Mensagem sobre Verdade
Eu caminho firme, ando com a verdade de ser quem sou. Eu canto alto, para fazer ecoar o que sinto. Eu danço de olhos fechados porque minha alma me leva em valsa. Eu gosto de sorrir sozinha, me perco nas boas lembranças. Eu misturo o doce com salgado para equilibrar minhas sensações. Eu me perfumo como se fosse um jardim, para eu respirar o ar que cheiro. Eu contemplo os horizontes como se Deus estivesse me mostrando a beleza da vida. Eu me encanto com o belo que vem da simplicidade da alma. Eu medito para sentir cada parte do meu corpo como nota musical. Eu faço rima com as palavras para ninar meus sentimentos porque sinto demais e muitas vezes não quero sentir. Não sou exata!
Quando alguém nos sente compartilha dos mesmos sentimentos que a gente. É quando a alma sintoniza a mesma energia. É a personalidade despida e a essência vestida de verdade. É a alma a flor do amor que a gente sente na pele.
A verdade tem força porque não há bloqueios. É o fluxo natural da vida. Não há coberturas. Ela é a essência. Quando agimos com verdade sem benefícios próprios, os caminhos se abrem para a verdade passar. Pode levar o tempo que for. Não precisamos provar nada. Se já sentimos, é o sentido. Temos que acreditar em nós mesmos. Só nossa voz é sentida em verdade pela nossa alma. Acredite em você, lute por você, defenda o que você sente de coração, não minta e pense nos outros. Que as portas cedo ou tarde se abrem. A verdade tem força porque é a energia dos seus sentimentos vibrando límpida e clara. Sensação de alma lavada!
"Uma verdade universal: Mulher, quando não dá problema pra um, é porque está dando pra outro.
☆Haredita Angel
O verdadeiro sábio não se preocupa com a ideia de paraíso, o paraíso já se encontra contido na sua verdade
A verdade existe, embora você possa se enganar, mas na verdade você sempre crê naquilo que prefere acreditar.
Me sinto livre em poder ajudar a quem precisa, talvez conheça a liberdade por ouvir a verdade, verdade esta que muda dia a dia meu viver. Aprendi muito com o Mestre que paciente sempre vem me ajudar, me ajustar, aperfeiçoar, e a cada dia mais quero estar aos seus pés e adorar. Agradecido por tão grande amor.. Ele sofreu por mim, e eu vivo com alegria por tão grande amor.. Ele foi o Deus que me amou, o Deus que minha menta jamais poderá dar forma, nome, muito menos dimensão, sei que insondável Ele é, e mais vivo que a vida Ele é, mais Amor que o amor, mais Tudo que tudo, Deus não pode se resumir em uma palavra, mas se entendido dentro de nós, Deus é, por isso eu sou..
Por maior e bem arquitetada que seja uma mentira, ela se sucumbirá e a verdade virá como uma grande alegria.
' Uma mulher de verdade não vai querer um homem rico,nem o mais bonito,ela vai querer o homem que faça a vida dela se tornar mais bonita,que a chame de minha linda,minha princesa,em vez de chama-la de gostosa,que a valorize e que acima de tudo a ame de verdade!
Atualmente as pessoas só têm escutado aquilo que querem ouvir. Se omitir para a verdade é enganar a si próprio.
Algumas vezes a verdade incomoda; principalmente quando ainda não se está pronto para vivenciá-la...
Assim como nos Rituais e no cotidiano vividos nos planos superiores, onde impera a verdade; há ninguém é facultada a oportunidade de se esconder, escamotear, fingir e/ou omitir algo de quem quer que seja, pois lá a vida é simplesmente transparente...
A verdade é límpida, cristalina, transparente e sobretudo esplendorosamente luz radiante... Nada se esconde atrás da verdade.
