Mensagem sobre Verdade
Eu em verdade vos digo que a essência divida das palavras ressurreição e reencarnação é o reaparecimento da alma em um corpo, mantendo ou não os traços físicos e psicológicos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
"A verdade é que você não é a unica pessoa na vida dele, nem a mais bonita, e nem a mais importante."
Superficialmente o espelho revela toda a verdade, mas interiormente não tem o poder de revelar os mais lindos segredos.
Nada é capaz de medir o valor de uma grande amizade, porque ela se baseia na mais pura verdade, quem acha um amigo encontra a razão de muitos sorrisos.
Eu procuro estar sempre feliz. Na verdade, sinto-me sempre feliz. Sou uma casa de bons sentimentos. Porém, casas sempre precisam de reformas. Que seriam reformas? Estes momentos em que sinto dor. E as reformas são daquelas grandes... Ou talvez medianas. Um pouco alternativo. Nada muito passageiro nem duradouro. Minha dor é como um ferro velho: demora a passar, mas uma hora passa. A felicidade é a tal roupa: precisa de um pouco de dor para ficar bonita, e bem passadinha.
A luz do conhecimento, revela fatos e realidades, fundamenta convicções, e estabelece a verdade acima de qualquer oposição
A verdade é que não esta nada bem, mas pode ficar. Isso vai levar mais que dias, talvez anos. Fato que não impede nossa convivência. Mas por favor, deixe de cobrar um sorriso sincero, que esse eu não posso dá. Desculpa, mas um dia não é tempo suficiente pra te perdoar.
Quando um sentimento desaparece, na verdade nunca rolou sentimento, apenas vontade em alguns momentos... Sentimento verdadeiro prevalece pro resto da vida, não importa o que aconteça ! ;)
Deus lhe tem as respostas....
Bastas querer as ouvi-las.
Mas para que entenda a verdade
Não basta apenas falar com ele
Tem que senti-lo tocar seu coração.
Na pureza do espírito a resposta vem à libido
Não sei fazer tipo, fazer genero, fingir ser o que não sou!
Sou 100% emoção, verdade, sentimento e empolgação...sou intensa.
Quandodo me dou ... é por inteiro, é de verdade.
Quando deixo de lado muito mais.
Não vou fingir pra agradar ninguém.
Se for pra gostar de mim, que seja desse jeito.
Aqui o sistema é bruto, mulher de verdade, sem fingimentos, sem tentativas excessivas de querer agradar, autentica, sincera...nem todo mundo consegue acompanhar...na verdade poucos conseguirão.
Não saberei dizer se sou por inteira ou só metade se sou verdade ou mentira.
Não saberei dizer se sou o que um dia fui ou acreditei ser. Se essa sou eu !
A verdade numa criança é que ela não precisa de hora ou motivos para sorrir.
Tudo é graça e de graça
Sem taxa de adesão para cada sorriso.
Pra ela tudo é belo.
Desde a complexidade até a simplicidade.
O que importa é sorrir
Da vida
Dos seres
Das coisas
OU SIMPLESMENTE DO NADA
A mentira é a pior desgraça que o homem pode atrair para si. A verdade o cercará, contrangendo-o tanto, que este cada vez mais se afundará na morte se não quebrar o ciclo.
Por Medo Da Verdade
Em um dos sonhos de hoje
eu entrava em perseguição
atrás de uma verdade que
eu há tempos me vejo fugindo.
E eu via várias pessoas,
perguntava sobre outras,
desesperado corria pelas ruas,
mas ninguém queria falar.
E eu encontrei mais uma mentira que,
mesmo sem querer, aprendi a criar
desde que passei a fingir não me importar
com aquilo que tanto me vale.
Me foi tão estranho acordar
com a respiração afegante,
o peito sufocado, coração apertado,
sentindo-me perdido, fora daqui.
Levantar como em outros tempos,
sentir-me vazio, cheio de saudade,
refletir um pouco sobre tudo,
e me fazer vários questionamentos.
Onde você está agora?
- um amigo me perguntou.
Fugindo, eu acho...
Ou, eu simplesmente não sei.
Quisera eu poder não pensar
Tanto que posso te perder
Esse medo todo paralisa
Faz de verdade de perder
Eu não sei não me importar
Eu assim mesmo intenso
A todo tempo quero você
Saber onde você está.
O que estais a fazer?
Amar é cuidar,e cuidar muito
És para mim um prazer.
Mesmo que pra você seja incomodo
Do meu amor eu vou sempre cuidar
Eu não quero esse amor perder.
Não importa quantas vezes fracassei, o que importa de verdade, é quantas vezes tive coragem de me levantar e tentar de novo!!!
