Mensagem Vitória

Cerca de 5587 mensagem Vitória

Tenha sempre em mente que o limite é o céu, se queres algo vá a luta, não existirá vitória se não passarmos por obstáculos.

Inserida por KarinaFraga26

Fique esperto guerreiro quando maior o sofrimento, maior sera o orgulho e gosto da vitória. Sei que tá difícil, que na sua mente só vem pensamentos negativos, pesamentos na intenção de desistir de tudo, jogar tudo pro alto. Mais a onde há luta, há vitórias. Então creia, que seu dia irá chegar. Deus não dorme no tempo e nem atrasa, espere o tempo dele e verás a tua glória.

Inserida por GeniferAraujo

O melhor não é a vitoria que vc tem na Guerra.
Mas sim a Comunhão com DEUS durante o Combate.
Mais uma vez pra nós ... Josué 1:9

Inserida por Tcheco

Quando veres teu inimigo cair, ajude-o e diz: Venha...levante-se; ainda tem que ver minha vitória.

Inserida por Brunnosilva

Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!

Inserida por JoaoPrezado

Se a vida tentar te levar a nocaute, esquive e não desista, pois a
vitória estará no próximo round.

Inserida por AdrielB

A luta não acabou, a vitória não chegou, mas você ainda está de pé, não foi vencido, e não vai desistir, seja firme!

Inserida por vavaferreira

Aquele que crê que o bem sempre vence o mal,espera com paciência á se alegrar com mais uma vitoria de tempos difíceis,mas não impossíveis para todo aquele que tem fé no agir de Deus.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Acertos e erros são estados momentâneos. O acerto nas mãos do ignorante torna-se uma soberba vitória. O erro nas mãos do sábio torna-se uma estratégia de glória.

Inserida por marcelomendes

Vitória do amor...

Enquanto no mundo tremula a bandeira do ódio e da violência; nós fazemos tremular no pódio mais alto a bandeira da paz e do amor.

Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Sabe das novidades?
Dos meus projetos?
Da minha vitória?
Não!?
Se não sabes, é porque você não faz parte da minha vida.

Inserida por andre_manhaes

⁠A mulher pode ser a sua vitória, o seu bem, ou pode ser sua derrota, o seu mal. Tudo ao extremo.

Inserida por CarlosGossel

....⁠a maior vitória que poderás tirar desta vida, é manteres te fiel a ti próprio, quando o mundo quer fazer de ti o contrário....

Inserida por Blessed2020

⁠Quem fica falando muito da vitória
No final das contas esquece de vencer
E quem não vai jogar por medo de perder
Nunca vai saber o sabor de viver

Inserida por JamesWilliam

⁠ Derrota X Vitória
Se você nunca teve uma derrota,
duas coisas podem ter acontecido:
Ou nunca tentou, ou tentou e venceu.
Como saber?
TENTANDO!!!

⁠Verdadeiramente o fracasso e a vitória têm como causa o jeito que encaramos e agimos na vida. Espero que seu olhar, suas ações e escolhas, façam de você vencedor em suas causas e feliz por consequência.

Inserida por SandraMariaGerminar

⁠"Sorte", é apenas uma desculpa esfarrapada dos derrotados para justificar a vitória dos fortes após muita luta!

Inserida por arleiribsantos

⁠Orar e alimento p vitória n da o jejuar de oração temos que crer no amanhã

Inserida por Gastaoo

⁠No jogo do amor, a tática da indiferença leva ao cartão vermelho e não à sua vitória!

Inserida por LiAzevedo

⁠Confie no SENHOR, o barulho do medo só quer abafar o brado da vitória que DEUS já tem preparada pra vc!

Inserida por robgfer