Mensagem sobre Verdade

Cerca de 30055 mensagem sobre Verdade

AS PESSOAS NÃO SÃO

As pessoas não se permitem mais.
Estão deixando de viver as melhores coisas da vida, as mais simples...
Escondem-se atrás de meias verdades, de meias palavras, de meias ideias, de meias pessoas.
Tornam-se escravas da imposição feita pela sociedade.
São aquilo que não são, aquilo que não gostariam de ser, aquilo que jamais serão. Elas não são.

Inserida por SabrinaGabriela

Tudo o que aconteceu permanece na minha mente,
E parece que isso nunca irá embora,
O que eu temia aconteceu,
O que faço com essas lembranças agora?

Elas me consomem todos os dias
Não sei como faço pra isso parar
Essa agonia a todo instante
Sinto que não vou suportar.

Então o que faço com todo esse sentimento?
E tudo o que guardei pra te dar?
A dor esta me matando
Até quando vou aguentar?

O mundo agora esta tão vazio
Sinto a sua falta e preciso de você,
Mas sem te ter aqui
A dor me impede de viver.

Este sentimento me arruinou
E agora não sei como me recuperar
Preciso curar meu coração,
E fazer com que ele pare de sangrar.

Mas saber que nunca mais irei te ter
É a certeza da minha infelicidade
Com você, eu vivi e morri
E descobri o que é o amor e a dor de verdade.

Inserida por thorzouk

Vós ensinou-me a ser feliz de verdade
Para poder meu mestre acompanhar
Ele é quem ensina,adverte, é a Santa Majestade
Para sempre eu quero amar!

Com sua palavra certeira
Seu ensinamento correto
A palavra derradeira
Atingindo o coração certo

Simplicidade,humildade e saber
Plantou essa doutrina
Explanou e fez-se compreender
A Santa Verdade Divina

Para quem deseja conhecer
Ele ajuda a contemplar
Para poder aprender
A si mesmo encontrar!

Inserida por SamuelRanner

...no fundo ninguém liga para a verdade; O que todos querem é ouvir o que lhes agrada e ver o que lhes convém.

Inserida por julimarketti

Pensando sobre a verdade:
A gente sabota a gente mesmo assim como os outros, mesmo que sem querer e levado por vários motivos como emoção, conceitos, religião, cultura... enfim e assim acabamos puxando a sardinha pro nosso lado, então a verdade e a soma das duas partes que vem junto com o excesso de cada parte, porque a verde em si é um entendimento e não um fato em si, cada um vê um fato com os olhos que construiu, com seus conceitos e julgamentos sobre o que ocorreu, assim eu vejo de uma forma, ciclano de uma e beltrano de outra, então não há verdade absoluta e sim uma interpretação pessoal que envolve a forma como a pessoa foi criada, suas crenças e td mais que forma o caráter daquela pessoa, e o que diz o q é certo ou errado é o que a pessoa tirou para si como sendo certo em relação a bagagem de conhecimentos adquiridos durante a vida, o que temos em comum são leis e normas em que as pessoas respeitam devido um consenso para uma convivência mais passiva.
É o que eu entendo por verdade hoje, não que amanhã seja, mas hoje é!

Inserida por nhijr

Na real sabe do que eu acho disso tudo? No final das contas "SÓ TEM ARTISTA".

Inserida por wellsant

Existem muitas religiões no mundo, mas existe apenas uma única verdade. Então, logo, conclui-se que todas as religiões mentem.

Inserida por verdadeiramente

A sua verdade é que te conduzirá aos caminhos certos. Tape os ouvidos pra quem não sabe nada a teu respeito e abra o coração para aquele que já escreveu com lápis de colorir a sua linda trajetória.

Inserida por PattyRezende

Difícil abrir o coração e ver lá dentro quem você é de verdade. É preciso coragem pra se enxergar.

Inserida por PattyRezende

E às vezes o amor pega na sua mão e te ensina a reconhecer o caminho certo, que é exatamente aquele que você percorreu tantas vezes sem notar a beleza das flores, o chão de terra, o som dos pássaros e te faz perceber quem por TANTAS vezes cruzou com você nesse mesmo caminho arrancando um sorriso e palpitações descompassadas do seu coração por causa do reencontro... E você percebe que o amor da sua vida na verdade sempre esteve ali por perto perto só esperando que você o enxergasse...

Inserida por PattyRezende

Quantidade Não é Qualidade, Perdoar é Ser Superior, Perdoar Demasiadamente é Burrice, Geral Hipócrita que Fala de Amor Julga os Sinceros e Praticam a Maldade, Mundo Corrompido, Gente Estupida, Tempo Errado, Ultrapassado Pensamento. Cor Não te Faz Melhor, Tamanho Não Mostra Caráter, Olhos Não São Mais Tão Sinceros.

Inserida por Carmazzole

Ai você posta quem curtir eu chamo de chat ...

Ai tu vai olhar quem curtiu né , você ver aquele tribufu ,
" aaaaaaaaaa não essa vai fica no vácuo" kk

Inserida por McLuizinho

a mina posta
"Aff essas recalcadas invejosas"

ai tu olha a mina pensa quem e a fdp que tem inveja dela kkkkkkkkkk :/

Inserida por McLuizinho

Época boa era a que você Dormia na Sala e acordava no quarto , hoje em dia você dorme na Sala e acorda na Sala e com sua mãe ouvindo o SOM altão :'(

Inserida por McLuizinho

quando uma mulher fala : 3:)

- mô deixa eu espreme esses cravos , Quer dizer Amor posso deixa tua cara toda Marcada ?

Inserida por McLuizinho

As crianças de hoje em dia tem iphone ,tablets . Na minha epoca quem tinha uma caixa de lapis da fabber castel era playboy . .

Inserida por McLuizinho

"cane" "camalão" "quejo" ou "flango'

Via: Chineses da pastelaria

Inserida por McLuizinho

Quem já Curtiu baile de favela sabe .
NO BAILE TEM O TRENZINHO DE BANDIDO ONDE TEM UNS 20 5 ARMADOS 5 LEVANDO A MOCHILA E 10 OTARIO EMBALADÃO ACHANDO QUE E MALANDRO ..

Inserida por McLuizinho

No Facebook paga de bandidão fica nessa de tudo 2 , mais quando toma uma dura dos cana , fala " Cooé doutor sou trabalhador " kkkkkkk

Inserida por McLuizinho

Não adianta viver pregando valores que vc não aplica em seu dia a dia. Viva de acordo com eles. Só assim se sentirá em harmonia consigo mesmo.

Inserida por ThiagoSaraiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp