Mensagens Alegres

Cerca de 42790 mensagens Alegres

A vida e repleta d alegria, quando as pessoas acreditam que vc e capaz d passa em uma barreira,quando deus decreta na sua vida q vc eh um vencedor,fk ciente que td vai dar certo. Mil bjs... My life =>ismael<= te amo!!!

Inserida por Erika222

Amizade é alegria,tristeza,saudade e por cima de tudo amor.Não comece uma amizade para termina-la sem ter um motivo,apenas pense no que vai fazer antes de dizer xau pra voce.
Eu tenho uma amizade muito ruim,acho que nem amizade é

Inserida por sophia1gta

Tristeza… Alegria…
Incerteza… Melancolia…
Saudade… Inspiração…
Ansiedade…
Tantos sentimentos em um só coração!

Inserida por marcuspatrick

Não consigo sentir alegria em estar aqui, Dai-me um motivo para continuar, pois meus passos serão curtos.

Inserida por ricardocavallcante

Te amo pra sempre e o meu pra sempre nunca acaba
você é minha vida minha alma minha alegria, minha fé e minha esperança tudo que eu vejo de bom em mim está em você e em mim ao mesmo tempo até mesmo seus erros fazem refletir em mim a sua forma de ser, mesmo quando não é somente a alegria que permanece em seu rosto a sua parte triste também é algo que eu amo, pois ela se reflete em minha alma ao derramar de uma lágrima sua tudo em você está ligado em mim através de uma força desconhecida enigmática que nunca consegui compreender e talvez por isso que nunca consiga tirar de mim o seu jeito, seu sorriso, pois já está dentro da minha vida presente nas profundezas do meu coração e daqui não sai esse calor essa luz que é você que transforma a escuridão em poeiras pelos cantos e com uma palavra faz uma faxina no meu ser tirando toda a negatividade e deixando presente seu amor incondicional e sua forma doce e tímida que eu idolatro tanto e só você sabe como fazer isso se tornar realidade.

Inserida por carinajuliane

Sem você nada faz sentido, meus dias já são ligados a alegria imensa que você me trás nada pode te substituir ou me fazer sentir o que só você é capaz de me trazer nessa vida, meu destino foi traçado ao seu desde o dia em que Deus me, pois nesse mundo pra te amar e te amar até quando não houver mais oxigênio em meus pulmões e eu estiver deixando essa vida. Você é um presente que nunca terá outro igual foi feito e desenhado pra mim e nem que eu arrastasse o mundo inteiro eu ia conseguir demonstra tudo o que sinto por você nesse momento que durara uma vida inteira.

Inserida por carinajuliane

Eu quero hoje só alegria nada de amor nada de paixão pra
que serve uma sentimeto irracional que no mesmo tempo que
nos mantem vivos nos destroi

Inserida por purosangue

Capturei seu melhor sorriso.Ah que lindo!Que lindo!
Era longo e cativante.Demostrava tanta alegria que a noite virava dia e
a lua tocava o mar.
Capturei seu olhar.Estava distante no instante,perdido em pensamentos
preocupado talvez.Desatento.Eu louca pra saber o que estava pensando ou sonhando.
Capturei o som da sua voz.Foi forte,entrou em minha alma e a tornou alva.tao inocente...
Ecoa sem parar,varias vezes.Imagino meu nome com ela.tão bela.tao...
Capturei meu reflexo,no espelho depois que você passou meu amor.
Eu vi tristeza,eu vi desanimo,eu vi.
A min.
Sonhando um sonho que queria muito que fosse real.
Olhando você,eu capturei o pior e o melhor de mim.

Inserida por PattyAmy

Porque uma parte de mim é a tristeza do começo, ao avesso;
a outra parte é a alegria do avesso do fim.

Inserida por WendelGomesFerri

O poder era pra estar em nossas mãos
fazer brotar a alegria
e tirar a agonia
daqueles que se dizem cidadãos
Que a vida seja bela enquanto dure
e encantadora aos olhos de quem vê
aqueles que não tem esperança
Com o amor poder vê-la renascer.

Escrito em 2007.

Inserida por LumaYnnae

Você é a unica que faz os meus olhos brilharem de alegria quando lhe vê e a unica que desperta o desejo que me faz enlouquecer.

Inserida por ikazinha

A maior alegria é poder guardar os bons momentos e nunca ter mágoa no coração.

Inserida por claudimarmaia

Saber aproveitar a vida, amando e dando valor a cada momento vivido - isto é encontrar a alegria de viver bem!
Saber respeitar as pessoas, saber ajudar quando necessário, se fazer presente - isto é fazer a alegria de alguém!

Inserida por veronicapurga

Fazer o que não se quer, nem por homem, nem por mulher.
Alegria a trois nunca se sabe, né?!

Inserida por Seal

"Permiti que tirassem de mim a alegria de viver. Tenho certeza que estava cega de amor".

Inserida por CLEIA-JANI

"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."

Inserida por julianarabay

Insegurança, medo, alegria, paz e emoção
Tudo ao mesmo tempo num só coração
Eu tô a tanto tempo procurando alguém pra dar a mão
Fica difícil acreditar então
Que tudo que sonhei, e que pedí em oração
Está ao lado meu, e percebeu é hora de viver
Olha pra mim pode enxergar
Todo amor do mundo eu vou te dar
A solidão vai procurar
Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim deixa eu te ver
O meu coração quer entender
De onde vem tanto querer
Somos aliança, céu e fé
EU e VOCÊ...

Inserida por kellsoveral

Sem dança, não vivo.
Se não vivo, morro.
É meu oxigênio,
minha alegria,
minha diversão.
...Dançar é muito bom!!!!

Inserida por Starmary

Hoje suas palavras simboliza muito mais do que apenas palavras,elas simboliza a minha alegria,a minha felicidade.

Inserida por fernandotayrone

Por vezes uma dor dentro de mim
Por vezes uma alegria sem fim
Tanta tristeza,
Tanta solidão!

Como entender meu coração
Por vezes triste, desiludida
Como se o mundo
eu o tivesse perdido
um pranto descontrolado
cair, cada vez mais fundo
e logo tudo é passado!...
Por vezes alegria sem fim, correr, saltar
rir e brincaer
A lua pode abraçar e sonhar...
EU SOU ASSIM
LOUCURA!!!!!!!!
OU ILUSÃO???
E o que sente este meu CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

Inserida por sandymp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp