Mensagem sobre Verdade
É verdade «que um baixo amor os fortes enfraquece»
mas também o grande amor torna ridículos os grandes,
pois o amor é, em energia material sobre o mundo, um roubo — apesar
de, em sensações, ser magnífico. 0 amor será útil internamente,
mas externamente não carrega um tijolo.
Disso nunca tive dúvidas.
“A bem da verdade, um dos maiores inventores da humanidade foi o cara que colocou o osso da galinha pra diferenciar o recheio da coxinha. Por injustiça da vida, sua identidade permanece escondida. Algum quituteiro aflito, imitou colocando um palito - não vingou nem ficou bonito.”
Se você seguir ao pé da letra o que está escrito na bíblia, não irá agradar os tolos. A verdade não faz bem a todos, ainda assim alimente-se dela.
Aqui tudo funciona perfeito, e a completude me chega, somente depois que me apresento, com a verdade do saber que não é meu.
Quem me conhece de verdade foi se embora pra outra parte, era de análises em disfarces, pra olhar pro seus olhos, e, eu, estou com muita saudade, não preciso ver-te, mas, quero encontrar-te.
Pare de procurar malas de dinheiro, que jogo inserido, não é sua verdade, já és próspera nas mãos, em qualquer tempo e idade.
Chega a ser um pouco engraçado, a verdade está na frente de todos mas poucos podem enxergar, porém triste ao mesmo tempo.
As pessoas que nunca sofreram por conta de um amor nunca viveram de verdade! elas apenas vivem achando que o mundo é perfeito e que tudo vai sempre dar certo!
Me mandas tanto pra um tratamento, e, na verdade é por ele minha alegria de caminhos, e, não, loucorias, ou, pelo ofício de um possível desprezo.
Você - que lhe avisei - pode até me deixar de lado, mas a verdade nunca deixará de lhe fazer sombra.
O que me cativa é a verdade que existe dentro das pessoas, o que me conquista é a essência, nunca fui fã de falsidades...
Uma amizade não é determinada pelo tempo com que as pessoas se veem, mas pela verdade do laço que a sustenta...
Eu vejo verdade apenas no meu primeiro pensamento.
O resto é arranjo social e será contaminado de dissimulação...
Em momentos de dificuldades
É que encontramos sentimento de verdade
Quase sempre foi assim
Hoje a angustia, tomou conta de mim
Vi os dias que se passaram
Vi também os que irão de se passar
Olhei ao passado e vi
Vi o quanto já sofri
Vi o quanto já lamentei
Vi o quanto já lutei
Olhei ao passando e vi
Vi o quanto já fui feliz
Da felicidade, tenho saudades
Do lamento, sinto apenas dó
Pena que foi assim
Tão intenso, que tomou conta de mim
Um pensar sem sonhar
Um final sem fim
Um viver sem viver
O amor sem esperar
Se esperar fosse a palavra chave
Eu abriria meu coração
E te guardaria bem lá
Com o intuito de te esperar
Te esperar por um instante
Ou por um instante sonhar
Para que um dia eu pudesse
Novamente te amar.
A mentira é um poder ostentoso no olhar de quem engana,porém a verdade ilumina e aquece o coração do sincero que foi ludibriado.
A zona de conforto pode parecer segura... Mas, na verdade, não é!
O "novo" pode ser surpreendentemente melhor.
Nada é mais satisfatório do que superar seus medos.
A mudança começa com você!
Coisa boa é ter por perto
quem de verdade gosta da gente
gente que faz o possível e o impossível
pra nos ver feliz.
"Arrogância nos ilude achando que estamos certos, mas na verdade está nos ludibriando a experimentar o real amor de Deus."
