Mensagem sobre Verdade
Porque tô acreditando, acreditando mesmo.
Que Só se ama de verdade a partir da segunda vez.
É porque é quando a gente sabe que tem opção, que põe valor na escolha.
É porque é quando a gente sabe a dor do fim, que se doa de verdade a encarar um novo começo.
Quando você pensar em entregar o seu coração a alguém e amar de verdade, esqueça o mundo pois ele não é capaz de entender o que um coração cheio de amor é capaz de fazer na busca da felicidade.
...o tempo nos mostra
que o (complicado), ele ajeita.
E você vê que o avesso na verdade era o direito.
A sabedoria pertence ao tempo!
Mas a verdade sempre dói, principalmente quando quem foge dela cai na real! Frase de guerra: realismo sempre, assim não sofreremos lá na frente!
...Quem muito acredita na mentira que conta,
ela acaba se tornando uma "verdade" para quem a contou.
/muito PERIGOSO isso!
Me surpreendia não por menos, se faltasse um pouco de verdade em suas palavras. De todas as verdades, você foi a que mais me jogou nas dúvidas da mentira. Talvez você não tivesse a mínima intensão de me dizer alguma coisa, mas seus olhos o fizeram enquanto tua boca calava suas lágrimas, e sua garganta era cortada por versos da mais dura certeza daquilo que era o amor.
O amor que é contruido com a verdade, sempre superará os obstáculos impostos pela vida, mas o amor sem transparência, jamais conseguirá suportar as dificuldades quando elas surgirem.
De valor ao que você tem, antes que vOcê perca e perceba que aquilo que vc tinha na verdade era uma relíquia
A verdade falou para a morte:
- Não sei porque sempre falam que você é a única verdade da vida
E a morte respondeu:
-Talvez seja porque eu sou a única coisa que realmente prova que dá vida não se leva nada.
É verdade eu blindei meu coração, e ele ficou assim todo este tempo.E agora fui me apaixonar justo por você! Alguém que não sei por quanto tempo ficará na minha vida.. Eu mereço, melhor eu sou masoquista,m gosto de sofrer. Porque eu não encontro pessoas descomplicadas? Meu coração merece um pouco de paz.
Agora você vai embora e eu fico aqui,com minhas incertezas. Não sei se vou te esperar. Eu sabia que isso iria acontecer... mas não esperava que seria assim.
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
“Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !”
Acredito que a felicidade na verdade é o efeito da causa realizar.É o prazer atingido ao alimentar a fome voraz que é a vontade.A vontade é como um predador insaciável que sempre quer mais e mais e nunca se compraz com a ausência de seus desejos.Feliz é aquele que reconhece, identifica e consegue manter sobre controle este impulso primitivo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp