤ Amém.😄
Saiu do mar sentindo uma satisfação imensa de ter desvencilhado-se das águas cujas ondas retrocediam.
"Sentir prazer em tudo o que faz é sentir o que vem diretamente do coração, e isto por si só carrega a alma de alegria, que sai a bailar por ter se carregado de paz e leveza gerando em ti o amor por ti mesmo!"
