Mensagens Alegres

Cerca de 43411 mensagens Alegres

Fotografia


Talento
Propaga
Acalento
E apaga
A tristeza
Traz leveza
E alegria
É magia
Cheia
De poesia

Inserida por iaraschmegel

Somos movimento, razão e sentimento, realidade e ficção. Somos alegria, tristeza e nostalgia, momento e lembrança, aspirações e desesperança. Somos um pouco de tudo e as vezes, muito de um nada...

Inserida por IrineuOliveira

O desconhecido é o frio na barriga de um aventureiro. A alegria é a sensação mais bela e profunda que um sorriso pode transmitir. A desilusão é a pedra no sapato de um sonhador. Frases jogadas é tentativa frustrada de se construir um poema.

Inserida por Victor9

As tristezas e as decepções são apenas obstáculos para que lá na frente possamos alcançar a alegria.

Inserida por BrenoVieira

Faça florescer alegria na vida de quem sofre qualquer tipo de dor.

Legado de Maria

Inserida por Mcnc1957

Assim como qualquer folha que cai e murcha
Seu estado de alegria nunca será imutável
Mas mesmo assim se alegram,
Os homens que padecem,se alegram .
Mesmo sabendo que o motivo de sua dor
É amar, continuam amando
Os homens levados pelo vento
Incessante
Não sabem porque sorriem
Está tudo bem! É o que tidos dizem
E é tudo estranho
Mas não vejo coragem em ninguém
Por isso muitos não saem do lugar

Inserida por yussuke

A alegria é uma lenda que faz pulsar o coração e quando falta uma centelha desta lenda, a vida cessa.

Inserida por butterflysacred

"Que as lágrimas não tenham vez a não ser as de alegria.Que as gentilezas façam parte da nossa caminhada.Que o amor seja presença constante.Que mesmo que suaves os detalhes sejam percebidos.E que
cada porta que se fechar,outra se abra e que nos leve a felicidade."

Inserida por GeovanaGomes

Bela Palavra esbanja a alma de alegria e levam-nos nas expectativas da existência do transcendental."Jesus Cristo é a Palavra".

Inserida por franciscodionisio

As vezes as palavras não saem para definir a alegria ou a tristeza de uma pessoa. Nessas horas, respire. E agradeça por saber que logo vai passar.

Inserida por Estudio05

Sentir-se feliz pela alegria do próximo sem de fato desejar com olhos de cobiça ou inveja traduzidos em desdém é uma das
maiores provas de evolução que se pode ter.
E se por acaso, Eu não conseguir "livrar-me de todo mal",que pelo menos eu consiga não ter a obrigação de conviver com gente mal-comida.
Amém.

Inserida por indireta

Tristeza não me convém!
Sou eternamente apaixonada pelos acordes da alegria.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

Minha homenagem a você que aprendeu a sorrir enxugando uma lágrima... Que se emociona com a alegria e se solidariza com a tristeza do próximo... Que conseguiu conservar bondade no coração... Minha homenagem a você que é gente e que certamente sempre terá o carinho e a proteção de Deus! (Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

DIAS DE INFANTE

Lembrei-me de quando era pequeno infante
E a alegria transbordou em minha face amarela,
Das brincadeiras em tom de aquarela,
Dos brinquedos de cores vivantes!

Busquei dentro de mim a eterna criança
E tentei trazê-la para o mundo de agora
Somente para saborear os dias de outrora,
Que ficaram guardados na doce lembrança!

Em estado de êxtase por tal felicidade,
Corri feito um coelho por entre a floresta
E por um atalho logo cheguei em minha morada.

Depois fui fazer compras na cidade
Para organizar grande festa
E comemorar com toda criançada!

Inserida por valdemi

Não esteja focado na dor que passas no momento, ela será transformada em alegria, basta silenciar, calar-se, as arvores frutíferas não dizem quando tem bons frutos, por isso são cultivadas com carinho e recebem amor sem pedir...

Inserida por SauloCavalcanti

Amor é uma droga viciante que você da alegria para sustentar e no final só sobra apenas dor.

Inserida por DeBarros

VARANDO A MADRUGADA
Sou explosão
Sou maresia
Sou emoção
Sou alegria...
Sou esquecida
Sou atrapalhada
Sou acolhida
Sou gargalhada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Os dias são mais alegres e as noites mais calorosas.
Então seremos eu e você...alegria sem fim.
Eu sei que estou pronta para o seu amor pois você me olha nos olhos e eu desmorono.
Amo teu sorriso bobo,o teu jeito de andar,amo cada pedacinho teu.
É o que me completa por completo.

Inserida por RhayRafa

Nunca perca a esperança de vencer.
Nunca perca a alegria de viver.
Nunca perca o amor em seu ser.
Para que a felicidade possa contigo permanecer.

Inserida por ManoelJRocha

Entre a paz e a alegria, escolha a paz!
Entre a paz e a guerra, escolha a paz!
Entre a paz e o prazer, escolha a paz!
Entre a paz e o dinheiro, escolha a paz!
Enfim, para o seu bem e para o bem de todos, escolha a paz sempre...

Inserida por VALubas