Mensagem sobre Estresse
CURA-NOS, SENHOR!
Márcio Souza.
Senhor!
Derramai sobre nós chuvas de bênçãos da fonte de tuas mãos.
Curai-nos das enfermidades do corpo e da alma e que sejamos dignos de honrar o vosso nome, com alegria, em todos os dias de nossas vidas!
Amém!
O silêncio é a melhor resposta.
Não havendo dúvidas sobre a total ignorância da pergunta, ou sua total capacidade destrutiva o silêncio é a melhor resposta, inclusive ao que diz respeito a divergências que geminam à confusão.
Quando a semente da maldade torna-se a estrutura de um ser o melhor a fazer é calar-se.
O que pensam,
O que falam sobre você,
As limitações que tentam lhe impor;
Nada disso pode definir a sua realidade.
Sabe, acho que vida é uma bela jornada sobre a construção de uma história de plenitude e felicidade.
Deixa eu contar uma dica para você superar seus desafios, seja positivo!
Essa é uma importante forma de se manter na direção certa para sua percepção de felicidade.
Uma verdade, a negatividade em nada te ajuda a seguir em frente.
Sorria mais, muito mais, veja a beleza de tudo ao seu redor, cultive as energias positivas e seja uma fonte genuína de alegria e você verá a diferença!
"As bênção de Deus são derramadas sobre os filhos da obediência cujas ações são legítimas. Mas, Deus jamais abençoará aquilo que Ele mesmo já chamou de maldição, fazendo isto Ele estaria invalidando a sua palavra... e Deus não mente e nem se contradiz".
Porque não me envergonho dos pingos de tinta sobre mim. Pois é o dom que Deus me deu, para sustentar minha família.
Vivemos tempos estranhos, onde a consciência nao pesa pelo pecado e tão pouco sabe sobre o que é certo, onde quem tem valor é palhaço e deturpar valores é normalizado, onde pessoas nao dão o seu melhor e vive do "to tentando", onde tudo é teste e nada e convicção, onde ter fé é bobagem e ser capitalista desequilibradamente é mania, onde param no termo "é difícil" e acredita que impossivel acontece. As vezes eu me pergunto se tudo isso e loucura, ou se o louco sou eu.
Grande rede
Adoro estar informado pelo Facebook
Ter conhecimento sobre tudo e todos
Atualizar a linha do tempo feito louco
Adicionar até mesmo desconhecidos
Converso o dia inteiro no WhatsApp
Chego a cansar de tanto que eu falo
Faço parte dos mais variados grupos
Vibra o aparelho e eu vou no embalo
No Instagram, exibo a minha alegria
Baita sorriso, praia e comida chique
Aqui a crise ainda não foi percebida
Me segurem, porque estou no pique
Viajo o mundo todo pelo Street View
Conheci Amsterdã, Londres e Berna
Como é bom ser um cidadão global
E isso que eu nem mexi uma perna
Sou membro efetivo da grande rede
A desconexão agora não é cogitada
Pertenço ao terreno com vida virtual
Me atrai qualquer telinha iluminada.
Sei que prometi não falar mais sobre nós, porque isso me traria lembranças que não estou disposta a reviver, mas você sabe, pois vivia repetindo o quanto eu era teimosa, resolvi não cumprir a minha promessa, só por hoje ou por todas as vezes que você me vier a cabeça. Sinto sua falta e embora eu saiba que já deveria ter me conformado, a saudade impregna, tortura e corrói, é difícil me lembrar que todas as suas promessas de que iria fazer dar certo eram falsas e que todas as vezes que dissestes que me amava era somente para conseguir o que queria, talvez tu quissesse que ainda existisse um "nós", mas querer não é o suficiente, só dizer que ama também não. O amor precisa ser demonstrado, amor que não resiste ao tempo não é amor. O que tu tinha para me oferecer era menos que eu merecia, embora eu tenha por muito tempo ignorado isso. Hoje eu tento seguir e acreditar que de alguma forma esse rompimento tenha algum propósito. Hoje eu senti tua falta, mas foi sentindo que cheguei a conclusão que tu é vazio e eu só sei transbordar.
Nosso caminho pode nos levar a muitos lugares, e, para aprender sobre eles, é preciso ser como a água e nos adaptarmos ao curso dos acontecimentos. Como o mundo nunca se adaptará a nós, devemos ser flexíveis como o bambu, que balança com o vento mas não se quebra.
A vitória é uma ponte sobre a honra e do outro lado você ganha a grande solidão.
A solidão dourada dos heróis.
O único controle real que você pode efetivar em sua defesa energética é sobre o seu pensamento. Se você exercer controle sobre si mesmo, ninguém poderá atingi-lo. O pensamento elevado forma uma barreira energética intransponível, seja para encarnados ou para desencarnados." - Quando nós brigamos passamos a produzir toxinas que envenenam o ambiente e a nós mesmos. Posso dizer isto porque já fui envenenado e estou tentando há muitos anos me recompor.
Frases sobre o céu....(esta é minha)
Não prometa o céu para quem não gosta de voar (Roberto Falchi Martins).
Dificil é querer entender a lógica duma coisa, sabendo que o que pensámos sobre a mesma não tem lógica.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
