Mensagem Viver a Vida
tanta gente RECLAMANDO, se achando INCAPAZES de viver a vida com boas energias, ou, criticando à vida aleia. Existe Pessoas com dificuldade e não se permitem ficar na pior, sempre em busca de superar cada vez mais os problemas! SEJA PRA SI, UM GRANDE EXEMPLO DE VIDA, FORÇA, FÉ E SUPERAÇÃO!
Muitas pessoas usam a expressão ''vou viver a vida loucamente'' achando que a vida acaba nesta terra. Deixam de crer na verdade que é Jesus e perdem a salvação e a esperança da glória que está em Cristo.
O maior problema dos fracassados e: E deixar a vida viver eles, quando o certo é você viver a vida... Não faça da vida uma Obsolescência estática, muitas vezes é bom inovar para não se estagnar.
Gostoso é viver a vida bem devagar, desafiando-a já que é breve.
Pausando pra fotos, flores, barcos, igrejas e histórias de pescadores.
Posando pra amigos, colegas, desconhecidos e amores.
Pousando como uma joaninha frágil mas livre.
Postando em fotolog, orkut, blog, twitter, no mural do meu quarto, no jornal, na revista.
Escrevendo feito uma adolescente de 70 anos.
Esses são os meus planos.
Quem deseja viver a vida que outras pessoas vivem, acaba passando uma vida inteira sem viver a própria vida!
"O caminho para transcender o Karma é viver uma vida reta, justa e consciente. Dentro do espírito absolutamente livre de pensamentos e emoções, o tigre não encontra espaço para cravar suas garras".
Lute por você mesmo! Os outros fracassaram porque deixaram de viver sua vida ao invés de viver a sua própria.
À Vida No Morrer... Na Morte Do Viver...!
A vida se sorve em moles goles
A se deixar vivente no teu ventre a se estender
Alimentando-se de se, a se fazer na sede do nascer... Renascer
Na imensidão do instante, não mais tão constante
No tudo de tudo que se tem no que tem a se conceder
À vida no morrer que se tem na morte do viver
Ninguém pode viver uma vida que já passou. Assim foram criados os pés para frente e desse jeito é o espírito.
O melhor da vida é ter Deus por companhia, estar vivo, se alimentar da graça e viver a vida vivida com alegria,
Uma ilusão sobre a vida
Uma promessa da imortalidade
Por que não a opção sensata
Viver a Vida ao máximo.
Todo dia paga-se o preço para viver a vida, da partilha ao êxtase. E se tem uma manhã de jardim florido, tão rapidamente tem as escuras do abismo e por fim uma estrela no fim da escuridão da noite. Olá, escuridão da noite minha velha amiga! Agora tenho o antídoto que combate a destruição da metamorfose, e você escuridão da noite com tanta estrela aí. Então não me anulo na moral do amor nem na compaixão. E na saúde pequena entendo o espírito livre, liberto; e vivo quase sem querer entender os motivos vãos da alegria. Quanto mais forte eu pensar que sou, ainda mais meu espírito me torna capaz, a vida que me enleva não é nenhuma forma de vida, é talvez um episódio qualquer. Assim a vida me leva assim vou vivendo os fragmentos dela. (A. Valim)
A vida como ela é
Todo dia se paga o preço para viver a vida, da partilha das coisas fúteis ao êxtase da libido. E se tem uma manhã de jardim florido é como um paraíso terreno, tão rapidamente tem as escuras do abismo noturno e por fim uma estrela no fim da escuridão da noite a guiar.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Viva a Vida Intensamente
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Vou Viver minha Vida
- Frases sobre viver a vida com leveza e simplicidade
- Viva a Vida para Ser Feliz
