Mensagem Vitória
Amigos de verdade celebram com você a sua vitória, falsos amigos ou colocam defeito na sua conquista ou abrem uma competição.
Vingamos o intelecto quando enganamos um tolo, e isso é uma vitória a não desprezar.
Você fez a sua parte para alcançar a vitória, mas a pessoa ao lado não fez a dele. Estimule-o a fazer.
Se mesmo assim ele não fizer.
Não desista, insista, se preciso faça a parte dele e do outro até que a vitória aconteça!
Corra com os cavalos.
Não se fatigue com as lutas diárias.
Acredite sempre na vitória.
Ela só é alcançada com disposição e luta.
Seja um guerreiro e vença essa batalha.
O silêncio do povo que vive na miséria acaba sendo a sua arma de vitória, pois, quanto menos pensa e fala, menos fome sente e mais vida conserva.
Em meio as grandes dificuldades da vida, sorria e siga em frente, pois a vitória é concedida aos que lutam e nunca desistem de seus sonhos! ”
Autor: Milani.
Na vida nada é por acaso!
Tudo é um acaso.
Minha vitória, já esta escrita
Porque a minha
fé é minha base.
Não me detenho nas coisas que me magoam, sigo em frente, pois a vitória tem o tempo certo de chegar.
Agora a pouco uma amiga me perguntou o que seria uma Vitória para mim, pensei e respondi achando bom compartilhar minha opinião com meus amigos !!!
Vitória ? Para mim é : poder ter superar os problemas todos os dias e tendo sempre a certeza que serão superados da melhor maneira . Tudo que a vida me dar tem o dedo de Deus e é a melhor formar das coisas acontecerem . Poder dormir e saber que durante todas horas acordas procuro sempre fazer o melhor para mim e as pessoas em minha volta, sempre tendo a convicção que fiz o certo principalmente sem prejudicar ninguém e sempre que posso ajudar de qualquer forma. Vitória ? É poder viver tendo a certeza que Deus nos dar obstáculos na vida muitas vezes para nos fortificar para situações piores e principalmente para valorizarmos nossa verdadeiras vitórias oferecidas por Deus a cada dia ! Por isso procuro minha vitória a cada dia e dia a dia !
Daniel Barrocas Ferreira
Vejo o meu semelhante tão diferente de mim quando ele comemora o fracasso e não a vitória, quando a dor do outro é motivo de alegria, quando pisa na ferida que está exposta, quando aplaude a miséria, sentado ao redor de uma mesa farta.
Vejo o meu próximo tão distante de mim, vestindo a armadura da indiferença e calçando desconfortáveis coturnos da desigualdade.
Lágrimas e preces me representam.
É o fim e nem questiono quem vai fechar a porta e apagar a luz, pois já tenho dúvidas se haverá porta, se haverá luz.
Forte Penedo, rochedo: as margens da Baía de Vitória é tenaz revelação e força!
Se o rochedo falasse, muita historia teria esse rochoso litorâneo maciço.
Poder-se-ia dizer que é o guardião dessa baia.
Conta-se que em dia de tempestade e de vazantes marés, horripilante gemidos dele saia.