Mensagens agradecimento Trabalho
Sabe aquele dia que dá vontade de trabalhar? Pois é!!! Esse com certeza não é o seu dia. O que que você está fazendo lendo esse post?!!!
É comum ouvir administradores de empresas e pessoas em geral dizerem que ninguém é insubstituível, correto? Se isso é verdade, pergunto: Quem substituiu Beethoven, os Beatles, Ayrton Senna, Frank Sinatra, Elvis Presley, Gandhi, Santos Dumont, Thomas Edson, Tom Jobim, Picasso, Einstein? E você, o que acha?
Quando um ano se inicia todos querem a prosperidade, mas muitos não trabalham por isso. A saúde não pode faltar, mas não cuidam do corpo e da alma. Querem a fartura, mas não buscam o alimento para o sustento.
Não podemos esquecer que não havendo esforço, nossa vida será medíocre como a nossa própria imagem
Seja perseverante, não desanime diante das dificuldades da vida. Lembre-se, os dias prósperos não vêm por acaso, nascem de muito trabalho e da confiança que se fortalece em você. Lute e seja um vencedor.
Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus por mais um dia de vida,
A cada dia de vida agradeço por mais um dia com alimento,
A cada alimento agradeço pelo meu trabalho que o o obtêm,
A cada tarefa realizada agradeço pela minha saúde para faze-la,
A cada suspiro saudável agradeço por mais um dia de vitória!
Quando acordo todo animado e fico com uma vontade imensa de trabalhar, volto para a cama e durmo novamente.
Algo de mágico acontece minutos depois, pois quando acordo novamente a vontade que surge em meu pensamento é outra.
Afinal o que é a vida senão uma sucessão de momentos onde pausa o organismo durante o sono e mesmo assim a mente trabalha incansável através dos sonhos.
Por melhor que seja a oportunidade, ela demandará algum esforço, ainda que mínimo, daquele para quem ela foi destinada. Que o 1º de maio seja comemorado com a convicção de que o trabalho é bem mais do que meio necessário à satisfação das necessidades materiais. Ele permite que o homem se sinta útil ao seu meio social. Que todos possam desfrutar da oportunidade de trabalhar, de modo que o Dia do Trabalho não seja comemorado tão somente pelo trabalhador, mas por todos que anseiam por uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho.
Quando vemos uma pessoal procurando afanosamente alguma coisa num terreno, o homem sábio pode propor um quebra-cabeças para que o resolvam os espectadores: que perdeu essa pessoa? Alguém supõe que foi um relógio; outro que é um broche de diamantes; e outros arriscarão respostas diversas. Depois de fracassadas tôdas essas respostas, o homem sábio, que na verdade não sabe o que procura a pessoa no terreno, diz aos espectadores: "Eu vos direi. Perdeu fôlego."
Ver um portador de deficiência trabalhar da mesma forma ou melhor que um profissional sem qualquer deficiência física apequena os obstáculos que temos no nosso trabalho e que às vezes usamos como justificativa para as nossas falhas.
SOMOS NECESSÁRIOS
Todos nós somos necessários,
somos verdadeiros responsáveis,
por cumprirmos com os nossos
deveres.
Somos necessários...
no amor, família, no trabalho
e em todos os lugares,
que nos dizem respeito.
Somos necessários...
no mundo, para cumprirmos
com a nossa parte.
Zelar de toda a natureza
e dos nossos semelhantes,
com o devido respeito
e consideração...
somos necessários
para praticar ao que é bom...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)
Eu queria participar das manifestações que almejam dias melhores para o povo do meu país mas, sou obrigado a pegar o trem de madrugada para garantir o sustento de minha família.
Um sonho bem trabalhado, ele transforma em entusiasmo, motivação, compromisso e vontade de vencer. Ele nos faz ter melhores condições, estímulos, recursos internos e externos materiais e emocionais, para nos tornarmos reais. Ele nos dá incansáveis energias para darmos sempre um passo a mais e quando atingirmos, teremos outras oportunidades de sonharmos com entusiasmo outros sonhos.
Ao que trabalha,
Um dia não basta.
O dia passa, sem que veja,
pois, quando acorda os braços,
já estão dormindo, os olhos.
Eles não se cansam de morrer
todo dia.
Não importa se está quente,
ou frio,
Não importa se está doente,
febril.
Faça chuva ou faça sol,
você tem que estar lá,
às 4, 5, 6, 7...
da manhã, que seja !
A gente morre a cada dia,
do mesmo jeito.
Contudo, os preguiçosos
ah... os preguiçosos,
Não tem pressa...
Nada a declarar,
quanto aos preguiçosos,
afinal, a vida é um Fred !
As pessoas sortudas são aquelas que trabalham de sol a sol e quando chega a noite ainda estão dispostas a continuar lutando...
Bem vindo ao capitalismo, onde todas as datas foram assimiladas ao consumo extremo com impostos absurdos e mão de obra desvalorizada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Mensagem de agradecimento para uma Amiga
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho