Mensagem sobre Mudar
Tudo aquilo que foge ao seu controle, que você não pode, não consegue mudar, é de responsabilidade Divina. Entrega a Deus! E como diz
as escrituras, o mais Ele fará!
Já pensei em desistir
do caminho que tracei,
mudar o rumo e seguir
para Pasárgada, onde conheço o rei
Meu Deus eu sei que tudo vai passar, eu sei que tudo vai mudar, eu sô preciso suportar um pouco mais pai, Por isso eu preciso muito de ti eu preciso da sua ajuda, para eu continuar tentando Senhor, eu preciso de força e coragem para enfrentar tudo isso que me abala Senhor. Por isso peço tenha um pouco mais de misericórdia de mim, e me ajuda a entender a sua vontade. Por favor eu te peço com todo meu coração e com toda a minha alma eu quero ser forte, eu preciso ser forte. Por favor ouve o meu clamor, o meu coração grita a minha alma está tão abatida, socorre - me Senhor.
Apreciar o caminho, é tão importante quanto a direção.
Um SIM pode mudar o percurso, e quando for possível optar, que seja
pelas melhores
escolhas e sentido que só há em você!
Eu tive que mudar meu poema
Vocês só compram na doçura da letra.
Aquele ardente ou amargo por si só
Não lhes é palatável.
Meu verso se parece amargo, infesto.
Desperte o adormecido que está dentro de você.
Você é capaz de mudar, de influenciar.
Cresça por dentro e
Expanda por
fora.
REFERENDO, PRESBICITO: MUDANÇA POLÍTICA
Referendo, sugerir aos legisladores mudar o que já foi manipulado; Plebiscito, escolher o que já foi imposto pelos legisladores; ISSO É ROUBADA!
Mudança política será, de fato, feita pelo povo nas URNAS em 2014. Quero ver se agente no coloca ordem na casa.
Mudar o mundo... eu, sozinho? Sei que não. Mas mudar uma fração dele, disto não tenha dúvida. E se você pensar "macro" e também fizer a sua parte, você verá que, somadas as frações, conseguiremos o todo melhor.
Ainda que o sol se esconda atrás das nuvens, de nada vai mudar o brilho radiante do teu amor no meu coração.
A fé que move montanhas, talvez não seja suficiente para te fazer mudar de lugar. Dito isso, mova-se e depois tenha fé.
Feliz ano novo!
Desejo-te forças para mudar a posição das velas quando os ventos soprarem ao contrário e sabedoria para aproveitar quando os ventos estiverem a seu favor.
Não são as indústrias que tem que mudar.E passarem a produzir, alimentos mais saudáveis.E sim, a consciência da povo, que precisa mudar.Há os mais evoluídos, que já mudaram, também, podemos cham-lós de; mais inteligentes.
Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.
Toda vez que, magoada, eu digo que vou mudar com você, eu realmente mudo.
E quer um conselho?
Cuidado com as mudanças que você não consegue enxergar porque são internas...
Pedir desculpas e mudar o comportamento é bem vindo em qualquer idade, mas depois dos 40 anos você tem a obrigação de fazê-lo. Se a partir dessa idade você acha que só pedir desculpas te faz nobre, engana-se: te faz insuportável, e em consequência disso, solitário (a).
