Mensagens Alegres
E que esses dias se eternizem, se multipliquem e que as noite de Abraços nunca terminem pra fazer com que nosso amor nunca se modifique!
Ele é tão perfeito
Quando ri, me deixa louca
Eu queria tanto sentir
O gosto da sua boca
Quando eu olho para ele
Ele está me olhando também
É tudo tão sincero
Que eu me sinto tão bem
Eu amo sentir
O seu toque em mim
Também sinto um choque
Como um raio a cair
Poucos dias sem vê-lo
São tortura para mim
Mas ao vê-lo novamente
Eu fico nas nuvens assim
É tão bom sentir seu perfume
Invadindo minha mente
Será que é pra me fazer
Lembrar dele constantemente?
Seu cabelo, seu olhar
Isso sempre me fascina
Só imagino o seu beijo
Que emoção, que adrenalina.
"Na madrugada escura e fria com JESUS falava! Quando ao olhar para o céu; sua presença como uma brisa me visitava e meu ser ela irrigava. Parecia-me estar assentado sob uma bela arvore que era banhada por um belo riacho de águas cristalinas, onde o vento assoprava e ao som das águas uma canção era entoada. A doce brisa vinda acompanhada com o som das águas e o cantar dos pássaros, a presença de DEUS apreciava. Foi quando a oração terminou e no cenário ainda estou..."
Onde será que se perdeu o menino que fazia poema com a lua, bicicleta e tamanco. Que fazia rir o coração e a alma?! Foi buscar sabedoria, estudou tanto que perdeu a alegria, a sensibilidade do poema sem rima e as preciosidades e a simplicidade que teve na vida.
É isso!
O que causa decepção é esperar que as pessoas sejam o que você quer que elas sejam.
Quando não exigimos nada, além de apenas ser o que é, fica fácil entender o porque as pessoas estão tempos muito alegres e outros tristes , tempos muito falantes e outros caladas, presente e outros ausente, pois, são pessoas como nós, imperfeitas.
Somos seres humanos imperfeitos , dependentes da misericórdia de Deus , dependentes da instrução e correção, dependentes do amor de Deus.
#FlaviaLeticia
Ela tinha prazer em acreditar nas coisas boas da vida e seu maior desejo era poder distribuir alegria por aí.
Alívio às suas dores
Apenas feche os olhos, respire profundamente, preste atenção nos nervos e músculos do seu corpo e relaxe-os. Desligue a sua mente de tudo o que lhe for possível, até de você mesmo ao som da natureza ou de música para relaxamento.
Eis a mais simples e natural oração humana.
Estará melhorando a sua saúde, o seu espírito, e a humanidade, creia!
jbcampos
Simplicidade
O princípio da sabedoria é ter a consciência da luta interna a qual se trava consigo mesmo.
Quando se entender isso o mundo não será mais o mesmo.
Jbcampos
O trecho é algo emocionante, somente no trecho você é realmente oque é, sem preconceitos, você vive oque quer viver...
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
Divin’arte
Não se pede um quilo de amor, tampouco, um metro d'água benta. O amor é o criador da arte que se inventa. Som etéreo o qual diz sem explicar o eterno marujar no mar de águas santas a se navegar com valor incolor. A escrita ultrapassa o limite do tempo ao referir-se a esse dom celestino, no mais nobre coração de menino a poetar seu veraz destino, porque nada tem a explicar na divina ciência de amar.
O Amor é a arte imensurável de Deus que independe de tecnologia de ponta.
jbcampos
Um papel em branco, que palavras posso escrever?
Aquelas que sinto e quero dizer, e
Muitas são aquelas que consigo esconder.
Cai a noite de mão dada com chuva fria,
Aqueço meu coração quando me transmites tanta alegria.
Palavras, gestos, imagens, cores ou sons posso comunicar.
Mas poucas são as palavras que consigo dedicar.
Transpiro das mãos e a alma está inquieta.
Pouso a lapiseira… pois não sou poeta.
Sem contraindicação
A meditação pela qual se recebe curas e outros bens, graciosamente, sem a obrigação de pagar ofertas e dízimos ou qualquer tributo é a mais perfeita oração.
Aquele que controla sua mente é um grande orador.
“Todo o bom pensamento é a mais profunda oração!”
A serotonina é o hormônio inibidor de dores e produtor de bem-estar.
A música lenta eleva os níveis de serotonina.
A meditação é o catalisador de todos esses quesitos à alegria de viver.
Pense sobre isso. Amenize a sua fibromialgia.
jbcampos
Já não questiono mais, e o lema "um dia de cada vez" sempre dá certo pra mim, que já passei por tantas coisas e com minha teimosia ainda insisto em ter brilho nos olhos e alegria no coração.
Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.
Se compreendêssemos a grandeza do sacrifício de Cristo na cruz, verdadeiramente tomaríamos a nossa cruz e negaríamos a nos mesmo...
E sem dificuldades, mas com alegria, deixaríamos de fazer a nossa vontade e faríamos a de Deus.
O problema não é que seja difícil fazer a vontade de Deus, o problema é que não compreendemos o preço pago para que possamos fazer a vontade do Pai.
Sorria, assim você me faz sorrir também,
Seu sorriso extrai o melhor de mim,
Aquele que nem eu mesmo sabia que existia.
Sorrir é mais que apenas mostrar os dentes,
Sorrir é dizer de verdade tudo aquilo que sente.
Um sorriso pode ser falso se usar simplesmente a boca e mover os lábios um pouco.
O sorriso verdadeiro reflete a alma, o coração, mostrando exatamente como se sente.
Sorrir te faz bem e me faz feliz também,
Simplesmente sorria.
Quando sinto que algo não etá bem dentro de
mim, e que a tristeza quer se aproximar, simplesmente digo...Hoje não, xô tristeza, minha vida é só alegria!
Meu pai foi meu herói, minha fratura exposta, minha força. Foi minha inspiração, meu sorriso mais bonito e minhas lágrimas. E eu não desejaria outro pai que não fosse ele.
