Mensagem sobre Verdade
Na verdade mesmo, somos todos assim: A gente só vê o que o coração quer enxergar. A verdade, quando incomoda, a gente esconde.
Ricardo F.
Não se iluda que exista de fato um fundo do poço, o que existe na verdade é um poço sem fundo, por isso enquanto acreditar nesta falsa realidade você estará sempre na verdade tentado se iludir ou buscando uma desculpa pelos seus inumeráveis fracassos, porém até mesmo os fracassados poderão um dia triunfar se acreditarem realmente em si mesmo, pois o ser humano é capaz de tudo, inclusive de superar os seus próprios limites.
A única mentira digna de ser respeitada é aquela que é dita para o coração quando dizer a verdade for causar-lhe transtornos cuja as consequências comprometam a razão.
A busca por conhecimento é um guerra desleal. O que você aprende hoje, amanhã já não é 100% verdade ou validado.
Homem de verdade faz com que sua mulher seja gorda, magra, feia, bonita, baixa, alta etc..., fazendo com que ela se sinta única, amada e respeitada.
Certa vez escrevi que todo escritor, tem algo ou alguém que lhe inspira, e é verdade sempre haverá novas inspirações, basta olhar ao redor.
Quem busca as verdades eterna em vez de submeter-se a verdade dos outros, paga o preço de ser maldito por todos.
A verdade, é que todos se encontram nesse mesmo barco, à deriva; e poucos, são os que conseguem sair desse naufrágio, segurando na mão de alguém... É preciso ser muito forte, para ser o pouco do outro.
Eu posso até falar que desistir, mas na verdade eu nunca desisto. Pense em mim como um leão africano, selvagem e forte; na savana correndo atrás de um cervo.
Um olhar diz mais do que mil palavras, mas é passageiro.
Uma palavra quando verdade, se fixa nos tempos
E quando você gosta de alguém de verdade, ela sempre será o primeiro pensamento do seu dia, assim como o último também, antes de dormir. A gente passa vida toda tentando nos encontrar, e quando encontramos alguém assim, nos encontramos com o melhor de nós. E o melhor que podemos ser sempre estará dentro de outro alguém.
Ricardo F.
Não se acanhe em dizer não. Se de fato, projetas na essência da sua verdade. Lembre que,na exata verdade não se dispõe de um meio termo.
