Mensagem Vitória
Um campeão quando derrotado não perde a honra das conquistas anteriores, tão pouco sua importância, afinal, antes de ser superado, colocou-se nas alturas e consequentemente contribuiu para motivar a elevação e evolução de seus adversários.
O medo de perder sempre falará mais alto que a esperança, isso serve para te fazer sofrer.
Deixa ela morrer não!
Eis que os dias difíceis não o fizera maldito pois estás aqui e, os malditos se encondem em momentos difíceis.
Quando eu estiver lá em cima, no topo, vou lembrar de muita gente que poderia estar comigo, mas preferiu me abandonar quando eu mais precisava de um ombro amigo para continuar.
Quando boas ideias surgem nas profundezas de nossos pensamentos, precisamos de empenho para materializá-las, afinal essa é uma oportunidade de fuga da superficialidade da vida.
Privilégio mesmo é poder abrir os olhos a cada manhã e saber que Deus não falha nunca. Bênçãos e vitórias a todos nós.
Plante flores no jardim da sua mente.
Quanto as ervas daninhas, deixe-as, também, porque elas jamais irão embora, apenas perderão importância.
A função da erva daninha é somente pra mostrar quanto a flor é linda.
Afinal, seus defeitos, medos, incertezas também fazem parte da sua história, são suas cicatrizes, gigantes que superou. São a vitória do bem contra o mal.
A vida é como um jogo,as primeiras fases começam fáceis e divertidas,e as próximas vão ficando cada vez mais difíceis de se resolver,porém,não há vitória,sem persistência.
“Se puder vencer meu próprio corpo ultrapassando meus limites, posso vencer qualquer coisa. Derrubo qualquer muralha.”
Diferente do que seus olhos possam ver
Diferente do que sua imaginação consegue prevê
Haverá um novo amanhecer
e verá Jesus com você
Suas necessidades serão supridas em glória
e hão de ver sua vitória
Fiel e destemido, o seu agir é lindo
Ele mostrará ao mundo que és escolhido
O controle ainda está em suas mãos
Nao obstrua sua visão
Não importa a situação
Uma nova história recomeçará
e suas feridas ele irá curar
As portas fechadas se abrirão
Basta você clamar então
e o que era impossível ele realizará
Fazendo você prosperar
Mesmo que tenha perdido seus bens, seus amigos
Ele ainda estará contigo
Te conduzindo na batalha
Creia, e sua fé será recompensada
Porque Deus não falha.
PRIMEIRO PASSO
Pra se alcançar um sonho,
só dando o primeiro passo.
Parado, não se consegue
alcançar nenhum espaço.
Pra vencer tem que lutar,
a camisa tem que suar,
não ficar só no cansaço.
Quando enxergamos como simplórias as nossas melhores conquistas, é sinal de que não estamos sendo justos na valorização dos obstáculos superados.
"Sucesso se me medo pelo quanto você se entrega para vencer suas limitações, pois conquistas são apenas as respostas às suas ações."
Primeiro veio a luz, a iluminação, depois as realizações. Tentar o inverso resulta no caminhar na escuridão.
Talvez você esteja passando por momentos tão difíceis agora, mas lembre-se que tudo passa. Um dia você vai lembrar dos momentos ruins e você vai dizer: "eu consegui vencer fases difíceis na vida e por que hoje não vou conseguir?".
Os dias ruins já passaram. Agora
é hora de você celebrar suas vitórias e continuar conquistando seus objetivos.
