Mensagem sobre Verdade
Porquê alguém não gosta de mim?
Questiono, sobre quais os motivos e se eu realmente tenho alguma “parcela de culpa” por despertar esse sentimento em alguém?
Eu mudei? Não! Na verdade eu continuo sendo o mesmo de antes.
Não irei tentar mudar para agradar quem quer que seja, e sabe por que?
Porque está tudo bem alguém não gostar de mim, e isso não muda nada em minha vida.
O verdadeiro amor.
Só se sabe que é amor quando quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja com você.
O amor é isso, é altruísta, não sente inveja, não se recente e não é egoísta.
Poucos são aqueles que sabem o que é amor de verdade e poucos serão aquele que irão sentir e irão recebê-lo.
No comércio da fé a barganha com Deus é o que importa, enquanto o Verdadeiro Evangelho traz luz para quem vive nesse submundo da fé.🙏🙏🙏
Foi uma noite daquelas, daquelas que eu gosto, barraco pra variar!
Nessa vida não podemos ser bobos, pois nada vêm de graça, tudo que conquistamos surge através de muito trabalho.
A palavra "trabalho" para muitos que conheço é algo horrível, o que não falta é vadio, vadio que ainda quer se encostar nas costas do outro para ficar no sossego.
Só que nas minhas costas ninguém se encosta.Quando precisar brigar por algo que tenho razão, irei brigar com todas as forças! Lamento por ter pessoas que são tão fáceis de serem manipuladas e que acabam fazendo o que a outra quer, exemplos não me faltam basta eu olhar para minha frente que verei.
É o jeito é deixar que "quebrem a cara", para que possam ver o que disse, e que eu estava certo e que o lado que escolheram não é um dos melhores!
Digo boa sorte, não penso no pouco, só penso no muito, um sentimento de pena para pessoas que tem pensamentos e atitudes tão básicas? Quem responderá essa pergunta é o tempo, que é um grande aliado de uma verdade.
"É pesado dizer a verdade, mas mesmo assim, ainda é mais leve do que dizer a mentira".
Gleydson Sampaio das Neves
AMIGOS DE VERDADE
"Se teu amigo está contigo apenas pelas coisas boas que tu dizes ou lhe concorda, é porque ele é teu inimigo, e quando tu precisares dele de verdade, ele não estará lá, porque de fato, nunca esteve lá. Amigos de verdade, quando vêem a ferida, não maquiam-na, mas usam a verdade como remédio para a podridão de quem se quer bem".
Gleydson Sampaio das Neves
Falando em Adão e Eva..
"O problema nunca foi a maçã, ela sempre esteve lá e o paraíso era perfeito!"
A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena
Quando chegar ao ponto de pensar que ninguém lhe compreende, lembre! (Deus lhe entende) Ele sabe muito bem das suas aflições, angústias e dores. Pr Erivaldo Lucena
Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena
Se é verdade que "deus" condenou o "diabo" por vaidade mesmo tendo feito o homem para ser adorado por ele, então ambos deveriam ter caído no inferno de mãos dadas por compartilhar do mesmo pecado.
Com Deus talvez não nos tornamos perfeitos de uma hora pra outra, mas; de uma hora pra outra, com Ele nos tornamos completos!
Pr Erivaldo Lucena
"Sorte E Paz"
Paz...
onde? Paz?
vocês quem sabem...
procuro em vão
por debaixo de Asas,
Nuvens...Negras...
Trevas
Onde está o Voar?
Aaa minha morena quede o seu xote
não conheço o mundo
amigos de monte...
infeliz que sou
Amo a Sorte
desejoso de tudo
Escapei da Morte
Onde está o Voar?
quem sabe...
Vocês?
eu e mim mesmo
o Todo e o seu Complementar
Pais e Filhos
Mães e Irmãos...
E você minha morena
quede o seu xote...
Leon Nunes Goulart
Aceitar ser imaginado é reforçar a prisão da identidade.
O conforto existencial só é possível quando você se deixar ser conhecido pelas vias da verdade.
A verdade quando é falado, vai sempre a mesma coisa independente do tempo, já a mentira se contradiz a cada vez que é falada!
ECCE ITERUM ∴
É tão incrível quando achamos alguém onde o sorriso se encaixa.
É tão incrível perceber que aquele frio na barriga é recíproco que os beijos e conversas duram por horas a fio e você não percebe o tempo passar.
Talvez não seja questão de encontrar alguém por inteiro.
Algumas vezes é preciso juntar os cacos da bagunça que deixaram antes de você entrar, e a partir daí aprender a valorizar a reciprocidade e dedicação que o outro oferece.
Não há sensação melhor que saber, que ao seu lado tem alguém, que o coração bate tão forte por você que lhe devolve a sua paz, e que no silêncio de uma troca de olhares lhe diz tudo que precisava ouvir.
Uma coisa interessante sobre a vida e que ela sempre lhe trará um sorriso que lhe fará esquecer os outros, lhe trará um beijo que terá gosto do primeiro e do último, a partir daí perceberá que não deu certo com ninguém antes, porque só da certo quando as peles tem um mesmo cheiro, os corpos tem o mesmo desejo e intensidade, e as duas almas compartilham do mesmo fogo ∴🔥
@gutogiacoobe
INCIPIT ∴
A vida é uma celebração, entre renascimentos e reencontros, idas e vindas, arranjos e desarranjos, algumas vezes rostos bonitos atravessam nosso caminho de forma rápida e intensa, e vão embora com a mesma pressa e intensidade, porem a experiência é uma marca contínua, que se grava na essência de cada um, e quase sempre cicatrizes são a melhor forma de saber o tipo de pessoa que não merece estar por perto.
As pessoas somente te afetam quando você passa a dar esse poder elas; olhe pra si mesma e note que você merece mais que um amor de fim de semana, note o quanto seu sorriso brilha e irradia, pelos gestos mais simples e quanto sua alma se faz luz em meio às sombras de um dia nublado; Empodere-se, seja dona do seu destino, de suas escolhas e seus sonhos , sempre é tempo de recomeçar , de se renovar de dar uma nova chance.
Afinal você mesma sabe que não é fácil destruir o amor de uma mulher, e que quando se ama perdoa várias vezes antes de ir embora e quando se vai... é para não mais voltar ∴
@gutogiacoobe
SILENTIUM ∴
Ela esteve o tempo todo aqui, carregando esse sorriso bobo sempre que se esbarravam, como também buscou por um longo período estar presente, ela não sabe amar pela metade, é intensa e completa, porém a cada nova tentativa, a cada novo encontro um colapso de caos e mal entendidos.
.
Acredito que tamanha disponibilidade tenha de certa forma amortecido seu ego, te colocado em posição confortável, a questão é que uma hora ela cansa meu amigo, e toda essa insignificância e desleixo de certa forma a endurece, não é que o amor deixa de existir, ele simplesmente se torna inviável pra quem busca só, e quando este momento chegar você terá de suportar em silêncio toda amargura que sua ausência traz. (∴) @gutogiacoobe
MEA-CULPA ∴
.
.
Não quero uma relação, com datas, comemorações, presentes ou adorno, dispenso isto.
O que quero na verdade chama-se presença, no sentido literal da palavra, quero que saiba receber, assim como doar, quero beijos intensos como se cada um fosse o último, quero uma troca de olhares e no silêncio dizer tudo, quero me sentir desejado ao seu lado como também te fazer meu desejo, quero ver sua pele arrepiar ao mínimo toque dos meus lábios, quero que peça mais, que repita, repita incessantemente até ambos não terem mais forças, quero acordar de madrugada com você me acariciando, provocando de forma única , quero que se conheça e dê o melhor de sí, se entregue por inteira, receba sem hesitar, sinta sem se esquivar... Quero fogo não paz, quero paixão não conforto.🔥∴
@gutogiacoobe
