Mensagem sobre Estresse

Cerca de 26504 frases e pensamentos: Mensagem sobre Estresse

Não me conte o que as pessoas falavam de mal sobre mim, conte-me apenas o que você respondeu à respeito disso.

Inserida por Furucuto

⁠Gostaria de ter poder sobre minha mente
Para controlar tudo que nela sucede
Não é suposto ter ciúmes de um amigo
Sei lá acho que cismei contigo

Inserida por JaciraFelix

Agarrou os braços do nativo levou-o para há beira do mar escreveu sobre a areia deu-lhe de comer, mas a nossa linguagem se confundiu no silêncio com alguém que se deslumbrava apenas por existir e não por acreditar.

Inserida por zabarbone

Preste atenção nos olhares que são lançados sobre ti e os teus, nos diz muito sobre cada pessoa que nos rodea, as famosas ‘’amizades’’. Identifica, inclusive, as oportunas!

Inserida por HLops

Meu caminho é alagado
Cheio de lama
Jogada sobre meu passado
Que me condena
De alguma forma
Ou de todas as formas possíveis
Cabiveis
(In)admissíveis
Inconcebiveis
Terríveis aos olhos alheios
Aqueles que julgam
Condenam
E ainda jogam pedras
Mal sabem eles
Que estas mesmas pedras
Calçam o meu caminho
Ora reto, ora tortuoso
Ora liso, ora pedregoso
Ora limpo, ora tenebroso
Não posso fazer muita coisa
Apenas seguir o destino
Seguir a rosa-dos-ventos
Ou o mapa da mina
Pois o tesouro aqui
Está a caminho da luz
E eu hei de me encontrar
Nem que seja no mar de lágrimas
afogarei no meu amor-próprio
Salvar-me-ei nas ondas das emoções
Na maré cheia de auto-estima
E a vida vem e me faz respiração na alma
Me enche de energia
Me revigora
Ante a lua de outrora!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Queria uma nova visão do mundo e Deus me deu tantas evidências e tudo que Eu sabia sobre o planeta entra em contradição.

Inserida por NaelJp

Se o preço do pecado é a morte, a morte sobre a humanidade é inevitável e se o prêmio da guerra é morrer como homem, morra por algo que te faça viver para sempre.

Inserida por NaelJp

Por tanto tempo eu aconselhei tantas pessoas sobre esse assunto e nunca me imaginei nessa situação, vivenciado tudo aquilo que até então eu achava ser fácil a solução.
Hoje perante essa situação, vejo que não é bem assim. Os conselhos que eu dava, não servem para mim, me encontro em um grande desespero interno, que só eu sei como é mas que nem eu entendo o por quê, talvez entenda mas é muito abstrato e complexo para ser limitado e concluído.
Sempre estive em uma busca constante por mim mesma, para saber aquilo que eu era, o que eu podia mudar para ser melhor mas a verdade é que de tanto que me procurei me perdi em mim mesma, nos meus conflitos, nas minhas inseguranças.
A verdade é que, estou sozinha, perdi a minha própria companhia e por conta disso, perdi a de muitas outras pessoas que eu julgava ter...enfim.
Talvez eu esteja justificando um fim que não possa ser justificado, mas, deixo aqui minhas sinceras desculpas e minja eterna gratidão por cada um de vocês.

Inserida por AnaCastro_

Uma garota com conhecimento sobre a arte é como um pássaro, que só sabe o quão bom é voar, quando tuas asas correm pelo vento como pincéis correm por uma tela.

Inserida por Nadienone

máscara de lama
sobre brumadinho.

obra da vale,
esteticista.

face da morte
que ceifa vidas:

mariana
rejuvenescida.

Inserida por DanielBrito41

Certeza que escorrego mais que água, sobre os teus dedos
Porque, o medo de me apaixonar
E me machucar me faz temer o desconhecido
E neste momento você
É meu maior MISTÉRIO!

Inserida por Shirleimiriam

De todas as coisas bonitas
Que eu escrevi sobre você
As únicas coisas que eram
Bonitas

Foram as que eu criei,
Não que fisicamente você não
Fosse mas o seu caráter destruiu
Tudo que havia de lindo em você

É que o amor é assim né
Faz com que vejamos que tudo é perfeito
Bem feito,o coração só se engana
Mas que bacana

Ou melhor que ironia
Procurar vivenciar um amor
Com quem só pensa em
Patifaria.

