Mensagem Viver a Vida
Há duas maneiras de viver a vida: Enxergar os erros dos outros ou 'Se enxergar'!
Se metem, ensinam muitas coisas, mas não mostram que talvez o final feliz não inclua um cara incrível, nem riqueza ou pessoas extraordinárias ao seu redor. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Eu sou os brinquedos que brinquei, as gírias que usei, o renascido do acidente que escapei, eu sou a infância que me lembro (e ainda lembro). Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, desapontamento, o ódio que tudo isso dá! Eu sou a alegria explosiva, o sorriso que dou. Apenas nos iludimos, pensando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram (mas não perdi nada), todos os dias felizes que se foram. Aproveito cada momento. Não guardo nada para ocasiões especiais. Por que na minha vida, cada momento é especial. Eu sou o que penso, eu sou o que faço e o que ninguém vê.
Enxergue-se!
A boca que não tropeça no falar tem uma mente que controla o seu futuro para viver uma vida pacífica e segura.
O ateu não acredita em Deus, porque não quer viver uma vida reta, justa e piedosa, escondendo seus pecados e hábitos reprovados pela maioria.
Pobre homem mortal que consulta entidades mortais, adotando uma conduta mortal para viver uma vida passageira e mortal, em vez do imortal Homem, Jesus, o Santo de Deus.
Inativas serão as mãos e as obras dos homens que se aproveitam do próximo para viver uma vida regalada.
A forma correta de viver uma vida bem-sucedida é ter a consciência limpa, purificar a alma e santificar o corpo para que o espírito colha eternamente o bem.
Alguns preferem, pelo amor a Deus, viver a vida conjugal feliz; e outros, pelos pecados seus, viverem a sua canga conjugal, onde a tristeza no lar é a imperatriz.
Viver uma vida miserável e retroativa apenas comendo, bebendo e se divertindo, é como aceitar o veneno de uma serpente, pronto para ser condenado eternamente por Deus.
Existem milhares de conselhos da boca brasileira de como viver uma vida bem-sucedida, mas não procedem do Senhor e são caminhos de solidão, egoísmo, sofrimento e morte.
Muitos ricos vivem seguindo as tradições de outros ricos, escolhendo viver uma vida inútil, pobre e infeliz, cuja condenação será pelo seu amor ao dinheiro.
Muitos vivem apagados da fé cristã, perdendo a honra que Deus lhes oferece para viver a vida com ousadia, coragem e determinação.
A pior vida que podemos levar é aquela em que deixamos de viver a vida que temos para querer aquela que não temos.
Viver a vida é viajar numa desconhecida estrada, e seguimos sem saber quando haveremos de cessar essa jornada.
Acredito piamente na alegria de viver a vida, pensando e olhando para o Alto, de onde vêm todas as bênçãos para as nossas realizações.
Seja feliz ao escolher viver a vida com dignidade, respeito, trabalho e solidariedade, onde todas as lutas e todos os seus esforços farão da suas conquistas o melhor meio de comunicação e de seus bons relacionamentos as maiores boas realizações.
Estude a Palavra de Deus e absorva o conhecimento necessário para alcançar e viver uma vida com propósitos e cheia de alegria e motivação.
