Mensagens de Sol
O sol nasce na cidade, na praia...entre vales e montanhas...em cima do meu e do seu telhado com sua luz, seu calor aquece sem distinção, é a prova de conceito sem pre-conceito, é esse amor incondicional...os pássaros louvam e agradecem com cantos e revoadas...as plantas exibem-se de sorriso florescendo com cores e paridos de frutos...o sentimento é de tudo curvar-se diante de sua majestade, "o sol!!!"...por mais que pareça impossível, existem pessoas com esse dom...essa luz...seres humanos inigualáveis...simplesmente incomparáveis, que contagiam com encanto, magia, sedução, graça e luz, pessoas iluminadas...você é exatamente assim!
Não é porque você virou as costas para o Sol e desistiu de lutar por seus ideais que tem que tentar apagar o meu brilho.
A vida é feita de escolhas, então escolha seguir seus caminhos em busca de suas próprias realizações ao invés de tentar ser platéia da derrota alheia.
Enquanto você espera pelo pior na vida de alguém, DEUS trabalha efetivamente para conceder o melhor a quem você tanto deseja o mal.
Qundo o amanhã chegar o primeiro raio de sol tocar seu rosto, lembre-se que é apenas mais um dia que você ganhou de presente, para poder conquistar e saiba que só dependerá de você mesmo.
“Sol”
Hoje eu vi nascer o “Sol”
Mais belo que nunca e radioso!
Só porque te vi!
Quando te vejo, fico assim!
Como um pato bravo!
Feliz! Dengoso!
Das plumas
das fores
das folhas
das cores
da clave de sol que desato a da janela
da frase escrita com giz
na calçada o nome dela
da chuva que apaga
o cor de rosa
lá do chão
daquele carro que corre
sempre em contra mão
no final de cada tarde azul
teu brilho ilumina
cada parte do céu
alaranjado menina
Se eu sou sol, tenho que entender que as nuvens, por mais densas e espessas que sejam, são transitórias, é só esperar a ajuda do vento.
Ele se aproximava do destino, a luz do sol transparecia em sua pele. Seus cabelos seguiam em direção ao vento, no reflexo da luz, o verde dos seus olhos. Ele percebia que nunca poderia continuar sem aqueles olhos verdes. Sentada a um balanço qualquer, em meio a um parque desconhecido, silencioso, sóbrio. O farfalhar do balanço pressionado com uma de suas mãos agoniava seus ouvidos. O olhou de longe, célere, desviou o olhar e sua pupila dilatava a imagem daquele garoto. Mas ela estava entorpecida demais pra sentir qualquer coisa. A insolência do seu coração afligia sua alma, desejava um machado para quebrar o gelo que ela mesma deixou acumular, em sua singela consciência.
Noite sem sol
Olho para as estrelas,
Dividem minha dor.
Agora sim posso velas,
Elas também sofrem de amor.
A noite é mais escura,
Não existe mais o dia.
A vida já é dura...
Insuportável sem alegria.
Dei meus últimos passos,
Deixei meus sonhos para traz.
Perdi todos meus laços...
Junto: minha paz.
Quando o dia vai voltar?
Raiar sobre teu corpo...
Não consigo acreditar,
Que por palavras eu fui morto.
Sempre reconheci minha falta de brilho,
A distancia que teria que andar.
Da saudade hoje sou filho...
Pois sonhei que um dia iria me amar.
Dei todo meu calor ao sol,
Senti frio por querer.
Hoje preso ao seu anzol...
Já não me importo em morrer.
Ver o Por do sol com uma pessoa e especial, ver o por sou sozinho e mas especial ainda, pois e nesse momento que você pesseber que deve se amar antes de amar as outras pessoas.
Quando tu olhar pela janela, vai ver o sol brilhar. E o brilho vai ser tanto que quase irá cegar os teus olhos. E aí tu vai lembrar de mim. E vai me ver através do brilho, e querer me tocar novamente. Vai ver eu estendendo a mão para ti, e ao tentar tocar… Irei sumir. E tu vai perceber que aquela imagem não foi nada mais que uma lembrança. Uma lembrança muito querida, que tu vai querer ter de volta por mais vezes. Quem sabe eu apareço novamente. Saiba que o que você viu, eu vi. Vi você, tentei lhe tocar. Tentei ter novamente. Mas não deixo de te amar e pensar todos os dias da minha vida.
Tem como pegar o sol? Tem como comprimir ele, até que haja força o bastante para se transformar em um mero átomo e… Explodir? O brilho do sol que incendeia o espírito dos mortais, que transforma sorrisos, que cria imagens perfeitas, como sombras. Raios de sol, combinados com a magia do reflexo do luar, aquele sol que transforma nossa vida em um amor lunar. Somos vítimas de um amor de constelações. Ora, meras constelações, quem elas são? Queria eu ser vítima do universo com um paralelo ascendente à tudo isso
É tempo de ver os sonhos inflamarem
e acordar a doce magia dos olhos
e então, ver flores no sol,
no mar, no luar[...]
Você não cuidou direito, não cultivou, não regou, deixou apenas para a chuva e o sol fazerem a parte deles mas, você não fez a sua e o solo perdeu os nutrientes. As ervas daninhas cresceram e a plantação foi se debilitando com o tempo até morrer.
A sensação da perda é terrível. Mas, disso tudo se tira a lição:
É preciso cuidar, regar, cultivar e eliminar as "ervas daninhas" para não perder!
18/01/2012
Buscando nos sonhos, força, buscando na lua respostas, buscando no sol felicidade, buscando no infinito fé, buscando no mar calma, buscando nas desavenças equilibrio, buscando no desespero conformação, buscando nas flores esperança, buscando na chuva paciência, buscando na vida o meu ponto de paz . .
Sol
Dragão amarelo sorrindo de cara cheia.
Sem medo, sem olvidar arde em alegria
Pudico em seu fulgor, desveste o dia.
Em pranto sofre calado, ilusão dos ancestrais
Já foi Deus, matou, criou,se escondeu no final.
Dia de paz, dia de guerra segue olhando os mortais.
Eu Te Quero Como a Certeza de Que o Amanhecer Será Claro, O Sol Será Quente, o Dia Passará e a Noite Virá.
A primeira vez que vi o seu rosto naquele terminal eu pensei que o sol brilhava nos seus olhos e a lua e as estrelas foram os presentes que você me deu , a escuridão e o fim dos céus meu amor , e a primeira vez que eu fiz amor com você eu senti seu coração tão perto do meu e eu sabia que a nossa felicidade encheria a terra e por último até o fim dos tempos meu amor , inesquecivel .... !!