Inserida por Larissaloraschi

Quando eu te beijei pela primeira vez,
tudo que eu achava que sabia sobre o amor se desfez...

Inserida por jefferson_dias

Exclamo e suspiro
Minha pontuação
É sobre o amor
Que deveras sinto
Por mim e pelo próximo
Assim estarei amando a Deus
Acima de todas as coisas!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Bom dia!

Levante-se questionando sobre promessas que fez a si mesmo! Promessas que elevaria seu caminhar para o que fosse melhor! E perceba que por vezes a única barreira está em si mesmo, em sua mente e não fora!

Deus trabalhou enquanto voce dormia! Agora é hora de acordar, pisar no chão da vida e descobrir o que você é capaz de oferecer a este dia!

Vamos nessa?

Inserida por FernandoMacedo

Tomando banho com o celular na mão, deixando a água quente cair sobre meu coração, penso em uma poesia para a minha paixão.

Brisa que vem e vai, sentimentos que irão ficar, todas as noites penso em você, querendo ao seu lado estar, explosão de sentimentos, pensamentos de amor, sempre me sinto assim quando penso na minha flor.

Olho para o relógio e vejo o tempo passar, posso até não saber ver a hora, mas sei exatamente o momento de lhe encontrar, coração ja acelera, ansiedade bate na porta, e quando eu te olho tropeço nas cordas, tímido nem um pouco, eufórico meio louco, te abraço e tudo se acalma, com um suspiro na alma.

Quando nossos corpos se tocam agita-se o mar, com você em cima de mim pareço voar, no frio ou no calor, contigo quero estar, deitados na cama, com o tempo a passar, sem adormecer continuamos a nos beijar, sem pensar em mais nada, só vamos aproveitar.

Já estou louco para te ver, mesmo que ontem já pude lhe ter, só quero estar com você, do luar ao amanhecer, dizer que a amo, e do seu lado quero viver.

Inserida por Lebarchsilva

Há momentos
Que até as asas pesam
Sobre a nossa responsabilidade
E o peso na consciência tortura
E o fardo a ser carregado
É infinitamente pesado
Quando não se tem estrutura
Fisica, moral e psicológica
E parecemos não aguentar
Mas Deus nos dá forças e coragem
Para suportarmos as dificuldades
Com fé, bom ânimo e resiliência
Ele não nos faltará de modo algum
Muitas das vezes, quem se distrai somos nós
Que não vemos as oportunidades benditas
Em nossa vida
E pra nossa felicidade
Temos a capacidade
De fazer renascer nossas asas diariamente
Para voarmos além das preocupações
Ou para dentro de nós
Ou em busca da felicidade
Além do céu ou do mar
Então damos asas à nossa imaginação
De que podemos ser anjos sem asas
Basta fazermos pelo próximo
O que nosso anjo faz por nós
Ou seja, cuidar e querer bem
Simples assim!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Depois de muito ler e escutar variadas opiniões desvairadas
sobre a quarentena e o isolamento social ... cheguei a conclusão que grande parte da população brasileira ( em torno de 57,8%, ) teria que usar camisa de força no lugar de máscara, luva e álcool em gel.

Inserida por MiriamDaCosta

Sobre Deus
Ele quem nos criou
Entregou seu único filho..
provando o que nos amou..
E ao terceiro dia
'Ele ressuscitou .

Tem gente que não entende
o tamanho desse amor
Quem deixaria seu filho morrer?
assim como ele deixou?
justo por esse povo ingrato
que cospe naquele prato
de quem o alimentou.

Mais do que dar de comer
ele quer dar é de beber
da fonte que jorra água
e ela nunca se acaba
e quem tomar não vai morrer.

Disse Joseanne Karla

Inserida por JoseanneKarla

Ensadensa-me! Petrifique nossas palavras sobre os ouvidos das paredes cegas. Respire o fôlego suave da proteção. Me deixe guiar seus olhos até a afoga-los em minha fonte de víboras desprovidas de ética. Entre em meus pensamentos ponderados sem o hesitar de seus modos. Me leve até afortaleza de esdrúxulo do seu extinto simpático e me deixe destruir-lá. Não diga que é o fim, apenas, banhe-me em suas águas termais e cure as feridas feitas pelos gaviões em busca de carne!

Inserida por ElderCosta