Mensagens Alegres

Cerca de 42915 mensagens Alegres

Marcas da vaidade são passageiras; porém a marca da promessa divina nos traz plena felicidade e nunca sai de estação.

Inserida por HelgirGirodo

Se eu acreditar em mim e seguir a vida com humildade a felicidade virá como consequências das minhas escolhas.

Inserida por Jordanaazevedo

A felicidade não demora a chegar, ocorre, é que por estarmos tão envolvidos com a tristeza, ela chega e vai embora.

Inserida por JulioRamos

É preciso sorrir,mesmo quando não há muito o que fazer,
pois quando tudo começar. Felicidade enfim...””

Inserida por OscarKlemz

A felicidade provém da nossa própria capacidade de reagir aos obstáculos que a vida nos impõe; ser feliz é uma dadiva diária. Seja sempre feliz!

Inserida por ElizandroJose

Coisa fútil é trabalhar como inútil, sem propósito para Deus, sonhando com a sua felicidade sutil.

Inserida por HelgirGirodo

Meu bem, quando você for ser feliz me chame, sou a maior interessada na sua felicidade...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Não adianta procurar tua felicidade em canto nenhum. Se ela não habitar teu interior, nada, nem ninguém a colocará dentro de ti!

Inserida por erikarpinheiro

Ter o dom de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e seguir seus sonhos tranquilamente, sem pressa, sem atropelar as etapas que levam a ele.... se realizar como pessoa!

Inserida por araujoerika

Felicidade momentânea, sem obediência a Deus, felicidade eterna, muita obediência a Deus.

Inserida por RafaelStraelh

Não procure a felicidade ? Ela não existe num todo, a vida dá-nos momentos felizes e esses sim, devemos saber detecta-los para não os perder.

Inserida por Lytaa

O óbvio da vida é que não precisamos de muito para termos as verdadeira felicidade.

Inserida por AmoUmaMonbiju

Felicidade: um distúrbio mental temporário, causado ao trocar problemas antigos por novos.

Inserida por Renanloko

Felicidade urgente...e contida...
felicidade....da qual quando esta vem
meu corpo estranha, minha mente se encanta e minhas sinapses dançam......

Inserida por juliferreira

Felicidade é a margem do amor correspondido no qual saibamos que vale a pena viver...

Inserida por JULIOAUKAY

Vc sabe o valor da felicidade?
Não?Nem eu
Eu sempre quis comprá-la
Eu simplesmente ganhei
Qdo Deus colocou vc na minha vida

Inserida por luanepriscila

As pessoas vivem uma busca frenética pela felicidade, mas sequer sabem se estão prontas para ela.

Inserida por rogerlima

Passamos tanto tempo procurando a felicidade, e não é que ela está logo ali, ao nosso lado, em nossa casa:nossa família!

Inserida por MiMeneses

Procure a felicidade verdadeira, não aquela do consumismo, mas aquela que embeleza a sua alma.

Inserida por MiMeneses

Vivendo na esperança de ser muito feliz,tão feliz a ponto de não acreditar na sublime felicidade, seja aqui ou bem longe, com poder ou com sabedoria e simplicidade, eu quero sentir o efeito da alegria que contagia a alma a ponto de derramar uma lágrima de tanto em pensamento ver os meus olhos brilharem. A partir desse dia esqueçerei todos os meus piores momentos e não saberei mais o que é a tristeza, sentimento que acompanha agente nos momentos mais difíceis da nossa vida e que surge quando nos faltam consolo ou quando sentimos que não podemos mais confiar em ninguém e morremos sufocados. Esse sentimento bom me fará renascer pra viver a minha vida como num sonho eterno e não pra viver a vida na sombra da vida dos outros acreditando em ilusões e fazendo delas uma realidade.

Inserida por dironasavino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp