Mensagem sobre Verdade
Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.
A verdade liberta, o trabalho dignifica, a palavra abre portas e a relevância coletiva cria um mundo melhor!
"Aos poucos descobri que a 'verdade' dos outros, não cabe em minha vida.
Certas 'verdades', fazem de nós uma mentira..."
"Há pessoas que mentem tanto, e de tal forma, que no meio de suas muitas mentiras, às vezes, até escapam algumas poucas verdades..."
os dias ficam mais suaves,
o coração já pouco reage
e o sabor, esse fica melhor a cada momento.
Depois que me olhei caminhando sem saudade,
me senti inteiro.
Hoje em dia as pessoas acreditam mais no que vêem em telas manipuladoras do que quem procura contar a verdade.
Ser atento ao ouvir alguém abrir o coração, admirar os mais simples atos de amor, elogiar sem segundas intenções e amar sem querer nada em troca, se é que é possível amar esperando algo. Dê valor ao que realmente merece sua atenção e o seu gastar de energia pois a vida é curta demais para terminar em palavras vazias.
Das injustiças dos sentimentos,
uma difícil de aceitar, desprezo
Seja de quem quer que seja
Daquele amigo que não sabia
Que na verdade nunca o seria
Sem motivo, sem necessidade
Como desligar um simples botão
E mudar a estação, outra sintonia
O passado vira uma pasta vazia
Sem valor, sem tanta importância
Como se não tivessem histórias
O que acontece, nem se importa
Que foi isso então, uma derrota
Respeito que seja essa vontade
Saber a hora de ficar no silêncio
Se é uma escolha, que assim seja
A vida é feita de muitas escolhas
Mesmo que algumas sejam erradas
Confiar em quem não merece
Falar com quem aparece
Reciprocidade somente do espelho
Ter amigo, nem todos conseguem
Afinal o que é ter uma amizade!!
Pensava que tudo fosse fácil, simples
Pensava que pudesse sempre confiar
Pensava que a sinceridade existisse
Com o tempo fui aprendendo a lidar
Já tive amigos de todos os tipos
Da infância que lembro vagamente
Da rua o futebol, o gol era o lugar
Da escola de colas e cabuladas
Da adolescência, as muitas traquinas
No trabalho querendo aquela vaga
Na vida conquistar suas conquistas
No boteco beber e correr da partilha
Alguns já me emprestaram livros
Outros me contaram suas historias
Tomou emprestado e esqueceu
Ajudaram e ensinaram a pescar
Alguns já partiram desta vida
Deixaram muitas saudades
Nas lembranças suas histórias
Dos alegres momentos vividos
Estar ao seu lado quando mais precisar
Nem sempre isso realmente acontece,
Mas amigos são assim, eles vem e vão
Difícil é ter somente um, mas verdadeiro.
A verdade não é dita em raiva. A verdade é dita, se é que chega a ser dita, em amor. O olhar amoroso não se ilude. O amor vê o que é melhor no amado, mesmo quando o melhor no amado acha difícil emergir para a luz.
Não confie em quem chega do nada forçando amizade, pois, este é o primeiro sinal de gente interesseira, chegam de mansinho e quando conseguem o querem, fingem não te conhecer.
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
Diga-me
Diga-me que o amor é uma alegria que não tem fim;
Diga-me uma frase ´para eu pensar em você sem intervalos durante o dia;
Diga-me sussurrando no meu ouvido que eu não estou sonhando;
Diga-me que amanha será melhor que hoje;
Diga-me que a nossa história tem capítulos infinitos;
Diga-me que o mundo já sabe que é tudo verdade, o que existe entre nós;
Diga-me em fim, que não haverá fim.
MINHA VERDADE
TRANCADO DIARIAMENTE IMPOSSIBILITADO DE SAIR DEVIDO A UM EVENTUAL ACIDENTE DE MOTO, O CORPO CLAMA POR LIBERDADE; A ENERGIA DE UM AVENTUREIRO CORRE NAS VEIAS, DESBRAVAR O MUNDO NÃO É UMA OPÇÃO É UMA REALIDADE; A NECESSIDADE DE CONHECER CULTURAS, PESSOAS DIFERENTES E ESTÁ EM NOVOS LUGARES NOS FAZ RESPIRAR COM UMA DOSE DE ADRENALINA ELEVADA O QUE NOS MOVE EM DIREÇÃO A UMA RECUPERAÇÃO RÁPIDA, RUMO A REALIZAÇÕES SEM PRECEDENTES; OS PRAZERES DA VIDA E AS VITÓRIAS QUE ESTÃO POR VIR DEIXAM MEU CORPO INQUIETO E COM SEDE DE GLÓRIAS! O PODER MENTAL, O SANGUE DO MEU CORPO AQUECIDO E A FORÇA DE VONTADE DE VENCER ALIMENTAM O MEU DESEJO DE VOLTAR A CAMINHAR; O MEU NORTE GLORIOSO ESTÁ VISÍVEL E FÁCIL DE CONQUISTAR!
Quero dizer-te coisas,
mas tu e eu sabemos que
as palavras não passam de um fluxo de ar complicado.
Só o silêncio diz a verdade.
Oi! Estou por você esperando,
Sou a realidadeque você
não quer enfrentar,
Sou aquele que você
vem desprezando
Sou a verdade que você
não quer enxergar
e, depois, fica reclamando,
Sou quem pode livrar
de um amargo lamento,
Então, decidi me apresentar,
Prazer, Eu sou...O Bom Senso.
