Mensagem sobre Homens
Considerando algumas atitudes alheias, resolvi que homens não precisam se impor sobre mulheres para serem respeitados, vice e versa, enquanto você corteja uma mulher e a acaricia com seus braços não diminui a sua influência como ALFA, ou como chefe de família, sem isso o relacionamento acaba para ambos, com picuinhas atitudes negativas como não dividir tarefas, você se torna dependente dela para necessidades básicas e será dominado facilmente. Então não pense que é o bichão mesmo se você precisa que ela faça tudo pra você em casa. Elas tão conquistando espaço sim e você tá se sentindo sufocado por que não faz a metade do que ela faz e reclama que está cansado enquanto ela vai trabalhar e volta pra casa e ainda trabalha incansavelmente para deixar o seu lar habitável. Então seja recíproco no lar e para a família.
O seu comportamento hostil tinha sido deliberado. Os homens esquecem as mulheres que não ficam impressionadas com eles.
Você pode impressionar os homens com suas retórica e eloqüência, mas jamais poderá convencer os homens do pecado sem a ajuda do Espírito Santo.
Que os homens se reconhecem, aprendam e transmitam de geração pra geração a doçura da simplicidade, a importância dos valores, e a aquisição da força e determinação em prol das suas próprias crenças, e que os sonhos individuais, sejam convertidos em realidade coletiva e útil, que as famílias sejam mais unidas, cada qual com suas características próprias, mas todas formadoras de gente menos fria, mais amável, menos violenta e mais caridosa.
A derrota vem quase sempre dos números, nunca das letras. Homens e mulheres procuram somas inexplicáveis: não é natural que mais poder signifique mais saber. O que dói é a possibilidade: ninguém resiste ao que podia ser.
...Que não condenamos as armas, e sim, os homens que a criaram, os que a propagam, os que a usam, defesa ou ataque elas matam.
Deus dá dons, os homens executam, mas os ingratos após suas obras terminadas, não glorificam ao Criador.
Deus não escreve livros,
escreve homens e Universos.
Homens escrevem versos
e constroem pontes e fazem guerras.
*Existem Pessoas Melhores do Que Eu!*
É fácil achar homens que se deferênciam de mim,
Basta abrir uma rede social
Um aplicativo de mensagem
Ou sair na rua,
Será fácil achar homes mais bem trajados do que eu,
Com capital estético mais elevado,
Com rendas per capita mais significativa que a minha,
Homens mais aristocráticos que eu,
Mas nenhum é igual a mim.
O que me diferencia de todos?
Tal vez à minha legitimidade,
O meu caráter ilibado, meus princípios meus ideais,
Poderia ser qualquer um desses requisitos mencionados
Como também os são,
Mais o que me diferencia de todos
É a essência
Eu sou essencialmente diferente!
"O que é impossível para os homens é possível para Deus".
Creia! Deus pode usar "QUALQUER COISA" para abençoar você.
Deus pode FAZER QUALQUER COISA pra promover você!
Não há IMPOSSÍVEL para DEUS!
Não há NADA que Ele não possa fazer
AnaNogueira/AMNA
Ainda que todas as religiões estejam cheias de falhas - obviamente porque são conduzidas por homens, que são falhos - ainda representam grandes núcleos de apoio e auxílio espiritual aos que carecem de socorro. Ignorar a parte boa das religiões só porque elas têm partes ruins, é ignorar a necessidade de amadurecer a ponto de saber separar o joio do trigo. Não existe perfeição no mundo, e esperar que ela se manifeste nesta ou naquela religião ou doutrina espiritualista, é inútil. Para as necessidades espirituais do dia a dia, prefira o bom em detrimento do ótimo.
João 3. 19
E a condenação é esta: que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más.
Uma mulher não quer ser cortejada por diferentes homens, ela quer ser cortejada pelo mesmo homem, pelo seu homem de formas diferentes todo dia.
E vou lhe dizer, dona, ver homens serem açoitados não é uma visão agradável. Tive a sorte de nunca experimentar esse sofrimento, mas imagino que seja terrível. Ver acontecer a outra pessoa, enquanto espera sua própria ver, deve ser pior ainda.
A viajante do tempo, Outlander
Eu não dormira com muito homens além de meu marido, mas notara que dormir, realmente dormir com alguém, dava aquela sensação de intimidade, como se seus sonhos fluíssem de você para se misturar com os dele e envolvessem a ambos em um manto de conhecimento inconsciente. Uma espécie de regressão, pensei.
A viajante do tempo, Outlander
Quanto maior for o orgulho e a inveja dos homens, maior eu fico na Plenitude do Poder, exaltado e rodeado de Glória.
A inconstância do amor tanto em mulheres quanto em homens é que os colocam nas mais sórdidas realizações,seja homem ou mulher para si mesmo e para Deus O Senhor e tudo mais vira ate a sabedoria do mundo.
As leis dos homens lhes servirão de alicerce assim como os de uma casa suas garantias não são tão somente de feitura mais e necessário o artífice.
