Mensagem sobre Verdade

Cerca de 31306 mensagem sobre Verdade

Alma é o que somos de verdade, o nosso EU interior, uma luz carregada de energia, magicamente interligada ao infinito.

Inserida por marcelosike

Que eu seja um instrumento de verdade e não de mentira; que minhas ações sejam usadas em meu favor para que eu não venha ser avaliado apenas por minhas palavras;
Que eu possa ser justo indiferente se as pessoas percebam ou não;
Que minha vida possa mostrar minha religiosidade e não a quantidade de vezes que fui à igreja.
Que meu Jesus possa mostrar que Ele é forte e não eu; Mas que acima de tudo, seja feita a vontade Dele e jamais a minha!

Inserida por JorgeTolim

Na verdade, o mundo acabou, já era! Esse é o começo de uma nova era, e só aqueles que tem realmente a intenção de se transformarem para o bem, percebem isso! Aqueles que não tem, ficarão nos escombros do mundo velho, com suas dores, intrigas, falcatruas, e é claro sentindo na pele as consequências disso! Os que resolveram seguir a Luz, vão perceber o quão distantes irão ficando os acomodados na peçonha..." E que passem para a direita do Mestre, os que escolheram o Pai"...
odair flores

Inserida por odair_flores

Existem muitas pessoas que ainda
não entenderam o que é pra fazer amanhã;
Na verdade, elas ainda não
sabem porquê estão aqui!

Inserida por JorgeTolim

Se realmente vermos a essência da verdade eu só tenho um amigo que sou eu mesmo

Inserida por alemos5

Minha inteligência subestima o inconsciente, dos ignorantes e metaforicamente eu vejo a verdade sem poder vivenciá-las.
Eu sei quando as tempestade se aproxima, o problema é que quero fazer parte delas em vez de evitar grandes trovões.

Inserida por GabrielBarbosa23

Eu vivi na magia como desenho animado, apanhei da verdade,
busquei perfeição no espelho,
e fechei as janelas para o sol,
sem ninguém bate na porta pra
me salvar, um copo de fé,
Foi o que me restou,
e eu revivi.

Inserida por GabrielBarbosa23

as vezes, falar a verdade, nada mais é do que correr risco de vida.....então, não se acanhe,..minta por amor a vida!!!!!!

Inserida por santari

Você só pode conhecer de verdade, alguém que se expressa através da arte, pois a arte é a única expressão real. No caso da mulher, o Ballet é a medida da honestidade. Se ela não dança, não é confiável.

Inserida por luiscruz

" Eu sempre acreditei que era nós mais só que a vida me mostrou que na verdade era só eu..."

Inserida por DanSilvaFrases

Vibrações

E Se dentro de nós, pudermos encontrar toda a verdade? E se a cada passo evolutivo chegarmos mais perto do sentido, da razão? E se já tivermos as respostas, mas ainda não somos capazes de decifrá-las. Está tudo à volta, tudo se conecta na mais perfeita harmonia. E é claro, que as respostas estão em cada parte, só não conseguimos ainda ligá-las as perguntas certas. O caminho talvez não seja tão extenso, não apenas bidimensional, ou pós mortal. Ele talvez seja apenas sentido em outra frequência, e assim estarmos todos juntos, todos no mesmo lugar, no mesmo caminho, e apenas em vibrações diferentes. Em um paralelismo que só pode ser enxergado com a mente completamente aberta e sensível ou naqueles maiores arrependimentos de não ter vivido o tanto que gostaria, ao último olhar a vida. Como se a vida e a morte estivessem ligadas apenas por essa vibração, essa energia que só se transforma, mas nunca se esgota.

Inserida por paulo_seixas

Novo ano até que combina com nova vida. Mas se você quer mudar de verdade, tenha um ano novo com uma vida nova.

Inserida por Valdirdomiciano

O que faz um super-herói ser o que é, na verdade, não são seus super poderes, mas sim, a capacidade de saber lidar com eles.

Inserida por ValterLemes

Quer amor de verdade ?
Encontre uma pessoa cega, elas "enxergam" além da beleza ou riqueza.
Elas enxergam o seu interior!
-Um escritor cego.

Inserida por Wissle

Na verdade nós não somos nada, absolutamente nada, somos muito mais
pequenos do que um dia imaginávamos.

Inserida por mauroseralo

Ciúme é ser vigilante; Na verdade, ninguém é de ninguém; O que não te assegura em nada! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Instante de felicidade...

Instantes de felicidade,
são poucos na vida,
desses, um de verdade,
é poetizar para a diva

minha felicidade é extrema,
exatamente neste momento,
em que produzo este poema,
expresso todo meu sentimento

o instante tem que ser aproveitado,
pois ele é intangível,
é um momento tão adorado,
que chega a ser indefinível

um instante tão raro,
que não posso deixar perder,
mesmo fazendo tudo errado,
não deixarei este prazer

um instante que não se esquece,
e de raridade eu o chamo,
ele está na minha prece,
é nela que eu digo que te amo

toda vez que faço minha oração,
minha felicidade é liberada,
pois a faço de coração,
e nele você está eternizada...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Muitos dizem que não tem medo da morte, mas a verdade a única pessoa que não tem medo da morte nunca vamos conhecer porque ela já se matou.

Inserida por Mif

A verdade é aquilo que é realidade e é determinada provável, enquanto a crença está ligada aquilo que é incorretamente considerado como sendo invisível, incognoscível, e o improvável é erroneamente assumido como sendo verdadeiro.
Palavras da VERDADE VERDADEIRA do livro "CÁLICE DA VERDADE"

Palavras de Sabedoria contidas no Capitulo 4 do livro CÁLICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit)

Inserida por RitaMitozo

Na verdade, herdamos muita coisa bela para desfrutar na vida e o grande tesouro vem da Natureza!

Inserida por IedadePaula