Mensagem sobre Mudar
O tempo cura, solidifica, faz a gente ver que tudo é possível, que nós somos capazes de mudar, de absorver muitas coisas, e de nos renovar dentro delas. Às vezes, o tempo pode ser "amigo" da perfeição
Teu Amor
Basta uma fagulha
para tudo mudar
e com teu amor
o mundo inundar
decidi assim me entregar
a esse amor maior que o mar
ouço tua voz a me chamar
no secreto ouve me clamar
porque me amou
até a morte enfrentou
pois nada é maior que a glória
do quem me concedeu vitória
incomparável é tua presença
que faz toda a diferença
Nosso mundo precisava mudar. Por fora, tudo parecia lindo. Mas por dentro era frio e injusto. Nós não podíamos aceitar isso.
"Duas responsabilidades atribuídas somente a mim podem mudar completamente minha vida e são elas: permissão e merecimento. Tudo o que você merece, você permite!"
É muito difícil tomar decisões, ainda mais quando isso pode mudar simplesmente tudo. Mesmo quando essas decisões podem te machucar e machucar outras pessoas. E quando nos falta palavras para falar, o silêncio pode confirma tudo(pode ser um sim ou um não, dependendo da situação).
E a única coisa que nos resta é seguir em frente, mesmo quando o nosso mundo desmoronou. E deixar que a vida se encarregue do resto.
Mudar não é deixar tudo para trás, começar do zero, pode até ser em alguns casos, mas mudar é você passar a ter um novo olhar sobre o velho. Mudar é você começar a ter uma nova visão sobre você, sobre a vida, sobre tudo que você pensa, sobre tudo o que você acredita.
A verdade é momentânea. Uma coisa hoje pode ser verdade mas amanhã tudo pode mudar. Isso não significa que aquilo que foi dito seja uma mentira.
As coisas mudam, se transformam, a vida é uma constância.
Não dá pra mudar o passado sem alterar o futuro. Muitas vezes o final feliz é cada um seguir o seu caminho, distante um do outro.
"Você não pode mudar o que você não pode mudar, mas você pode mudar o seu ponto de vista sobre o que você não consegue mudar"
Quando surge o desejo de mudar alguém é sinal que a mudança precisa ser feita primeiramente em nós.
As estações do ano nos mostram o quanto nós precisamos mudar, nos transformar, aprender a se renovar quantas vezes for preciso.
As estações do ano nos mostram o quanto nós precisamos mudar, nos transformar, aprender a se renovar quantas vezes for preciso. É de perceber que a nossa vida também consiste de fases e que nem sempre irá ter no nosso caminho apenas flores.
E a grande mensagem da primavera é de aprender a olhar as flores da nossa vida. Não focar apenas no que está ruim, mas procurar olhar o que também existe de belo naquilo. De lembrar que sempre depois de uma fase triste, existe uma outra alegre. Existe uma fase colorida, e de como é bom poder enxergar isso.
O convite é para aprendermos a florescer, a colocar o melhor de nós para fora. Que depois de uma fase difícil, triste, complicada, que possamos também florescer. Que possamos ver o quanto de belo aquilo nos transformou, o quanto saímos melhores dessas situações, o quanto crescemos através dessas experiências.
Para muitos a frase; "Eu queria voltar no tempo" é um sinônimo de querer mudar alguma coisa. pois bem, será que valeria a pena? Se são com os erros do passado que amadurecemos e nos tornamos a pessoa que somos hoje. Então não queira voltar no tempo, viva o hoje pois o amanhã pode não chegar.
Muito mais do que mudar, o karma fala em olhar para as nossas sombras , aprender a acolher o que nós somos, o que nós vivemos.
Vou mudar meu percurso que eu sempre faço só pra não ver você, só pra não sentir meu coração acelerar e errar o compasso parecendo quem erra uma dança. Sabe pra quê? Pra tentar te esquecer.
“Não precisei mudar minha essência para me amar. Precisei aceitar e entender essa essência que me define e me torna única.”
"Nunca ninguém tem tão pouco que não possa compartilhar. Então faça seu pouco mudar a vida das pessoas. Compartilhe e deixe isso dar frutos."
O que estamos fazendo para mudar este terrível quadro de horror espiritual e moral da nossa sociedade pós moderna? Estamos estáticos ou dinâmicos? Estamos quentes, frios ou mornos? Estamos acomodados na zona de conforto do mercado evangélico, e do movimento gospel religioso e de entretenimento cristão?
Será que não estamos mais ocupados do que preocupados com a horrenda desgraça espiritual e moral que está escancarada diante dos nosso olhos? Precisamos acordar para a realidade, e triste realidade que assola o mundo.
Quase não ouço cristãos falarem à respeito das almas perdidas no mundo das trevas. Precisamos nos preocupar mais com eles, com a nossa salvação também é claro, porém, o mundo geme, adoece e está caminhando a passos largos para o inferno, e muitos estão de braços cruzados, estáticos, acomodados, despreocupados para com os perdidos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp